LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Bom dia... BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVBom dia... BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bom dia...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vaCa

vaCa


Número de Mensagens : 30
Idade : 48
Data de inscrição : 17/01/2011

Bom dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia...   Bom dia... EmptyQui 20 Jan 2011, 13:39

Malta que seja da Margem Sul, quais os spots onde costumam andar?
Ir para o topo Ir para baixo
vaCa

vaCa


Número de Mensagens : 30
Idade : 48
Data de inscrição : 17/01/2011

Bom dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia...   Bom dia... EmptyQui 20 Jan 2011, 13:37

Su escreveu:
já há cá uma turminha porreira a andar de freeboard, tb acho que têm um forum (freeboard portugal), tb andam pelo facebook.

porque não vens um fds destes ter com o pessoal a lisboa? nada como veres e experimentares alguns longboards em vez de comprares o que ainda não sabes o que queres Very Happy

Bom dia Su, agradeço a proposta.

Também já andei pelo forum de freebord mas parece que aquilo anda meio parado. Facebook não tenho...

O "pessoal" tem algum sítio onde se costuma encontrar, algum spot de eleição onde está sempre malta a andar? Como, quando e onde é que se juntam?



Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Bom dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia...   Bom dia... EmptyQui 20 Jan 2011, 08:17

já há cá uma turminha porreira a andar de freeboard, tb acho que têm um forum (freeboard portugal), tb andam pelo facebook.

porque não vens um fds destes ter com o pessoal a lisboa? nada como veres e experimentares alguns longboards em vez de comprares o que ainda não sabes o que queres Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
IV00

IV00


Número de Mensagens : 154
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tudo menos slalom
Data de inscrição : 12/01/2011

Bom dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia...   Bom dia... EmptyQui 20 Jan 2011, 08:15

Boas "vaca" e bem vindo ao forum Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vaCa

vaCa


Número de Mensagens : 30
Idade : 48
Data de inscrição : 17/01/2011

Bom dia... Empty
MensagemAssunto: Bom dia...   Bom dia... EmptyQui 20 Jan 2011, 08:09

O meu nome é Bruno aka vaCa, tenho 34 anos, sou da margem sol, mais propriamente Vale de Milhaços, sou designer e há poucos meses comprei um freebord para não ter que esperar pelo inverno para fazer snowbord. Pouco depois apercebi-me que cair na neve não é o mesmo que cair no alcatrão.

Estive a dar uma vista de olhos pelo vosso forum e encontrei umas fotos dum spot nos capuchos que é onde costumo andar, se alguem andar por lá e quiser dizer alguma coisa esteja à vontade de o fazer.

Devo dizer que a minha experiência com o skate é zero. Comecei com estas coisas há uns anos quando comecei a fazer snowboard. Gostei imenso e lembrei-me de comprar um skate para "treinar" alguma coisa mesmo aqui em casa (até tenho algum espaço) mas os meus cães não me deixam aldar de skate, querem-no para eles. Este verão descobri uma coisa que se intitulava "snowboard the streets". Fiquei curioso, perdi a cabeça e abri os cordões à bolsa.

De vez em quando, normalmente ao fim de semana, vou fazer umas descidas no tal spot nos capuchos, onde muitas vezes ando sozinho e também não conheço ninguém a fazer freebord.

Neste momento ando a pensar em comprar um longboard e por não perceber nada destas coisas peço a alguém que me dê algumas dicas sobre que longboard comprar, tamanho, etc... essas coisas que eu não sei.

Abraços e beijinhos,

vaCa_

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bom dia... Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia...   Bom dia... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bom dia...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Apresentação de novos membros-
Ir para: