| BBQ E PUSH-UP JAM | |
|
+6Amplificador Insight IRONHIDE z-dog gabe OLD 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Amplificador
Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 03/08/2010
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Ter 12 Abr 2011, 03:56 | |
| - BuriBury escreveu:
- Embora ter sido o ultimo a chegar mas curti muito...
Mas o que é isto? A César o que é de César!! Hj se puder ET-CM em switch! | |
|
| |
z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Seg 11 Abr 2011, 15:30 | |
| 160k/h hahahahaha a dar ao pé... tá filmado ???? heheheh...
linda essa aplicação .. | |
|
| |
MIG I support LBZ
Número de Mensagens : 1054 Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Seg 11 Abr 2011, 15:01 | |
| De facto esse gajos vão a todas ....sem duvida de louvar Ainda bem que foi um dia em cheio.....uma proxima curtia alinhar, tenho de treinar dar ao pe com o esquerdo....que atrofio!! | |
|
| |
OLD I support LBZ
Número de Mensagens : 2331 Idade : 51 Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Seg 11 Abr 2011, 14:13 | |
| Pois é, isto é dificil de explicar, mas que dá pica dá, é preciso fazer uma push-up para perceber. Muito bom, o pessoal do Norte a mostrar novamente que tem a pica toda, um churrasco de improviso, uma carrinha com pneu quase vazio e com 9 matulas lá dentro, são algumas das coisas que me ficaram na memória, isso a aquele ar puro e paisagem. Vim de lá de barriga cheia sem duvida e com as pernas muito cansadas, mesmo assim ainda deu para irmos até ao Skate parque das Caldas rebentar com o resto de energia que restava. Um aplauso para o Simão que completou 22Km em 1h05m, uma forma fisica invejável. ficam aqui alguns dados, mas o telemovel baralhou-se ali um bocado na velocidade máxima, não sei onde foi buscar aquele valor. | |
|
| |
John
Número de Mensagens : 165 Idade : 39 Data de inscrição : 28/02/2010
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Seg 11 Abr 2011, 12:14 | |
| ze o truque do rabo po ar funciona mas o pescoço hoje tá mesmo com vida própria... Foi muito fixe nunca esperei gostar tanto dum push up. Como referido foi pena o vento, aliás o vento não estar a favor. Das pernas tou optimo usar as duas é a solução. ps e para quem estiver a pensar " ah pois mas eu nao sei" aprende que eu tambem nao sabia. | |
|
| |
BuriBury
Número de Mensagens : 68 Idade : 48 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide. Data de inscrição : 11/02/2010
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Seg 11 Abr 2011, 12:05 | |
| Curtição a GRANDE!! Embora ter sido o ultimo a chegar mas curti muito... Dar ao pé também faz parte... ehehehe o vento travava tudo mas no final ficamos todos satisfeitos com o feito(22Km não foi)?? Os musculos já estão soltinhos, hoje já dá para ir andar novamente. Obrigado a todos por esse lindo dia bem passado. | |
|
| |
z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Seg 11 Abr 2011, 05:12 | |
| esse... os do pescoço.... o das costas... e n sei pk sinto-me todo tremelikes... as vezes parece que n tenho força nas canetas... lol ... .
ADOREI... | |
|
| |
gabe
Número de Mensagens : 1135 Idade : 39 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Seg 11 Abr 2011, 04:50 | |
| aaaaaaaaai o meu gémeo esquerdo............ | |
|
| |
z-dog Fundador
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Sáb 09 Abr 2011, 16:26 | |
| | |
|
| |
OLD I support LBZ
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Sáb 09 Abr 2011, 02:31 | |
| Se alguem precisar de boleia, tenho o carro vazio, era para ir hoje mas alterei os planos e só vou amanhã. | |
|
| |
OLD I support LBZ
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Qui 07 Abr 2011, 13:55 | |
| Buri Buri, eu dava-te boleia mas eu vou para lá no Sábado e já tenho o carro cheio.
Não há aqui ninguém de LX que vá e possa dar boleia ao Buri Buri?
e do Norte, já têm uma ideia de quem vem? | |
|
| |
Danielmachado
Número de Mensagens : 286 Idade : 31 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Ter 05 Abr 2011, 17:15 | |
| há algum carro aqui do norte zona do porto (eu sou de espinho) que vá para lá ? Preciso de boleia senão não posso ir ... obviamente dividimos os custos da viagem. Se houver carro avisem POR FAVOR ! | |
|
| |
gabe
Número de Mensagens : 1135 Idade : 39 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Ter 05 Abr 2011, 16:38 | |
| é isso mm old, acho q consigo me identificar nesse feeling. acho q ainda nao fiz tantos kms, mas ir a dar ao pé com os fones numa tarde de verao sem mta gente pela zona das praias de gaia, é uma delicia.
e tendo em conta q ja acampei varias vezes em s. pedro de moel, acho q conheço o trajecto a fzr... e com um bom sol, uma musica, aquela paisagem vazia... impagável.
arranjando boleia cá por cima, conta cmg!
(quem vem daí de lx?) | |
|
| |
OLD I support LBZ
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Ter 05 Abr 2011, 14:37 | |
| Quando há dois anos atrás a Ideia Veloz organizou uma prova destas, foi sem grande motivação que me dirigi para Vieira de Leiria para a fazer, mas como gosto deste convivio do longboard lá fui. O trajecto também terminava em S. Pedro de Moel, éramos poucos e durante o caminho passou-me muitas vezes pela cabeça desistir, mas algo cá dentro me dizia para não parar, depois nos fones aparecia mais uma musica que dava nova pica para dar ao pé, e lá ia continuando, e assim, sem dar bem por ela lá estava ele, o farol que anunciava o fim do trajecto. Foi estranho, não sei explicar esta coisa das push-ups, e digo que é estranho porque sem estar a contar tirar grande gozo duma coisa destas, na realidade deu-me uma grande pica ter terminado aquele trajecto de x Kms. Este que se vai fazer no Domingo, tive a fazê-lo sozinho aqui há umas semanas atrás, não é fácil, pelo menos para mim não foi, mas de uma coisa posso garantir quando terminamos sentimos uma grande realização pessoal e uma enorme satisfação. Se a isso juntarmos uma churrascada com amigos tenho plena convicção que será muito bom. Ficam aqui algumas fotos | |
|
| |
BuriBury
Número de Mensagens : 68 Idade : 48 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide. Data de inscrição : 11/02/2010
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Ter 05 Abr 2011, 11:28 | |
| Também estou sem transporte para lá. Se combinarem boleias de Lisboa e houver lugar avisem... | |
|
| |
Amplificador
Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 03/08/2010
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Ter 05 Abr 2011, 11:17 | |
| Tou na mesma situação: Também quero ir mas não tenho carro | |
|
| |
OLD I support LBZ
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Ter 05 Abr 2011, 10:57 | |
| Sandro tras as patroas, tb levo a familia e assim as miudas ficam entretidas. isto e giro para reunir a familia | |
|
| |
Insight
Número de Mensagens : 589 Idade : 47 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender Data de inscrição : 21/08/2009
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Ter 05 Abr 2011, 10:50 | |
| - gabe escreveu:
- mas atençao, temos aqui no norte um EXPERT em pushup, o senhor SANDRO
Eu?! expert?! Ah ah Vou ver se as patroas deixam ir e se tenho carro.. Quinta confirmo Abraço | |
|
| |
gabe
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Ter 05 Abr 2011, 09:56 | |
| eu tb nao vou ter carro, ta a trocar o radiador e a mudar os pneus e a levar casquilhos atras PORRA é sp a gastar guito lol
quinta combinamos isso? | |
|
| |
IRONHIDE
Número de Mensagens : 335 Idade : 48 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh Data de inscrição : 24/08/2010
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Ter 05 Abr 2011, 09:55 | |
| | |
|
| |
z-dog Fundador
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Ter 05 Abr 2011, 09:40 | |
| bota... eu vou ... acho que n vou ter carro..... quem me leva? vamos na carrinha do simon? | |
|
| |
gabe
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Ter 05 Abr 2011, 09:36 | |
| pernas nao me parece....
mas atençao, temos aqui no norte um EXPERT em pushup, o senhor SANDRO
comé que é pessoal?
apanhar o primeiro bronze do ano!! | |
|
| |
OLD I support LBZ
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Ter 05 Abr 2011, 09:28 | |
| Bora lá, vai estar alto dia... depois podemos ir ver umas descidas se ainda houver tempo... e pernas | |
|
| |
gabe
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM Ter 05 Abr 2011, 09:24 | |
| vamos organizar umas boleias daqui do porto pessoal? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BBQ E PUSH-UP JAM | |
| |
|
| |
| BBQ E PUSH-UP JAM | |
|