LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Boas a todos! BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVBoas a todos! BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boas a todos!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

Boas a todos! Empty
MensagemAssunto: Boas a todos!   Boas a todos! EmptyDom 26 Set 2010, 14:27

Boas pessoal! Eu chamo-me João, tenho 15 anos e sou de aveiro.
Nunca liguei muito aos longboards, sempre pensei que fosse so para andar em frente e rapido mas nada de mais, mas ontem vi muito pessoal com longboard pelo menos uns 3 numa festa em que estava e decidi experimentar.... A primeira tentativa nao me correu muito bem, habituado ao skate tradicional ao tentar carvar saia-me sempe manual xD Mas depois mais pro fim da noite e após ver o pessoal a andar já comecei a perceber como se anda e a conseguir andar direito, e até gostei...
Bem... eu faço surf, e o longboard parece um desporto que ajuda a desenvolver as minhas capacidades de surf e vice-versa, e ate parece porreiro para andar por ai e assim....
Por isso decidi comprar uma tábua (brevemente, pois este verão comprei prancha de surf, fato e um skate novo a pouco tempo) e espero começar brevemente :/

Entretanto queria-me ir informando sobre que tábua comprar, e onde.... e mais alguns conceitos do longboard

Bem, penso que já me apresentei e que não tenho mais nada a dizer, espero que a comunidade aqui do longboarderz seja porreirinha e boas ondas/asfalto xD pa todos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas a todos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas a todos!!
» Boas a todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Apresentação de novos membros-
Ir para: