LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mindless Maverick DT BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVMindless Maverick DT BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mindless Maverick DT

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BgReflex

BgReflex


Número de Mensagens : 83
Idade : 32
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH; Slide e crusing
Data de inscrição : 12/06/2011

Mindless Maverick DT Empty
MensagemAssunto: Re: Mindless Maverick DT   Mindless Maverick DT EmptyDom 03 Jun 2012, 09:19

Tenho esse skate, e foi o meu primeiro long, para descida... hum tem bastante flex, e não e muito simetrico. Tenho agora uma landy switch sem flex e simetrica, e noto muita diferença. Wheel byte nesse deck... Bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Stej




Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Data de inscrição : 23/02/2010

Mindless Maverick DT Empty
MensagemAssunto: Mindless Maverick DT   Mindless Maverick DT EmptyTer 19 Abr 2011, 05:22

Boas!

Bom ja comecei a ganhar o gosto por andar um pouco mais rapido e eis que decidi investir em algo para começar a dar os primeiros paços.

pois bem decidi encomendar este skate que me pareceu adequado pelo facto de nao ter um shape super pronunciado para DH e o tamanho (44'') ser o mesmo do meu actual skate (Globe Continental) o que penso serem bons factores de habituação. O preço 150libras ou 170€ pareceu-me bem até porque os recursos são limitados.

sendo que é um modelo 'semelhante' ao maverick so que mais direccionado para as descidas o que acham deste skate para o meu objectivo?


Cump's e bons rides
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mindless Maverick DT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Longboard-mindless-maverick
» Review completa - Mindless Maverick DT
» MindLess Maverick DT - Montagem caseira e road test

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Speedboarding, Downhill-
Ir para: