LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Eixo N-S Charneca do Lumiar BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVEixo N-S Charneca do Lumiar BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eixo N-S Charneca do Lumiar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Trauma

Trauma


Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : não cair
Data de inscrição : 05/08/2011

Eixo N-S Charneca do Lumiar Empty
MensagemAssunto: Eixo N-S Charneca do Lumiar   Eixo N-S Charneca do Lumiar EmptySex 30 Dez 2011, 17:13

Pessoal esta estrada ainda esta fechada e assim deve ficar por um tempo(tendo em conta que não se vê ninguém a trabalhar e não tem nem sinalização nem iluminação).
Eu não vi a estrada toda, mas já estive no inicio da estrada, junto á rotunda, e o alcatrão está novo.E também já estive na parte mais abaixo(quase no fim do aeroporto) e o alcatrão também estava bom, mas devia ser por ter chovido á pouco tempo estava com algum lixo (paus e pedras).
Nunca experimentei esta estrada por varias razoes; primeiro não sou grande mestre do skate e também como ando sozinho acabo sempre por fazer o circuito do costume e não me aventuro muito.E por ultimo (mas não menos importante)já lá vi uns cães a passar, e não sei se sou o único a quem acontece, mas os cães não gostam de skates.

Quem se quiser aventurar e experimentar deve ser uma estrada fixe.

[img]Eixo N-S Charneca do Lumiar Eixonsmapa By traumatito at 2011-12-30[/img]

google maps(foto não está actualizada)- http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&cp=17&gs_id=44&xhr=t&q=bairro+de+angola+camarate&biw=1024&bih=606&gs_sm=&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eixo N-S Charneca do Lumiar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ..Lumiar..
» PtdeSkate Charneca da Caparica
» curtir Charneca de caparica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: (LISBOA)-
Ir para: