| Um video em Loures | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BuriBury
Número de Mensagens : 68 Idade : 48 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide. Data de inscrição : 11/02/2010
| Assunto: Re: Um video em Loures Qui 05 Jan 2012, 14:49 | |
| Eu tb vivo na zona de Loures(Sto. Ant. dos Cavaleiros) e trabalho em Sete Casas; Temos de combinar uns encontros...
| |
|
| |
GNLB
Número de Mensagens : 52 Data de inscrição : 27/06/2011
| Assunto: Re: Um video em Loures Qui 29 Dez 2011, 10:57 | |
| Obrigado pelas dicas O capacete já se provou bem util. Agora é so arranjar "corrones" para ir mais rápido. | |
|
| |
IRONHIDE
Número de Mensagens : 335 Idade : 48 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh Data de inscrição : 24/08/2010
| Assunto: Re: Um video em Loures Qui 29 Dez 2011, 10:15 | |
| De nada,
Com o tempo vais la chegar de certeza. Utiliza bem os slides, se aprenderes a controlar a tua velocidade e quando o fizeres vais te passar com o longboard.... o slide é uma manobra de travagem, para abrandar ,Coleman, antes duma curva ou para parar totalmente podes utilizar tambem para numa curva obteres o angulo ideal de viragem mas sem abrandar muito ou quase nada´,pre drift e drift. ha stand up slides e laybacks, leanforwards etc depois ha os slides artisticos que devem ser um fenomeno.360s, com duas rodas, 900s etc Ate dominares nao descas nenhum monte /estrada que nao possas fazer footbreak. ja o fiz e ja me dei mal no passado, agora ja sei alguma coisa e continuo a dar quedas valentes mas faz parte.....lool Nos teus treinos utiliza sempre proteção, capacete, luvas de slide e protecçoes joelhos e cotovelos. TAS PROTEGIDO E ISSO DA TE MAIS CONFIANÇA PARA EVOLUIRES. Mas Para todos os slides ha um factor determinante: VELOCIDADE;
depois e tua pericia faz tudo.
Abraços.
| |
|
| |
GNLB
| Assunto: Re: Um video em Loures Qui 29 Dez 2011, 04:11 | |
| Obrigado IRONHIDE, uma pessoa no inicio tem sempre receio de ir com velocidade a mais, mas realmente parece ser um factor importante.
Obrigado mais uma vez. | |
|
| |
IRONHIDE
Número de Mensagens : 335 Idade : 48 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh Data de inscrição : 24/08/2010
| Assunto: Re: Um video em Loures Qua 28 Dez 2011, 19:01 | |
| Boas ;
Eu dou te uma dica, a que sei pelo menos: a Postura ta mais ou menos bem, os pes tambem, so te falta uma cena mt importante para completares os slides duma forma melhor e equilibrada; Velocidade. Tenta dar mais gas muito mais gas, depois é uma questao de distribuiçao de pesos sobre a tabua, ou seja dos gatafunhos (pes)lool de tras e da frente.
MAS SEM VELOCIDADE tudo é mais arduo e dificil. da-lhe gas puxa o slide e carrega á fartazana na tabua contra o asfalto ate sentires o teu control na mesma.
Espero ter sido util.
Abraços. | |
|
| |
Danielmachado
Número de Mensagens : 286 Idade : 31 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: Um video em Loures Qua 28 Dez 2011, 05:05 | |
| não tens ninguém que te explique ? nós pelo fórum no máximo podemos tentar explicar e mostrar alguns vídeos. | |
|
| |
GNLB
| Assunto: Re: Um video em Loures Ter 27 Dez 2011, 21:39 | |
| outro num dia diferente com o mesmo objectivo a tentar perceber os slides.
se alguém poder dar alguma dica, muito agradecido.
https://www.youtube.com/watch?v=sJG4QZBi_L0&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=GajWy9afHxM
| |
|
| |
GNLB
| Assunto: Re: Um video em Loures Ter 27 Dez 2011, 09:45 | |
| Oi oi oi, pessoal novamente outro video desta vez sozinho e a tentar perceber como se faz slides. Se alguém poder dar uma dica é bem vinda https://www.youtube.com/watch?v=GajWy9afHxM Um abraço. | |
|
| |
GNLB
| Assunto: Re: Um video em Loures Qui 08 Dez 2011, 06:12 | |
| | |
|
| |
fliponsk8 I support LBZ
Número de Mensagens : 218 Idade : 45 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Um video em Loures Qua 07 Dez 2011, 13:57 | |
| Altamente Pessoal GNLB - Alta vid Keep On !!!! Don´t Stop - | |
|
| |
GNLB
| Assunto: Re: Um video em Loures Dom 04 Dez 2011, 19:25 | |
| oi oi novamente outro video, no mesmo local, mas mais apatetado, desta vez eu o meu colega passamos mais tempo a cair do que a conseguir andar, e isto foi das filmagens que se conseguiram aproveitar. https://www.youtube.com/watch?v=QYDK8y3Cfks Espero que ao menos de para se rirem. Um abc | |
|
| |
GNLB
| Assunto: Re: Um video em Loures Seg 28 Nov 2011, 05:24 | |
| Em relação as cores foi o meu colega que editou, no imovie e o nome do filtro é o heat wave se não estou em engano. E foi filmado com uma go pro a 720 com 60 fps | |
|
| |
Guivans I support LBZ
Número de Mensagens : 2875 Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: Um video em Loures Seg 28 Nov 2011, 05:07 | |
| Gosto muito de vídeos despretensiosos, que mostram bem a essência do deporto... Nessa óptica, nota 20 para o vídeo...
E como disse o Zé, altos planos com altas cores...way cool! | |
|
| |
GNLB
| Assunto: Re: Um video em Loures Seg 28 Nov 2011, 05:00 | |
| obrigado | |
|
| |
z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: Um video em Loures Seg 28 Nov 2011, 04:34 | |
| está muito fixe, grande planos grandes cores... conselhos n parar de andar e alguns malhos | |
|
| |
GNLB
| Assunto: Um video em Loures Seg 28 Nov 2011, 04:25 | |
| Oi, tá aqui um pequeno video, filmado em Loures, pah somos muito novatos nisto, mas um gajo tem de começar pelo principio néi ? Se tiverem conselhos ou opiniões são bem vindas . Um abc https://www.youtube.com/watch?v=x3Znrql9eWQ&feature=feedlik | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um video em Loures | |
| |
|
| |
| Um video em Loures | |
|