| Longboard Sportzone...rola pouco!!! | |
|
+4Guivans Su pedro"streetsurfer" matiboy 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Isidro Cardoso
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 21/11/2012
| Assunto: Re: Longboard Sportzone...rola pouco!!! Qua 21 Nov 2012, 12:01 | |
| Obrigado master e IRONHIDE vamos lá ver o que vai sair próximo mês rolamentos novos então e mais andamento até lá vou-me informar acerca de rolamentos | |
|
| |
IRONHIDE
Número de Mensagens : 335 Idade : 48 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh Data de inscrição : 24/08/2010
| Assunto: Re: Longboard Sportzone...rola pouco!!! Qua 21 Nov 2012, 07:00 | |
| ah para slides escolhe uma roda sem "lip"...... mas com a tecnica correta consegues slidar com todo tipo de roda...velocidade é fundamental | |
|
| |
IRONHIDE
Número de Mensagens : 335 Idade : 48 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh Data de inscrição : 24/08/2010
| Assunto: Re: Longboard Sportzone...rola pouco!!! Qua 21 Nov 2012, 06:54 | |
| Embora as rodas mais duras de~em a sensaçao que rolam mais...... é so a sensação..... troca os rolamentos e o skate da sportzone andará o mesmo que os outros....tenta limpar e lubrificar os rolamentos que tens e vê a diferença...se n resultar é como te disse....rolamentos novos... Abraços | |
|
| |
master
Número de Mensagens : 85 Idade : 47 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising, Carving, todas... Data de inscrição : 03/09/2012
| Assunto: Re: Longboard Sportzone...rola pouco!!! Qua 21 Nov 2012, 06:17 | |
| Pelo que me lembro dos skates da Sportzone as rodas são grandes e macias logo não são as mais apropriadas para slides. Todas as rodas têm inicialmente aquela goma brilhante e são mais aderentes ao asfalto, depois de um certo uso perdem esse brilho e ficam mais aptas a slides.
Eu tenho umas rodas 70mm/78A e umas 76mm/75A e ainda não fiz nenhum slide com elas (também sou muito básico). Mas basicamente o que temos a fazer é rolar bastante com elas e ir tentando os slides até elas eventualmente darem de si... | |
|
| |
Isidro Cardoso
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 21/11/2012
| Assunto: Re: Longboard Sportzone...rola pouco!!! Qua 21 Nov 2012, 05:05 | |
| Ora boas estou com o problema tb de ter um skate da sport zone o meu parece-se com o sector 9, visualmente claro ele rolar até rola pk sou nabo e grandes velocidade só no youtube o problema surge em slides, coisa que não consigo. Parece mesmo que as rodas não deixam. Alguém pode opinar, sem ser mudar de skate , para conseguir fazer uns belos e tranquilos slides de pé ? Obrigado | |
|
| |
Guivans I support LBZ
Número de Mensagens : 2875 Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: Longboard Sportzone...rola pouco!!! Ter 10 Ago 2010, 12:51 | |
| | |
|
| |
David_Meco
Número de Mensagens : 440 Idade : 36 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Longboard Sportzone...rola pouco!!! Ter 10 Ago 2010, 12:36 | |
| As rodas que tens agora.. servem perfeitamente | |
|
| |
matiboy
Número de Mensagens : 22 Idade : 43 Data de inscrição : 04/08/2010
| Assunto: Re: Longboard Sportzone...rola pouco!!! Ter 10 Ago 2010, 11:23 | |
| comprei uns JART golden rings ABEC7..e a diferença e brutal... agora passo seguinte.. rodas..
o que comprar? o meu principal intuito e unicamente cruising... | |
|
| |
Su Admin
Número de Mensagens : 3428 Idade : 43 Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: Longboard Sportzone...rola pouco!!! Seg 09 Ago 2010, 05:46 | |
| experimenta ver se encontras os bones reds nas lojas, algumas têm. Se não tiverem, pergunta quais os melhorzinhos que eles têm. Abec 7 é suficiente.
| |
|
| |
matiboy
| Assunto: Re: Longboard Sportzone...rola pouco!!! Seg 09 Ago 2010, 04:52 | |
| aqui seguem as designçoes...
agora ajudem no ke posso e devo melhorar...
Longboard "born to ride".... lol
43"x9 "canandianmaple 7ply
truck 6"
cushion 92A "puc clear"
Bearings ABEC 5 Carbon
Wheels 70mm/43mm PUC
ajuda agora necessita-se.... | |
|
| |
Guivans I support LBZ
Número de Mensagens : 2875 Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: Longboard Sportzone...rola pouco!!! Seg 09 Ago 2010, 04:40 | |
| Boas....
Isso são os rolamentos, n há duvida... Posto isto, ou os limpas (n que estejam sujos mas para substituir o lubrificante que têm) ou compras outros...
E rolamentos sempre é qq coisa que se vai encontrando pelas sk8shops de cá... | |
|
| |
matiboy
| Assunto: Re: Longboard Sportzone...rola pouco!!! Seg 09 Ago 2010, 04:37 | |
| ola su, pois n sei..se e pareido ou nao... é uma tabua q tem na face de fora um boneco a surfar.. as rodas sao pretas e tem prai 1,20cm
ja sabia q n ia ser grande espigarda mas para começar a rolar chega perfeitamente... so queria era ele fosse mais solto.. e se isso passar por ter de trocar os rolamentos... força nisso... ja agora aqui nas redondezas a diversas lojas de skate... axa q os rolamentos de um skate dito normal são poçao para colocar nestas rodas' ja agora o ke sugerem?
abraço | |
|
| |
Su Admin
Número de Mensagens : 3428 Idade : 43 Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: Longboard Sportzone...rola pouco!!! Seg 09 Ago 2010, 03:15 | |
| e qual deles é que compraste? aquele que se parece com o Sector9?
| |
|
| |
pedro"streetsurfer"
Número de Mensagens : 1429 Idade : 54 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Longboard Sportzone...rola pouco!!! Dom 08 Ago 2010, 14:52 | |
| se rola pouco, o problema são rolamentos!!! e rodas! mas vais começar a gastar dinheiro, ainda vem os bushings, trucks e vais acabar por trocá-lo dai te terem avisado! é fraquinho desculpa a sinceridade mas troca rolamentos 1 e depois ves se necessitas rodas abraço | |
|
| |
matiboy
| Assunto: Longboard Sportzone...rola pouco!!! Sáb 07 Ago 2010, 13:37 | |
| ola a todos, apesar dos muitos avisos de users aqui da comunidade, acabei por adquirir um longboard da sportzone... apesar de ter andado hoje a tarde toda...ai ke ate me doem as perninhas..lol, e de ter adorado a sensação... notei alguns problemas q gostaria muito ke me dessem uma ajuda...
. a tabua é impecavel e flexivel, coisa q me agradou... o problema esta por baixo... comparativamente cm os sk8 ditos normais, tenho aqui em casa um element...noto que este longboard rola muito pouco... o que podera ser? e ja agora q soluçoe me dão...
vaa n tenho muito money para grandes alteraçoes... sejam amigos... lol
abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Longboard Sportzone...rola pouco!!! | |
| |
|
| |
| Longboard Sportzone...rola pouco!!! | |
|