LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Olá a todos BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVOlá a todos BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá a todos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maximo




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2011

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Olá a todos   Olá a todos EmptyQui 01 Set 2011, 09:05

Boa tarde

Chamo-me João Máximo, tenho 31 anos e há já uns tempos que ando de olho nisto do longboard.

Nunca pratiquei skate, a não ser uma parvoíces de andar deitado a descer estradas sem quaisquer protecções com a tábua de um amigo meu há uns largos anos. E ocasionalmente faço longboard, mas dentro de água! Wink

Ao mudar de residencia para a margem sul do Tejo, mais propriamente Aroeira, percebi que tenho ali umas estradas ao pé de casa em que poucos carros circulam, sendo ideal para começar nestas coisas do longboard. Pensei que fosse simples a aquisição de uma long, mas fui pesquisando em vários sitios e percebi que afinal este desporto tem tantas vertentes que não basta ir à net e comprar uma tábua barata...

Entretanto, já pedi emprestado a um amigo a long dele para ver se tenho jeito para a coisa ou não. É que estar a gastar dinheiro para depois ser mais um brinquedo encostado, não me parece viável. Assim, só estou à espera que ele vá de férias para me deixar a tábua em casa! Very Happy
Depois, e se o bichinho pegar, logo gastarei uns euros.

Não é minha intenção fazer truques habilidosos como muitos de vós. Tenho medo e pronto!... Rolling Eyes
A minha ideia para o longboard seria para algo mais soft, que não sei se é chamado de cruise ou dancing ou... desculpem mas ainda estou a aprender esta nomenclatura que é muita para um desconhecedor como eu... Sei que os longboards que mais gosto são os pintail (será isto?) em que dá para "andar a passear" na prancha e que acho que também dá para uns slides...

Tenho lido os vários posts do vosso fórum e parabéns! Está bem porreiro e nota-se o bom ambiente vivido.

Desculpem o testamente, e depois vou dando noticias da minha experiencia com a long emprestada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ola todos :)
» Ola a todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Apresentação de novos membros-
Ir para: