queendizzy
Número de Mensagens : 116 Data de inscrição : 21/08/2010
| Assunto: Re: Cena Espanhola Qua 29 Set 2010, 16:36 | |
| nice! muita informação! vou digerir e ficar atenta! | |
|
z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: Cena Espanhola Qua 29 Set 2010, 11:37 | |
| Espanha está em grande... ou sempre esteve.
RidersFly, ToxicWorl, Bongos, Caribean, LBmediterranea, Lachicadelacurva, Kaina, 40Sk8, Ra. , estes são alguns ex de ppl que já nos reconhece... hehehe
Acho que Espanha nunca esteve parada na cena do skate longboard, para n falar que tem mais de 4 associações em províncias diferentes a organizar campeonatos por Espanha... e realmente há muita acção por lá, freerides, campeonatos de DH, Slide, e muito Slalom... assim como o street tem outra dimensão
em Julho, a caminho de GraveyardCall, em barcelona acompanhados pelo grande Santi (MadSurfer), quase por acaso encontramos o TonyHawk a fazer uma demonstração e o seu famoso 900
e este é o filme do passado fds 18 19 do freeride em belagua, pirineus, eu eko leo simao e john- https://www.facebook.com/video/video.php?v=162460477102693 (pagina facebook Longboarderz)
espero muito mais viagens por lá, este e no próximo ano...
http://www.zonagravedad.com/index.php - este tem informação actualizada do que se vai passando em Espanha no Geral
| |
|
Su Admin
Número de Mensagens : 3428 Idade : 43 Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: Cena Espanhola Qua 29 Set 2010, 10:12 | |
| Sim claro das poucas vezes que fomos a Madrid, fomos sempre muito bem recebidos e os contactos e amizades fizeram-se e ainda permanecem, ainda este ano tivemos lá em Março onde o Jorge (lachicadelacurva) e a sua namorada nos fizeram praticamente uma visita guiada pelos melhores spots da cidade e claro estivemos com algum pessoal que já tinhamos conhecido na la noche en blanco em 2008 (tens o video no portal com algumas fotos). Ainda este mês o Ze, eko, simão, leo voltaram lá para uma prova no país basco onde estiveram com muito pessoal de madrid, barcelona, etc. A cena é msm essa, agarrar e fazermo-nos à estrada, conhecer pessoas espectaculares, andar de longboard pelo mundo afora e trazer memórias fantásticas para casa... Os convites foram feitos e acredito que se não este ano, certamente no inicio do próximo teremos cá algumas boas visitas de nuestros hermanos e não só | |
|
pedro "skush"
Número de Mensagens : 179 Idade : 46 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Cena Espanhola Qua 29 Set 2010, 09:50 | |
| Não sei se existe um grande contacto, mas há algum, eu não sei muito sobre isso pois também ando nisto há muito pouco, mas o Sneaker faz parte da equipa Lachicadelacurva o que já demonstra alguma ligação entre as duas cenas. | |
|
queendizzy
Número de Mensagens : 116 Data de inscrição : 21/08/2010
| Assunto: Cena Espanhola Ter 28 Set 2010, 09:49 | |
| Eu sei eu sei, houve a "noite branca" em Madrid à pouco tempo e eu n pude ir...mas, andei a cuscar on line e reparei que a cena longboard lá é enorme e muito boa mesmo! Pessoal de Perropro, Gumboots a Lachicadelacurva fazem vídeos super originais e misturam Lgb e arte como poucos... Sem ser naquela noite em Madrid, costuma haver mais algum contacto entre o pessoal Potuguês e pessoal Espanhol?
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cena Espanhola | |
| |
|