LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Salut Balut - O'tang  BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVSalut Balut - O'tang  BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Salut Balut - O'tang

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
actiplus

actiplus


Número de Mensagens : 70
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender e aprender
Data de inscrição : 07/07/2011

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptyDom 15 Jan 2012, 05:26

Salut Balut - O'tang  6654106577
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptyQui 12 Jan 2012, 16:38

Aplica se pois,

ja mediste o uretano das balut e das flys pra comparar?

ja mediste o core duma e de outra para ver o diametro do mesmo?

se calhar em proporção as balut têm mais ou não?! cheers

Abraços Basketball


Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptyQui 12 Jan 2012, 15:48

Fizeste-te entender mas isso nãop se aplica neste caso portanto não tem nada a ver, as hawgs são mais caras, já experimentei e digo que valem o dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptyQui 12 Jan 2012, 14:18

Daniel acho que a quantidade de Uretano nada tera haver com o diametro, o core é dita essa condição, ou seja podes ter uma roda 70mm com um core mais pequeno e com mais uretano do que as fly de 76 mm....

fiz me entender? cheers
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptyQui 12 Jan 2012, 12:59

mais caras são as hawgs!!!!! cheers

Abec11 e Nersh, Fireballs S9 Formulas O'tangs etc são todas caras, todas lool

mesmo assim continuo curioso....... acerca da Balut.



Abraços. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptyQui 12 Jan 2012, 10:22

Eu prefiro as Flywheels sobre as Balut pela diferença da quantidade de uretano que nas flywheels 76mm é muito maior.

No entanto prefiro In Heats 80a ou 4President sobre qualquer outra roda para tudo, mas isso sou eu. Não as compro porque são muito caras e acabam numa semana ....

As Balut pela mesma razão, nunca vou comprar umas porque as Orangatang são incrivelmente caras e as Balut têm muito pouco uretano e aparecem como uma grande inovação etc etc ...
portanto 60€ para cima quase certo.
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptyQui 12 Jan 2012, 07:41

Abec11 André sempre .... até ver cheers

Experimentemos as balut......... affraid


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptyQui 12 Jan 2012, 07:36

Experimentemos primeiro, tiremos conclusoes depois....

Daniel, o teu estilo de freeride ou conceito pode ser diferente e é do meu e o conceito do André, Estas rodas a meu ver são Freeride/ DH.

Andre o que se lê acerca dos materiais é igual aos videos que se vêem acerca das tabuas, Aparecem uns Artistas da bola, a fazerem manobras incriveis e nós dizemos: Ganda tabua, se o gajo faz isto com aquela tabua eu quero uma!!!! não é?! é igual. A loaded diz te que a formula do uretano mudou, que é para facilitar isto e aquilo, mas o que interessa é a utilização que lhes vais dar, em primeira instancia....

O que interessa a meu ver são as especificaçoes tecnicas, o que postaste abaixo, supreficie de contacto, diametro, dureza,ceterset ou não depois disso é contigo.

Não é a Loaded ou outra que te diz o que fazer se comprares as rodas, podes fazer o que quiseres com elas mas concordo que existem especificaçoes tecnicas muito direccionadas em alguns produtos. cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptyQui 12 Jan 2012, 07:29

Mas eu sou mais como o França... mais Abec 11 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptyQui 12 Jan 2012, 07:18

Pois.. eu não acho... eu tenho a certeza do que digo, até porque eu gosto de ler e saber do que falo...

http://loadedboards.com/2012/01/orangatang-balut/

"
The Balut is the result of our desire to investigate the other end of the grip-slip spectrum: a freestyle slide wheel that allows for longer drifts and quicker, more numerous rotations with minimal speed loss. This is a first step in a new direction for us, and we’re excited to see where it takes us.

"

Diameter: 72.5 mm
Contact patch: 35 mm
Width: 44 mm
Durometers: 80a, 83a, 86a
Weight: 4.7 oz (per wheel)
Bearing seat: centerset


Desde quando uma roda com 35mm de contacto é uma roda minimamente para downhill...

Claro que se o gajo for bom o suficiente até pode fazer downhill numas Earthwing Slide A, não quer dizer que seja para isso que elas foram desenhadas e concebidas...
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptyQui 12 Jan 2012, 07:15

Sim sem duvida,


Quando disse que eram freeride/dh ainda não havia mt info sobre as Balut, no entanto acho que as rodas em primeira instancia são pro que tu as utilizares, msm sendo de freeride se tu as utilizares em Speedboard é para isso que elas servem.

Estas Balut foram utilizadas,e como exemplo, pelo Patrick Swiss em teutonia, na mais rapida prova da taça do mundo portanto.... e foi " Too Fast" cheers

Parece haver ja uma revolução a nivel mundial á volta destas rodas, sou mais Abec11 mas como tu e milhares ha a curiosidade de experimentar e acho uma franca evolução por parte da loaded ao introduzir tambem estes modelos permitindo nos a nos, que escolhemos maior variedade de opçoes dentro do mesmo genero, pode ser que estas rodas te façam slidar mais e mais rapido, nunca se sabe ate se experimentar.


São O'tang não é...... lool


Abraço Basketball



Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptyQui 12 Jan 2012, 07:11

Krillin, eu acho que estas também se aplicam para downhill, são praticamente umas flywheels, só que provavelmente ais caras

A diferença é que as flywheels têm os lips mais acentuados e são maiores
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptyQui 12 Jan 2012, 05:28

Não será o conceito donwhill/freeride será freeride... a ideia é as Durian manter-se como o downhill/freeride, esta supostamente é para slides longos e serem leves para tiger claws e essas cenas...

Dizem tambem que é uma nova formula...

De qualquer forma não me convençe muito, de certeza que se vão gastar muito depressa e não têm profundidade de "urethane" nenhuma.

Mesmo assim é garantido que vou comprar umas para experimentar... se o preço não for absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptyQua 11 Jan 2012, 14:43

Salut Balut - O'tang  37815933866608282830610




Têm msm mt bom aspecto... curioso pra experimentar! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptySex 06 Jan 2012, 06:55

Lool,

Não sei mt bem ,parecem me umas rodas!

Talvez para Freeride/DH, não há mta info mas sabe se que são "centerset" 35mm ou 39mm de contacto e quem ja as experimentou gostou.

Flywheels da Loaded?????!!!! Talvez sejam isso as BALUT. cheers

Eu gosto do aspecto delas.......

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptySex 06 Jan 2012, 05:11

que é isto !? é para quê? info ... mais info! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  EmptyQui 05 Jan 2012, 20:47

Salut Balut - O'tang  38618927603717245168413



Parecem-me bem! cheers

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salut Balut - O'tang  Empty
MensagemAssunto: Re: Salut Balut - O'tang    Salut Balut - O'tang  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salut Balut - O'tang
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo video das Otang Stimulus
» Vendo Rodas Otang Durian 86a
» Vendo Landyachtz switchblade [vendido]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Onde qualquer assunto vale isso mesmo-
Ir para: