LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Solas para Ténis/Sapatilhas BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVSolas para Ténis/Sapatilhas BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Solas para Ténis/Sapatilhas

Ir para baixo 
+2
Nuno42
Tiago Maia
6 participantes
AutorMensagem
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Solas para Ténis/Sapatilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Solas para Ténis/Sapatilhas   Solas para Ténis/Sapatilhas EmptyTer 29 Jun 2010, 04:13

se alguem pensar em encomendar umas, tambem quero exprimentar!!!!
eu junto-me á encomenda
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Solas para Ténis/Sapatilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Solas para Ténis/Sapatilhas   Solas para Ténis/Sapatilhas EmptySeg 28 Jun 2010, 13:20

zé os gajos da ridersfly é que tinham e vendem umas solas para o pessoal de ludge

http://ridersfly.com/index.php/buy-online-shop-ridersfly-longisland?page=shop.browse&category_id=7&TreeId=2
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Solas para Ténis/Sapatilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Solas para Ténis/Sapatilhas   Solas para Ténis/Sapatilhas EmptySeg 28 Jun 2010, 12:48

z tenta é travar menos,lol cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Solas para Ténis/Sapatilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Solas para Ténis/Sapatilhas   Solas para Ténis/Sapatilhas EmptySeg 28 Jun 2010, 12:46

Zé tens que experimentar borracha em folha... depois levo-te um bocado, no carvoeiro andava com um bocado na mão para travar e aquilo não agarrava de mais, nem derretia... faz o efeito da borracha dos travões dos patins... trava mas não derrete...
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Solas para Ténis/Sapatilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Solas para Ténis/Sapatilhas   Solas para Ténis/Sapatilhas EmptySeg 28 Jun 2010, 10:40

boas,

eu e o leo temos este problema mas um pouco mais acentuado visto andarmos deitados por vezes nos decks... e travamos mesmo muito...

ja tentei, pneu de kart, pneu de mota e ainda um pneu de moto4 e procurei de bicicleta mas eram bem caros.

os de kart, são demasiadamente "moles" e por isso 1 a sola aquece muito 2 derrete na lixa do skate, 3 e o principal problema, trava bem a 1ºtravagem, a segunda esta quente e trava estupidamente mais, o que se torna inseguro, e pouco prático..

com os pneus de moto e moto4, o problema passou mais por o pneu ser muito grosso e tirar sensibilidade ao pé, sendo que eu acho que n é um problema Fulcral. dá... mas tb aquece, tb trava mais depois de aquecido, embora n tão acentuado como o de Kart..

a minha próxima experiência vai ser com pneu slics de corrida, tanto de mota como de carro, por serem mais finos que os normais e de preferência o mais duro que encontrar..

agora sem sola, n.. De luge posso levar uma sola á vida num dia, fds no max... das caras... pk as baratas (sportzone 10 20e) essas vão em duas descidas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Solas para Ténis/Sapatilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Solas para Ténis/Sapatilhas   Solas para Ténis/Sapatilhas EmptyQua 23 Jun 2010, 15:38

Borracha na sola só serve para tirar sensibilidade, isso é bom para Luge não para Skate, usem ténis baratos de sola lisa podem ser feios mas acredita que funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Solas para Ténis/Sapatilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Solas para Ténis/Sapatilhas   Solas para Ténis/Sapatilhas EmptyQua 23 Jun 2010, 06:04

A técnica é cortar o pneu, colar com cola de contacto, aparar o excesso...

tem alguns inconvenientes... o feeling do skate é muito diferente, os pés ficam muito mais pesados, e no geral sentes muito menos tudo

Com os pneus de karting, a borracha derrete e ficas com os pés sticky, no meu caso, faço footbrake com esquerdo, fica tão sticky que tira a lixa do skate xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Maia

Tiago Maia


Número de Mensagens : 75
Idade : 43
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ConcreteSurf
Data de inscrição : 07/05/2009

Solas para Ténis/Sapatilhas Empty
MensagemAssunto: Solas para Ténis/Sapatilhas   Solas para Ténis/Sapatilhas EmptyQua 23 Jun 2010, 05:25

Boas pessoal,

A um tempo atrás alguem começou ai a desenvolver umas tecnicas interessantes de como colar tiras de Pneu nas solas dos Ténis.

Se alguem ja desenvolveu alguma tecnica XPTO que queira partilhar, por favor façam esse favor á malta e coloquem aqui um tópico sobre como fazer.

um grande abraço ao pessoal e bons rides
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solas para Ténis/Sapatilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Solas para Ténis/Sapatilhas   Solas para Ténis/Sapatilhas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solas para Ténis/Sapatilhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Solas de borracha para os tenis.
» Solas para Footbrake
» Livro online sobre tenis de sk8...a historia desde os tempos remotos!
» Um filminho para ganhar pica para quando deixar de chuver...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Longboard building-
Ir para: