LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Gugs BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVGugs BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gugs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CrazyGugs

CrazyGugs


Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh, slide and freeride
Data de inscrição : 25/10/2010

Gugs Empty
MensagemAssunto: thans   Gugs EmptyQua 27 Out 2010, 12:02

Obrigada David por o conselho vou pesquisar. Abraços.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ncotrim

ncotrim


Número de Mensagens : 181
Idade : 32
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, Dh, acima de tudo tentar não cair!
Data de inscrição : 07/10/2010

Gugs Empty
MensagemAssunto: Re: Gugs   Gugs EmptyQua 27 Out 2010, 02:31

boas gugs e bem vindo ao forum!


david de torres vedras acho que sou so mesmo eu e o gugs que andamos de long hehehe


eu tenho uma spooky e estou a curtir 1000!!!



um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Gugs Empty
MensagemAssunto: Re: Gugs   Gugs EmptyTer 26 Out 2010, 15:01

Boas Gugs.. Visto que pretendes iniciar a pratica do DH e de Carving que são disciplinas diferentes, enquanto no Dh tens de ter os trucks mais apertados para te dar mais estabilidade ao descer mais rápido, enquanto no Carving tens ter os trucks desapertados para maior manobra de curva. Isto é, o DH é para descer rápido, o carving é ir travando durante a descida.

Na minha opinião punha de olho nas tábuas de freeride, como as Raynes Avenger, Hellcat, nemesis ou então na Landyachtz 9to5 ou a drop speed, tens as tábuas da Madrid David Price ou a Market Price tens também a Lush Spooky.

Para DH precisas de uma tábua mais rija para te dar estabilidade, tambem pode ser usado no carving, alterando simplesmente as borrachas para mais mole para permitir maior viragem da tábua.

Quase todas as tábuas referidas em cima são tábuas de DH mas também podem ser usadas para carving.

Tanto paleio e não dei as boas vindas... eheheh.. há aí users de Torres Vedras.. combinam aí uns encontros para vocês trocarem conhecimentos..
Ir para o topo Ir para baixo
CrazyGugs

CrazyGugs


Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh, slide and freeride
Data de inscrição : 25/10/2010

Gugs Empty
MensagemAssunto: Gugs   Gugs EmptyTer 26 Out 2010, 12:25

Boas pessoal. o meu nome é Ruben, mais conhecido por Gugs, pratico isto á muito pouco tempo. Sou de STA um suburbio de Torres Vedras á beira mar.
Bem a tabua que tanho é uma Flyingwheels converge, é uma beca grande, as rodas que tanho são umas flayngwheels 70/78A, rolaments adec 5 e treckos ja vinhão com a tabua. Tanho treinado com ele e tanho me dezenrascado ja da para me eniciar no dh e no crv. mas mais para a frente vou querer comprar uma mais puchadote. Gustava que me aconselha-sem um skate para dh e crv.

Gosto de curtir uma descida grande ao som de drum da adrenalina.

Abraços afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gugs Empty
MensagemAssunto: Re: Gugs   Gugs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gugs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Apresentação de novos membros-
Ir para: