LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Duvida sobre bushings BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVDuvida sobre bushings BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre bushings

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GNLB




Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/06/2011

Duvida sobre bushings Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre bushings   Duvida sobre bushings EmptySeg 14 maio 2012, 05:01

Ok vou experimentar isso depois deixo aqui o feedback Smile cada vez mais me apercebo que realmente não existem regras, é ao gosto do fregues Smile

Obrigado pelo esclarecimento Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Duvida sobre bushings Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre bushings   Duvida sobre bushings EmptySeg 14 maio 2012, 04:35

em relação á posição no skate, o que eu uso, e que N é regra XD

quando tenho dois do mesmo género (por exemplo dois DH) coloco o mais duro junto do deck!

quando uso um eliminator e um(DH), n aconselho dois eliminator juntos, uso sempre os eliminator (mesmo que mais moles que os outros) junto do deck!


agora eu falo nessas duas cores.. pk para mim são as mais comuns! experimenta essas e outras.

os bushings são um extra que eu aconselho comprarem a mais, pois podem melhorar até 80% o vosso skate e n há formulas para isso, logo convém ires experimentando alguns diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
GNLB




Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/06/2011

Duvida sobre bushings Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre bushings   Duvida sobre bushings EmptySeg 14 maio 2012, 02:38

Obrigado Z-dog pela resposta vou dar uma olhadela nisso.

Quando falas para colocar amarelo / vermelho estás a referir-te a amarelo no bushing de dentro( perto da prancha) e vermelho no lado de fora ( virado para a estrada ) ou é ao contrário ?


Qual o comportamento de se meter um bushing mais mole "fora" ou "dentro" ?
Provalvelmente o melhor é experimentar
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Duvida sobre bushings Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre bushings   Duvida sobre bushings EmptySex 11 maio 2012, 05:58

isso n há formula mágica...

mas aconselho-te a comprares os seguinte: venom dh! (amarelos, vermelhos)

e aconselho-te a experimentares antes de comprar os eleminator.... se gostares do estilo, compra tb amarelo ...

depois de experientes estes... aconselho que compres mais .. para ires vendo as diferenças!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
GNLB




Número de Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/06/2011

Duvida sobre bushings Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre bushings   Duvida sobre bushings EmptySex 11 maio 2012, 03:58

Tudo bem pessoal


Será que alguém me poderia esclarecer umas dúvidas sobre bushings?
Já fiz ai umas pesquisas na net mas a info que encontro as vezes é contraditoria, e para ser sincero ás vezes confusa :S

Tenho-me apercebido que existem várias formas e diferentes durezas, tendo isso em conta a escolha da dureza deverá ser feita em relação ao peso?

Eu de momento ando com uma Landyachtz Drop Speed, com uns trucks Paris 195, e queria ter a mesma com um setup mais virado para freeride, será que me podem dar uma dica de quais bushings a utilizar?

Ah e tenho 1m e 72 com 70 kg.


Desde já obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre bushings Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre bushings   Duvida sobre bushings Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre bushings
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bushings help =D
» Khiro Bushings
» Os melhores bushings

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Onde qualquer assunto vale isso mesmo-
Ir para: