OLD I support LBZ
Número de Mensagens : 2331 Idade : 51 Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: Landyachtz 9to5 ou earthwing supermodel? Dom 01 Ago 2010, 16:54 | |
| Basicamente, as tábuas que indicas são muito semelhantes, acaba mais por ser uma questão de gosto pessoal. Pode haver alguma diferença em termos de peso, mas essa informação raramente está disponivel pelo que se torna dificil comparar.
Já ponderaste a LY Switch ou a dually? | |
|
z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: Landyachtz 9to5 ou earthwing supermodel? Dom 01 Ago 2010, 10:08 | |
| queres barulho... vou ajudar...
falas de dropthrough... e a s9 bullet tb é...
a bullet atenção: tenho uma e o dropthrough tem uma espécie de rebordo para o treco ficar embutido no deck... que é unicamente feiro para o gullwuing... e com tanta coisa fica apenas com umas pequenas camadas de madeira a segurar o treco... eu apenas a usei 1 mês e quando desmontei os trecos tinha a madeira já toda dobrada.. acabei por a montar finalmente como topmount com os espaçadores por cima hahah e está linda... mas deck muito sensível...
a Earthwing Supermodel por acaso n conhecia, e parece muito fixe.. pouco conheço tb da marca, mas os decks que já vi mostravam boa construção e particularmente finos e leves..
ou contrário da landy 9to5, que é madeira pesada e grossa. (para o caso eu preferia a landyachtz)
depois tb tens a Rayne Hellcat,
ou a Nemesis.. este ex dropdeck, mas pessoalmente é o meu deck preferido de freeride porque t permite ter os pés muito mais presos na tábua... e continua a ser excelente para speed...
o a Killswicth, o pro model do Krimes que é um misto de nemesis avanger e hellcat LOL
ou da fullbag o promodel PSwiss Elise ou a Speedstyler mas dentro do que procuras..
... por isso: para DH eu preferia uma topmount sem duvida... para freeride que é um termo muito relativo e vai dependendo de pessoa para pessoa, eu estou mais inclinado a um dropdeck como o nemesis... ja usei dropthrough e n tenho saudades.. mas de todas as que falamos a única que me deixa alguma pica para experimentar é sem duvida a 9to5, e sendo que tb me parece o deck mais resistente e pesado para levar uma boa coça.. | |
|
Davis
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 11/05/2010
| Assunto: Landyachtz 9to5 ou earthwing supermodel? Dom 01 Ago 2010, 08:59 | |
| Para um bom skate de freeride e DH, gostava de ter umas opiniões. Principalmente porque sobre a earthwing encontro pouca coisa sobre. Já agora metam a sector9 bullet ao barulho porque também me parece fenomenal! (e linda) which do you think it's overall better?
abraços, Davis | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Landyachtz 9to5 ou earthwing supermodel? | |
| |
|