LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Boas Longboarderz :D BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVBoas Longboarderz :D BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boas Longboarderz :D

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dii




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/07/2010

Boas Longboarderz :D Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Longboarderz :D   Boas Longboarderz :D EmptySeg 12 Jul 2010, 09:45

Os meus sao de 10mm , não sei se há maiores :S

Eu amanha devo passar pela Lightning Bolt para ver algumas rodas (:
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Boas Longboarderz :D Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Longboarderz :D   Boas Longboarderz :D EmptySeg 12 Jul 2010, 09:41

uma coisa que pode resolver isso são uns "raisers" peça de plástico que colocas entre os trecos e o deck... :S normalmente ajuda... e isso deves encontrar por cá, isso e usares rodas mais pequenas..
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Dii




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/07/2010

Boas Longboarderz :D Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Longboarderz :D   Boas Longboarderz :D EmptySeg 12 Jul 2010, 09:05

Vou tentar aperta-los hoje a noite e devo ir dar uma voltita so para ver como andam

abraço (:
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Boas Longboarderz :D Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Longboarderz :D   Boas Longboarderz :D EmptySeg 12 Jul 2010, 09:04

Tenta apertar mais os trucks ou meter lhe umas borrachas mais duras, talvez resolva sem estares a comprar outros em que provavelmente vais ter o mesmo problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Dii




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/07/2010

Boas Longboarderz :D Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Longboarderz :D   Boas Longboarderz :D EmptySeg 12 Jul 2010, 09:00

Eu aparecer apareço , o problema é mesmo o wheelbite :s

Abraço (:
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Boas Longboarderz :D Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Longboarderz :D   Boas Longboarderz :D EmptySeg 12 Jul 2010, 08:10

S8 são os trucks da Original de 200mm, teoricamente a versão downhill de trucks dentro da linha.

Não conheço nenhuma loja aqui no porto que venda esse material, é mandar vir da net!

Mas precisas mesmo de trucks da Original é que li e reforço a palavra "LI" que davam muitos problemas esses trucks e que eram pouco estáveis.

Apareçe para andares com a malta!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dii




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/07/2010

Boas Longboarderz :D Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Longboarderz :D   Boas Longboarderz :D EmptySeg 12 Jul 2010, 07:36

S8 acho que são uns trucks 200mm , como ainda não me habituei a isto , nem tenho a certeza :/
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Boas Longboarderz :D Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Longboarderz :D   Boas Longboarderz :D EmptySeg 12 Jul 2010, 05:30

Buenas, bem vindo.....

tens de aparecer uma destas quintas pelo porto a noite, ou um destes fds num dos encontros para curtir com o ppl...

quanto a isso que procuras, S8, n percbi o que é isso, mas no porto material para skate longboard é dificil arranjar, se bem que a BOLLYWOOD e WAIMEIA são as unicas lojas que eu sei que tem algum material...

boas rides
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Ivo

Ivo


Número de Mensagens : 142
Idade : 113
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Slide, Carving, handtricks
Data de inscrição : 27/03/2010

Boas Longboarderz :D Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Longboarderz :D   Boas Longboarderz :D EmptyDom 11 Jul 2010, 19:03

Boas, e Bem Vindo :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Dii




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/07/2010

Boas Longboarderz :D Empty
MensagemAssunto: Boas Longboarderz :D   Boas Longboarderz :D EmptyDom 11 Jul 2010, 16:06

Olá pessoal do forum (:

Bem , eu comecei no long ha relativamente pouco tempo , mas acho que com uma ajuda eu vou longe Razz
Durante o tempo que ainda andei , soube-me melhor fazer carve (porque ainda nem sequer experimentei slide Rolling Eyes ).
Precisava de comprar uns S8 porque infelizmente sofro de wheelbite , mas nao encontro nenhum sitio onde tenham a venda na zona do Porto, se alguem puder, agradecia que me dissessem uma loja qq onde os vendessem What a Face

Chamo-me Diogo , sou de Vila Nova de Gaia e costumo andar pelas praias (nos passadiços) , Very Happy

Abraços e Obrigado (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boas Longboarderz :D Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Longboarderz :D   Boas Longboarderz :D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas Longboarderz :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas
» Boas
» Boas!
» Boas
» Boas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Apresentação de novos membros-
Ir para: