LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Billybyzuka  BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVBillybyzuka  BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Billybyzuka

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bllybyzuka




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2010

Billybyzuka  Empty
MensagemAssunto: Re: Billybyzuka    Billybyzuka  EmptySáb 17 Jul 2010, 08:37

Eu não me lhe o certo quando conheci a pista de N. Iguaçu, pois isso faz muito, muito tempo, mas foram à época melhor na minha vida. Eu estudava no SENAI de S. Cristovão e La conheci uns caras que freqüentava a Pista de N. Iguaçu, La pela está época já tinha meu Bennet Pro com as rodinhas não lembro certo a marca agente ser encontra na tarde na pista e ficava La ate tarde tipo 20h00min que pra mim não era nada perto que tinha que pegar ou ônibus ou o trem, mas tinha aventura de sair de casa 14h30min e desliza que pra nos era o agem do skate que vinha gente da zona sul da zona norte tudo pra anda de skate e foi La que conheci o cesinha que hoje trabalha com skate em TV trocávamos dica passávamos orientação pro iniciante e aprendia também muito com o pessoal em geral esta e foi N. Iguaçu, mas pra frente conto como foi como conheci a pista de Jacarepaguá
Ir para o topo Ir para baixo
Ivo

Ivo


Número de Mensagens : 142
Idade : 113
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Slide, Carving, handtricks
Data de inscrição : 27/03/2010

Billybyzuka  Empty
MensagemAssunto: Re: Billybyzuka    Billybyzuka  EmptySex 16 Jul 2010, 20:04

Bem vindo Billybyzuka  Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pedro "skush"

pedro


Número de Mensagens : 179
Idade : 45
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair
Data de inscrição : 09/08/2009

Billybyzuka  Empty
MensagemAssunto: Re: Billybyzuka    Billybyzuka  EmptySex 16 Jul 2010, 18:56



Oi, Bem vindo.


Dá para ver que tens muitas histórias para contar! Fiquei curioso em saber mais.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
bllybyzuka




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2010

Billybyzuka  Empty
MensagemAssunto: Billybyzuka    Billybyzuka  EmptySex 16 Jul 2010, 16:44

Ola pessoal sou Skatista da antiga, fui apresentador ao skate 1972 no Rio de Janeiro, em Novembro de 1975 teve o 1º Campeonato de Skate da Quinta da Boa Vista já tinha meu próprio carrinho nas não concorrer, o pessoal que andava não tinha a mansidão aonde o skate iria chega vejo vídeo do quilo época fica admirado, pela transformação do skate eu acho que ainda prefiro minha época mesmo com as dificuldade de conseguir material, pois tudo era de fora, mas vejo o meu filho andando e sinto a inocência no mundo do skate.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Billybyzuka  Empty
MensagemAssunto: Re: Billybyzuka    Billybyzuka  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Billybyzuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Apresentação de novos membros-
Ir para: