LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Compro : Bushings BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVCompro : Bushings BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compro : Bushings

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

Compro : Bushings Empty
MensagemAssunto: Re: Compro : Bushings   Compro : Bushings EmptySeg 11 Jul 2011, 08:03

Oi SU, Obrigado!


Pois, já tinha ouvido falar bem dos venom, e quando os apanhar, arranjo logo uma mão-cheia deles!
Um barrel de uma côr, um cone de outra; dois cones, etc! É experimentar, estou mesmo muito curioso na alteração dos bushings, e como não são nada caros, dá para isso.


A "cena", é que rasguei os meus quase sem saber; e agora estou apeado.. Sad


Para mandar vir de fora, era ter uma conta que justificasse o transporte, e mais o tempo de espera...


Vou vendo, vou vendo.


Ninguém que vá à Estrela amanhã tem uns para dispensar?!?!



Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Compro : Bushings Empty
MensagemAssunto: Re: Compro : Bushings   Compro : Bushings EmptySeg 11 Jul 2011, 06:58

para carving eu uso os venom standard tenho os amarelos (85a) e os laranja (81a), mas, para o teu peso sugeria-te os amarelos, os laranja talvez sejam moles de mais... não sei. ate podes usar um combo dos amarelos com os vermelhos (90a), experimentares uns barrel em baixo com o cones em cima. O melhor mesmo é comprares vários sets e ires descobrindo o teu setup ideal.

a escolha dos bushings tem em conta inumeros factores, o teu peso, a tua tabua, o teu estilo e forma de skatar, etc etc. é algo muito próprio e so tu vais saber qual o teu set up ideal, escolheres o de uma outra pessoa pode resultar como não, se é que me entendes.

Ca em PT sei que a classics tinha alguns venom, não conheço outra que venda, tb podes sempre mandar vir de fora. Ah! Lembra-te que provavelmente poderás precisar de um king pin maior que o de origem, inclui dois na tua encomenda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

Compro : Bushings Empty
MensagemAssunto: Compro : Bushings   Compro : Bushings EmptyDom 10 Jul 2011, 14:58


Viva,

Preciso de uns Bushings bacanos, onde posso arranjar?

Os meus desfizeram-se e já estava há tempos para comprar uns decentes.

Para Randall 180 R2, alguma sugestão?
(mais para inclinações suaves e menos para downhill.. ainda..)


Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro : Bushings Empty
MensagemAssunto: Re: Compro : Bushings   Compro : Bushings Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro : Bushings
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro: Bushings
» Bushings help =D
» Os melhores bushings
» Barulho nos bushings
» Procuro bushings e Kingpin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Classificados Longboarderz - Compra & Venda-
Ir para: