Guivans I support LBZ
Número de Mensagens : 2875 Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: Compro trucks... Qui 20 Jan 2011, 08:00 | |
| O típico é muito abrangente pq a Sportzone já vendeu n modelos dif! Se tirasses umas fotos era bem melhor! | |
|
mdaniel
Número de Mensagens : 10 Idade : 36 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carvil Data de inscrição : 12/01/2011
| Assunto: Re: Compro trucks... Qui 20 Jan 2011, 07:45 | |
| O skate é o típico longboard da sportzone . . . penso que é conhecido de todos... Eu depois comprei um carver 42'', pois comecei a procurar informação sobre longboard. Mas inicialmente vi no sportzone e comprei o de 69€. Agora aquilo está parado e a ganhar aranhas, mas...tenho sempre o ppl amigo (que nem sabe andar de skate)...que quer andar no carver (mas na realidade o que querem é andar num skate grande lolol) e acabam por andar no carver e travam com ele na parede . . . Por isso quero meter uns trucks como deve ser, pois tenho o meu sobrinho está a andar no da sportzone...e aquilo não faz carvil nenhum... Por isso queria comprar uns trucks de segunda mão... | |
|
OLD I support LBZ
Número de Mensagens : 2331 Idade : 51 Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: Compro trucks... Qui 20 Jan 2011, 07:03 | |
| Tens outras formas de dar a volta a questão sem comprares uns trucks, põe lá aí uma foto do teu skate para te podermos ajudar. | |
|
mdaniel
Número de Mensagens : 10 Idade : 36 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carvil Data de inscrição : 12/01/2011
| Assunto: Compro trucks... Qui 20 Jan 2011, 06:28 | |
| Ppl admito que cometi o erra de comprar uma tábua longboard antiga, mas com uns trucks de skate normal... por isso procuro uns par de trucks em segunda mão (pois não tenho 60€ para dar por uns trucks todos XPTO)... sou da área de lisboa, mas também posso pagar os portes!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compro trucks... | |
| |
|