|
|
| l@b longboards | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: l@b longboards Seg 11 Ago 2008, 12:59 | |
| - z-dog escreveu:
- l@b 16 - Zlide it. http://www.labsk8longboards.blogspot.com/
é linda de morrer esta tabua, e n é por ser minha mas é o deck mais lindo aqui po ppl do forum hehehe
ainda n a montei pk n sei se ponho ai no quarto só para min, ou se a levo po alcatrão heheh muitos parabens ta linda sim mas me gusta mais a minha ehehehehe grande z- poe mas é isso no alcatrão abraço e parabens |
| | | z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: l@b longboards Seg 11 Ago 2008, 10:12 | |
| l@b 16 - Zlide it. http://www.labsk8longboards.blogspot.com/
é linda de morrer esta tabua, e n é por ser minha mas é o deck mais lindo aqui po ppl do forum hehehe
ainda n a montei pk n sei se ponho ai no quarto só para min, ou se a levo po alcatrão heheh | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: l@b longboards Qua 06 Ago 2008, 09:07 | |
| a l@b15 é minha e unica, foi feita por encomenda mas fico contente que gostes, as l@b são muito boas assim como as gezu pois são ambas portugusas e handsmade e ambas são feitas com amor pelo long tanto o alex como o andré são altamente e fazem as pranchas da mesma maneira como andam com paixao e não só pelo negocio abraço fala com os 2 pois são pranchas completamente diferentes no shape mas ambas com alta qualidade. ALEX-GEZU ANDRÉ- L@B |
| | | Pernes
Número de Mensagens : 132 Idade : 40 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: l@b longboards Qua 06 Ago 2008, 09:00 | |
| Tens também a marca GEZU que é portuguesa.
www.gezuskateboards.com
Abraço | |
| | | Back Too Old School
Número de Mensagens : 4 Idade : 46 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving Data de inscrição : 04/08/2008
| Assunto: Re: l@b longboards Qua 06 Ago 2008, 05:37 | |
| Obrigado Su
Vou tentar falar com ele. | |
| | | Su Admin
Número de Mensagens : 3428 Idade : 43 Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: l@b longboards Qua 06 Ago 2008, 04:43 | |
| Boas, Sobre preços também não sei, mas o André costuma andar com alguns modelos no carro. Eu já vi ao vivo algumas e digo-te já, se não tivesse conseguido o meu por alto preço tinha comprado uma Lab, é que nem pensava duas vezes Tenta entrar em contacto com ele, para se encontrarem. | |
| | | Back Too Old School
Número de Mensagens : 4 Idade : 46 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving Data de inscrição : 04/08/2008
| Assunto: l@b longboards Qua 06 Ago 2008, 02:32 | |
| Bom Dia Pessoal Alguem me pode dar uma dica de preços, tive a ver o site deles e tem uns longs com muito bom aspecto, gosto particularmente do "15". Se puder comprar um " portuga " em vez de um americano de certeza que não vou pensar duas vezes... Abraço.... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: l@b longboards | |
| |
| | | | l@b longboards | |
|