LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Exponor - apenas para entreter... BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVExponor - apenas para entreter... BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exponor - apenas para entreter...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Exponor - apenas para entreter... Empty
MensagemAssunto: Re: Exponor - apenas para entreter...   Exponor - apenas para entreter... EmptySeg 28 maio 2012, 16:56

Já andei várias vezes no sitio que puses-te em mapa!

É porreiro e a velocidade não é para para a seguir fazer curvas bastante apertadas, mas dura segundos... Mas dá para entreter de vez em quando!

Anda mas é para a Maia com o pessoal! Ainda agora cheguei de lá! Dentro das zonas perto aqui do porto é a melhor!

Eu sou de Leça podes vir comigo de boleia!
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Exponor - apenas para entreter... Empty
MensagemAssunto: Re: Exponor - apenas para entreter...   Exponor - apenas para entreter... EmptySeg 28 maio 2012, 09:09

ahhhhhh já percebo onde te referes....

eu estava mesmo a falar do coberto dentro da exponor! ,,,, é pena
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
abuminikel

abuminikel


Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tabuinhas com 4 rodas
Data de inscrição : 08/02/2012

Exponor - apenas para entreter... Empty
MensagemAssunto: Re: Exponor - apenas para entreter...   Exponor - apenas para entreter... EmptySeg 28 maio 2012, 08:11

z-dog escreveu:
ja passei ai muitas vezes .. ao lado do parque... e sempre me perguntei se conseguia-mos lá entrar... e andar... parece bem para um dia de chuva!

Sem dúvida!!!

Referes-te ao parque de estacionamento dentro da propriedade da Exponor, certo?!
Deve ser TOP! Mas nesse não me parece q consigamos entrar. (ou pelo menos que nos autorizem Twisted Evil )

isso é q era... afro
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Exponor - apenas para entreter... Empty
MensagemAssunto: Re: Exponor - apenas para entreter...   Exponor - apenas para entreter... EmptySeg 28 maio 2012, 06:03

ja passei ai muitas vezes .. ao lado do parque... e sempre me perguntei se conseguia-mos lá entrar... e andar... parece bem para um dia de chuva!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
abuminikel

abuminikel


Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tabuinhas com 4 rodas
Data de inscrição : 08/02/2012

Exponor - apenas para entreter... Empty
MensagemAssunto: Exponor - apenas para entreter...   Exponor - apenas para entreter... EmptySeg 28 maio 2012, 05:46

alô,

aqui fica um spot para matar o bicho... Neutral
desce mt pouco, mas especialmente este "parque interior" é só para nós.(pelo menos em dias sem feiras).
ter-se-à seguramente que dar um pouco ao pé para ganhar alguma velocidade, mas para refinar e aprender uns slides (meu caso), ou alguns tricks deve chegar!
Não será nada em que valha a pena gastar um dia de folga para conhecer, mas no meu caso é bastante perto de casa e de passagem para o trabalho e vale pela tranquilidade...
a descida "exterior" parece descer um pouco mais, (só um pouco) e como é mais longa dará para ganhar mais velocidade, mas o piso é menos bom! Rolling Eyes

quando puder vou dar uma vista de olhos e logo se vê se é mais um tópico para apagar! Laughing

embraces
rui

[img]Exponor - apenas para entreter... Exponor [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exponor - apenas para entreter... Empty
MensagemAssunto: Re: Exponor - apenas para entreter...   Exponor - apenas para entreter... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exponor - apenas para entreter...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um Site apenas para quem faz Crusing
» Vida Natura 2008 - EXPONOR
» Um filminho para ganhar pica para quando deixar de chuver...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: (PORTO)-
Ir para: