Número de Mensagens : 87 Idade : 42 Data de inscrição : 25/02/2008
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Qua 28 maio 2008, 09:32
ta comninado sab á tarde skate&roll depois da amy crackhouse
Última edição por sebo em Qua 28 maio 2008, 09:40, editado 1 vez(es)
Su Admin
Número de Mensagens : 3428 Idade : 43 Data de inscrição : 11/05/2008
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Qua 28 maio 2008, 07:56
nós também vamos até ao rock in rio na sexta só espero é que a queimada apareça!! llooll
Por isso, no sábado, o mais certo é irmos da parte da tarde... eheheh
vemo-nos por lá?
JUOUM
Número de Mensagens : 37 Idade : 47 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Insane front slide de pança no chão Data de inscrição : 06/04/2008
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Qua 28 maio 2008, 03:58
Aposto que só vais para ver Bon Jovi!!!
z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Ter 27 maio 2008, 15:21
heu ppl... esta 6 feira vou a rock in rio... e como vou estar ai tao pertinho kero ver este longsk8park no sabado... eu e o sebo e as meninas e mais uns meninos k n andam de sk8, por isso dependendo da ressaca eu e o sebo estamos ai no sabado... cedo ou tarde para andar ou so para ver... o que era fixe era combinarmos ai kuaker koisa.... se estiverem por ai.. abraços e rock in asfalto... EU VOU a talude, kero k o rock in rio se ....
Cuni
Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 29/04/2008
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Dom 25 maio 2008, 08:21
a chuva deixa me triste....
Diogo
Número de Mensagens : 3 Idade : 34 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flexivel Data de inscrição : 16/05/2008
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Dom 18 maio 2008, 10:15
Grande Grande Grande spot:
Su Admin
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Dom 18 maio 2008, 06:17
SANTA CRUZ escreveu:
Su escreveu:
epa ainda não sei se vamos conseguir ir amanha, mas se não chover no Dom damos lá um salto.
No próximo fds vamos sábado para cima. Pena não estarmos cá para conhecermos o ppl todo, mas outras oportunidades surgirão.
Já agora se precisarem de alguém para editar as imagens (video), apitem, o Miguel percebe disso
boas se forem avisem eu sou mais um que comecei a pouco tempo moro perto old school cota mas com pica
Boas!
Se calhar depois da bola vamos até lá. Se tivermos estamos naquela mais larga Até logo e spooooortinnnggg
eheheheh
Convidad Convidado
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Sáb 17 maio 2008, 08:12
João seta escreveu:
este fim de semana é para ai o pior fim de semana para mim , tenho bue trabalho pa entregar na segunda , de qualquer maneira vou tentar dar lá um saltinho ,tou mesmo ansioso por andar já quase há um mÊs que n tenho tido tempo . Era altamente bueda pessoal a descer aquele aeroporto !!!!!
quando forem avisem sou mais um que comecei a pouco tempo desejoso arranjar companhia para evoluir moro perto old school cota mas com pica abraço
Convidad Convidado
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Sáb 17 maio 2008, 08:10
Su escreveu:
epa ainda não sei se vamos conseguir ir amanha, mas se não chover no Dom damos lá um salto.
No próximo fds vamos sábado para cima. Pena não estarmos cá para conhecermos o ppl todo, mas outras oportunidades surgirão.
Já agora se precisarem de alguém para editar as imagens (video), apitem, o Miguel percebe disso
boas se forem avisem eu sou mais um que comecei a pouco tempo moro perto old school cota mas com pica
Su Admin
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Sex 16 maio 2008, 07:22
sebo Fundador
Número de Mensagens : 87 Idade : 42 Data de inscrição : 25/02/2008
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Sex 16 maio 2008, 03:26
parece me ser boa ideia z, pa semana então vamos lá pa baixo e levamos o nosso camera man! LONGBOARDERZ UNITE
João brás
Número de Mensagens : 51 Idade : 36 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Qui 15 maio 2008, 19:28
este fim de semana é para ai o pior fim de semana para mim , tenho bue trabalho pa entregar na segunda , de qualquer maneira vou tentar dar lá um saltinho ,tou mesmo ansioso por andar já quase há um mÊs que n tenho tido tempo . Era altamente bueda pessoal a descer aquele aeroporto !!!!!
Cuni
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Qui 15 maio 2008, 17:00
Malta....tudo se encaminha, céu bacano sem chuva (se houver é slidezada total ) bom espirito e alcatrão soft... Fica combinado sabado por volta das 10 no dream spot....talvez o meeting point fosse mesmo o da descida com as 4 faixas. Nao se esqueçam de chaves capacete luvas ...e tomates Abraços e beijinhos
z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Qui 15 maio 2008, 07:18
pessoal combinem la isso... embora seja do porto estou mm com pika pa ir ai ver isso e conhecer o ppl .... este fds n vou por causa da bebedeira k fikei de apanhar com o jonhy pelos anos dele.... agora um destes fds próximos vamos ai de certeza... saímos sábado de manha rides a tarde toda... depois copos no bairro alto... acordamos de ressaca no domino e vimos a destilar por ai acima...
seria fixe mandarem ai uma montagem tb de filme com o ppl todos o curtir pa adicionarmos a um filme LONGBOARDERZ no you tubeee nos ja temos ai 3 G pa editar de cenas do carvoeiro, casa da musica e o Bail magnifico cheio de sangue do LEO... seria fixe adicionarmos cenas de LX e fazer um LONGBOARDERZ
Cuni
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Qua 14 maio 2008, 06:13
eish! ! ! ate a mãmã vai ficar tks tks tks ! mt bom
Su Admin
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Qua 14 maio 2008, 04:07
pena não teres apanhado o ceu azulinho como na outra que tenho, dava uns efeitos muito mais loucos, mas olha foi o que consegui. Espero que gostes Dp até podes inserir o teu nome do lado esquerdo com umas letras bacanas.
o photoshop atrofiou e utilizei o do microsoft, não tem muitas ferramentas, mas ate da para fazer umas coisas engraçadas. Essa foto do miguel foi com o microsoft picture manager. llooll
Cuni
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Ter 13 maio 2008, 11:37
Se puderes faz la umas coisas giras com esta foto que acho que vou emoldurar
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Ter 13 maio 2008, 11:33
Sport zone do vasco da gama foi onde comprei as minhas proteçoes pos joelhos cotovelos e capacete, e aconselho face á decathlon.... quanto ás luvas sao home made
ondas ondas.... Concrete Wave queres melhor! ?
JUOUM
Número de Mensagens : 37 Idade : 47 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Insane front slide de pança no chão Data de inscrição : 06/04/2008
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Ter 13 maio 2008, 11:15
Altas fotos Su!!! Até parecem Lomos!!
Su Admin
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Ter 13 maio 2008, 09:15
lol nem por isso, ponho-me a brincar com os programas e às vezes saem umas coisas engraçadas
Mas sim, bora combinar! Se não houver ondinhas, de manhã tá perfecto! A ver se aprendo alguma coisa com vocÊs eheheheh
Tenho é de ir comprar as protecções, onde me aconselham a ir? Decathlon? Sportzone?
Cuni
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Ter 13 maio 2008, 07:26
Su tou a ver que és crominha a fazer ediçao de imagem, ficou uma bomba!
Este sabado era boa combinar-mos umas descidas....de manha tlvz fosse fixe para aproveitar o dia todo.... Opinem !
Andrelab
Número de Mensagens : 63 Idade : 46 Data de inscrição : 15/03/2008
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Ter 13 maio 2008, 05:46
Altamente!! Uma quarta feira destas à noite com o team asfalto, mostraram-me esse spot, mas como não havia luz não andámos lá , mas fiquei curioso e xeio de vontade de ver isso de dia. Curtia mesmo lá ir experimentar isso!!! Quando quiserem combinar eu alinho!!!! Bons rides!!
(Ps: só não posso este fim-de-semana,)
Su Admin
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Ter 13 maio 2008, 04:21
nós também moramos bem pertinho, é uma questão de se combinar
João brás
Número de Mensagens : 51 Idade : 36 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Seg 12 maio 2008, 14:05
da próxima avisem para combinar ..moro a 10 minutos de carro costumo ir para lá com o meu vizinho é exclente...
https://www.youtube.com/watch?v=YT3xHtw5DmU
Cuni
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica Dom 11 maio 2008, 17:24
z-dog escreveu:
é assim mesmo... o spot parece ser um paraiso... e pena e fikar tao longe aqui do z... espero este verao que se segue arranjar um road trip para ir ai rasgar esse asfalto... e curtia apanhar ai o ppl todo... abraços e boas descidas
É uma questao do pessoal combinar aqui no forum...sol, longboards, jolas e bom espirito é o que se espera
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica