LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
LOADED FREERIDE/DH DECK BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVLOADED FREERIDE/DH DECK BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LOADED FREERIDE/DH DECK

Ir para baixo 
+2
Krillin
OLD
6 participantes
AutorMensagem
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

LOADED FREERIDE/DH DECK Empty
MensagemAssunto: Re: LOADED FREERIDE/DH DECK   LOADED FREERIDE/DH DECK EmptySex 13 maio 2011, 04:10

50% moda e 50% evolução....
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

LOADED FREERIDE/DH DECK Empty
MensagemAssunto: Re: LOADED FREERIDE/DH DECK   LOADED FREERIDE/DH DECK EmptySex 13 maio 2011, 02:33

Eu acho que é mais do mesmo Smile não acho que esteja linda, é mais um deck igual a todos, e concordo que quando se tenta fazer alguma coisa que faz tudo o provável é que não faça bem nenhuma das coisas... ah, e o carbono tá muito mal fibrado ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

LOADED FREERIDE/DH DECK Empty
MensagemAssunto: Re: LOADED FREERIDE/DH DECK   LOADED FREERIDE/DH DECK EmptyQui 12 maio 2011, 16:41

"gosto"

mas como preferia pura de dh... tirava o nose.. e o w para concavo normal...

mas está linda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

LOADED FREERIDE/DH DECK Empty
MensagemAssunto: Re: LOADED FREERIDE/DH DECK   LOADED FREERIDE/DH DECK EmptyQui 12 maio 2011, 15:21

Mas este deck faz todo o sentido no contexto evolutivo da Loaded, e não é invenção a mais, aliás neste capitulo já não há nada para inventar.

Se eles se limitassem a fazer um drop deck não estariam a ser fieis ao espírito da marca.

Embora não a veja muito como deck de DH, não pelo comprimento porque isso é um bocado irrelevante, mas sim pelo WB que me parece um pouco pequeno, mas para freeride parece-me ter os ingredientes certos.

Por acaso o pormenor do concavo em W é que acho que está um pouco a mais, mas isso sou eu que devido ao posicionamento que faço dos pés não aprecio o W.

O Flex não é essencial para freestyle, apenas torna o skate mais confortável, mas isso também se consegue algo aproximado com uns bushings super moles.

Acho que o principal handicap vai mesmo ser o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

LOADED FREERIDE/DH DECK Empty
MensagemAssunto: Re: LOADED FREERIDE/DH DECK   LOADED FREERIDE/DH DECK EmptyQua 11 maio 2011, 16:49

Nao gosto de todo, a primeira vista.


TEM MUITA MISTURA! SpeedBoard com Pops? freestile board sem flex? W concave para carving? 41 e nao sei quantas pra slide?

Bem, parece me invençao a mais.

Não seria mais facil evoluir para um drop deck puramente freeride/dh?

Tudo bem que a politica seja criar uma all rounder mas parece me que nunca podera funcionar a 100% em nenhum estilo o que para mim é fraco a nao ser que funcione bem em todos e entao é a master piece da epoca....

Abraços.




Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

LOADED FREERIDE/DH DECK Empty
MensagemAssunto: Re: LOADED FREERIDE/DH DECK   LOADED FREERIDE/DH DECK EmptyQua 11 maio 2011, 05:29

Pareçe muito fixe!

Um pouco grande... quase uma dancer... acho que preferia um pouco mais pequena, mas como tem Kick e tail se calhar é o tamanho ideal.

É flush mount para baixar um pouco a altura da tábua, penso que o grande defeito vai ser o preço da tábua como é típico nas Loaded.

Uma coisa que não gostei nas fotos do site.... o W concave pareçe excessivo.
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

LOADED FREERIDE/DH DECK Empty
MensagemAssunto: Re: LOADED FREERIDE/DH DECK   LOADED FREERIDE/DH DECK EmptyTer 10 maio 2011, 14:08

Posso adiantar que gosto bastante, é sem duvida a minha loaded favorita até agora, e nem sequer gosto muito da marca.
Para DH parece-me que tem madeira a mais (nose e tail), para freeride e "freestyle" parece-me muito interessante, diria que é uma all-round quase perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

LOADED FREERIDE/DH DECK Empty
MensagemAssunto: LOADED FREERIDE/DH DECK   LOADED FREERIDE/DH DECK EmptyTer 10 maio 2011, 14:04

JÁ É OFICIAL ESTÁ NO SITE DA LOADED

PODEMOS COMEÇAR A DISCUSSÃO...

LOADED FREERIDE/DH DECK IMG_1314
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Conteúdo patrocinado





LOADED FREERIDE/DH DECK Empty
MensagemAssunto: Re: LOADED FREERIDE/DH DECK   LOADED FREERIDE/DH DECK Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LOADED FREERIDE/DH DECK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!
» [VENDIDO] vendo loaded dervish (deck) 140 euros! com fotos
» Compro deck ou deck completo dh Rayne ou Landyachtz ou Fullbag

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: