LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
72mm Freerides - 86A BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TV72mm Freerides - 86A BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 72mm Freerides - 86A

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GNLB




Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/06/2011

72mm Freerides - 86A Empty
MensagemAssunto: Re: 72mm Freerides - 86A   72mm Freerides - 86A EmptySex 30 Mar 2012, 02:46

Obrigado Krilin a ver se dou um olho nessas abec
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

72mm Freerides - 86A Empty
MensagemAssunto: Re: 72mm Freerides - 86A   72mm Freerides - 86A EmptyQua 28 Mar 2012, 10:47

O problema dessa roda não é o formato, nem a dureza, é o uretano que a roda usa, ele é usado nas retro BigZigs e ZigZags que são rodas para velocidade ou slalom e que têm muito tracção. De qualquer forma se continuares a usar essas rodas elas ficam mais polidas e acabam por deslizar melhor. Da abec 11 as melhores para slide são as Abec 11 Classic Freeride e nessas podes comprar 78a ou 81a e mesmo assim vão deslizar como manteiga.... precisam na mesma de uma rodagem inicial para tirar a goma.
Ir para o topo Ir para baixo
GNLB




Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/06/2011

72mm Freerides - 86A Empty
MensagemAssunto: 72mm Freerides - 86A   72mm Freerides - 86A EmptyQua 28 Mar 2012, 03:03

Boas pessoal,

Uma curiosidade alguém tem algum comentário positivo ou negativo sobre estas rodas.

Do uso que lhe tenho dado, sinto que fazem imenso barulho, o que torna um pouco desconfortável, agarram muito, o que estou a achar estranho pois se +dureza = a mais drifty, não me ta a fazer muito sentido, esta roda.

Estou a começar e penso que uma roda mais dura e arredondada me iria ajudar a tentar iniciar certos slides, mas continuo a sentir alguma dificuldade.

Será que este tipo de roda não é assim tão boa para o freeride ?




72mm Freerides - 86A



Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





72mm Freerides - 86A Empty
MensagemAssunto: Re: 72mm Freerides - 86A   72mm Freerides - 86A Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
72mm Freerides - 86A
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO abec11 Freerides 84a 72mm
» Abec 11 Freerides
» 2012 - Longboard trips (EuroTour, WorldTour, Freerides)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Onde qualquer assunto vale isso mesmo-
Ir para: