|
|
| iniciado | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Arthur Lima
Número de Mensagens : 2 Idade : 30 Data de inscrição : 27/01/2013
| Assunto: Re: iniciado Dom 27 Jan 2013, 22:13 | |
| aeee brother será que tem espaço pra mais um aee | |
| | | IRONHIDE
Número de Mensagens : 335 Idade : 48 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh Data de inscrição : 24/08/2010
| Assunto: Re: iniciado Qui 29 Nov 2012, 07:01 | |
| Pah são uns klm de bike mas desta feita ja tenho carro....loool ofegante é favor, tava a morrer ahahahahahah Eu é que , publicamente te agradeço, 1ª pela tua boa escolha clubistica lool,2º pela tua boa disposição e 3º pela boleia a Alcochete!!! obrigado. Ora muito bem , topico criado, comunidade local mais perto!!!!!! vamos procurar spots ideais e vontade de ripar....... e juntar os mais possiveis! sigaaaaaaaaaaaaa!!!!! Abraços | |
| | | mrAlpuim
Número de Mensagens : 20 Idade : 36 Data de inscrição : 15/11/2012
| Assunto: Re: iniciado Sex 23 Nov 2012, 06:01 | |
| Porreiro! Já estou a ver que perdi um fim de tarde à maneira... Pois, eu comecei há muito pouco tempo por isso também sou muito amador. Tenho muito mais para aprender do que para ensinar. Eu amanhã e domingo estou tranquilo, por isso se poderem é só dizerem que eu alinho. De qualquer das maneiras eu devo ir treinar um bocado, mesmo que vá sozinho.
A ideia de criar o tópico Montijo/Alcochete parece-me bem, eu posso tratar disso. | |
| | | master
Número de Mensagens : 85 Idade : 47 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising, Carving, todas... Data de inscrição : 03/09/2012
| Assunto: Re: iniciado Sex 23 Nov 2012, 05:56 | |
| Da minha parte posso dizer que na 4a feira foi muito fixe. O Ironhide atrasou-se um pouco , porque foi de bike e não fazia ideia da distância que há entre Montijo e Alcochete, chegou ofegante ehehe. Mas assim que recuperou o fôlego mostrou logo as suas capacidades. Mostrou-me que sou mesmo um tenrinho nestas andanças do longboard. Aproveito também para lhe agradecer publicamente, porque ele tem muita vontade de ajudar-nos a evoluir e tem paciência para explicar. Amanhã ainda não tenho a certeza se consigo ir, combinem por aqui. Eu se puder apareço por lá, levo a minha tábua e a minha boa disposição... PS: Temos de criar aqui nos Spots do Fórum um tópico Montijo/Alcochete. | |
| | | mrAlpuim
| Assunto: Re: iniciado Sex 23 Nov 2012, 05:21 | |
| Então pessoal, que tal na 4ª feira? Sempre raidamos amanhã? Abraço | |
| | | IRONHIDE
Número de Mensagens : 335 Idade : 48 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh Data de inscrição : 24/08/2010
| Assunto: Re: iniciado Qua 21 Nov 2012, 10:52 | |
| vou sair agora ok , até já , no parque de estacionamento do aki abraço | |
| | | master
Número de Mensagens : 85 Idade : 47 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising, Carving, todas... Data de inscrição : 03/09/2012
| Assunto: Re: iniciado Qua 21 Nov 2012, 10:37 | |
|
Última edição por master em Qua 21 Nov 2012, 10:54, editado 1 vez(es) | |
| | | IRONHIDE
| Assunto: Re: iniciado Qua 21 Nov 2012, 10:09 | |
| - master escreveu:
- IRONHIDE escreveu:
- por mim ok!!!!!!!!!! 18h lá?
Não sei se consigo estar lá logo às 18h. Talvez 18h30. Se aguentarem mais um pouco aqui pelo fórum, conseguirei confirmar mais tarde, depende da hora a que sair do work... confirma-me isso se puderes por favor porque saio de Alcochete as 18h , ok? | |
| | | IRONHIDE
| Assunto: Re: iniciado Qua 21 Nov 2012, 07:07 | |
| - mrAlpuim escreveu:
- Com pena minha hoje não consigo, a essa hora ainda estou por Lisboa. Mas no fim de semana, eu alinho em combinarmos um meeting! Que acham?
combinado para sabado, tranquilo!!!!!!!!!! | |
| | | IRONHIDE
| Assunto: Re: iniciado Qua 21 Nov 2012, 07:06 | |
| Na boinha!!!!!! | |
| | | master
| Assunto: Re: iniciado Qua 21 Nov 2012, 06:52 | |
| - IRONHIDE escreveu:
- por mim ok!!!!!!!!!! 18h lá?
Não sei se consigo estar lá logo às 18h. Talvez 18h30. Se aguentarem mais um pouco aqui pelo fórum, conseguirei confirmar mais tarde, depende da hora a que sair do work... | |
| | | mrAlpuim
| Assunto: Re: iniciado Qua 21 Nov 2012, 06:50 | |
| Com pena minha hoje não consigo, a essa hora ainda estou por Lisboa. Mas no fim de semana, eu alinho em combinarmos um meeting! Que acham? | |
| | | IRONHIDE
| Assunto: Re: iniciado Qua 21 Nov 2012, 06:49 | |
| por mim ok!!!!!!!!!! 18h lá? | |
| | | master
| Assunto: Re: iniciado Qua 21 Nov 2012, 06:44 | |
| Por mim pode ser (por exemplo) no estacionamento do AKI, junto à rotunda das portas da cidade, de acesso ao Montijo.
Ou então digam outro spot, por mim é onde quiserem. | |
| | | IRONHIDE
| Assunto: Re: iniciado Qua 21 Nov 2012, 06:41 | |
| Por mim pode ser já hoje, tenho saudades de rolar já que não o faço há muito tempo e o meu gear ficou no Porto. as 18h30 é perfeito para mim!!!!!!! Digam onde??????!!!!!!!! AH e sejam bem-vindos Abraços | |
| | | master
| Assunto: Re: iniciado Qua 21 Nov 2012, 06:11 | |
| Ok por mim é excelente. Acho que hoje até vou dar uma voltita quando chegar do work (por volta das 18h 18h30). Se alguém quiser combinar já alguma coisa, nem que seja para nos apresentarmos e vermos os setups do pessoal... | |
| | | mrAlpuim
| Assunto: Re: iniciado Qua 21 Nov 2012, 06:07 | |
| Porreiro, mais um rider na zona! Ya claro, eu alinho nuns rides aqui perto, porque ainda estou num nível muito baixo, comecei à muito pouco tempo. Este fim de semana, se quiserem eu alinho em qualquer coisa.
Abraço | |
| | | IRONHIDE
| Assunto: Re: iniciado Qua 21 Nov 2012, 05:57 | |
| Boas, Estou em Alcochete e tenho todo o gosto de combinar uns rides com voçês, o meu nivél é médio mas na impossibilidade de ir a LX andar com o resto do pessoal de certo podemos combinar uns ridezitos aqui pela zona Alcochete/ Montijo e aprender uns com os outros coisas novas e até procurar spots ideais. Sigaaaaa???????? É so combinar pelo forum. Até lá bons rides pessoal. Abraços e beijos a todos | |
| | | master
| Assunto: Re: iniciado Qui 15 Nov 2012, 06:41 | |
| É nessa urbanização que costumo estar mas também vou para a descida para o cais do Seixalinho e para um sitio plano quase sem carros. Esse fica na estrada que vai do Montijo para S. Francisco, logo à direita quando sais do Montijo, junto a uns prédios novos. Neste spot costumo treinar mais as coisas básicas tipo equilíbrio, footbrake, pushing, carving e andar de pé só apoiado numa das pernas - não sei como se diz em inglês, não conheço o termo técnico eheheh.
Quando voltar a andar aviso, também tenho um amigo que anda agora a escolher uma tábua para se iniciar (fui eu que lhe peguei o "bichinho").
Abraço | |
| | | mrAlpuim
| Assunto: Re: iniciado Qui 15 Nov 2012, 06:27 | |
| Epá, era fixe combinarmos um dia ir andar aqui na zona! Sempre é mais porreiro andar acompanhado. Quando estiveres apto novamente avisa.
Para que sítios costumas ir? Curtia abrir o meu leque de hipóteses! Eu só experimentei ainda o cais do seixalinho e ali para os lados da decathlon, tanto a descer pela ciclovia (em direção ao fórum), como na nova urbanização (que quase não tem carros). | |
| | | master
| Assunto: Re: iniciado Qui 15 Nov 2012, 06:17 | |
| Boas, Costumo andar a praticar em dois ou três spots no Montijo, mas neste momento estou em fase de renovação da minha frota de longbards por isso não devo andar agora por uns dias... | |
| | | mrAlpuim
| Assunto: Re: iniciado Qui 15 Nov 2012, 06:03 | |
| Boas Master!
Eu também sou do Montijo. Comprei e comecei a brincar com o meu longboard há pouco tempo também.
Ando a ver se encontro malta daqui perto para tentar combinar descer juntos ou descobrir sítios aqui na zona que permitam fazer umas descidas. Costumas andar aqui no Montijo? Eu já testei alguns sítios, mas é tudo muito plano ahah
Abraço e boas rides! | |
| | | master
| Assunto: Re: iniciado Seg 10 Set 2012, 04:45 | |
| - Paulo Cruiser escreveu:
- Boas..., vou deixar-te uma dica que ajudou-me bastante a treinar o footbrake: Vais a andar e queres travar, antes de isso acontecer, começas por dar ao pé como se tivesses a dar balanço para andar, ao teres contacto com o alcatrão, começas por sentir mais equilibrio e então deixas ficar lá o pé, o resto é o treino e a insistencia que faz a pratica. Não sei se me fiz entender, mas foi a tecnica que eu arranjei, para treinar o footbrake. Comigo resultadou!!!
Olá Paulo, Este fim de semana tive a treinar/curtir a longboard, o equilíbrio ainda não é o melhor mas tenho notado grande evolução. Até já faço as curvas a agarrar a tábua com uma das mãos. A velocidade é que ainda não é muita. Hoje vou dar-lhe novamente e vou tentar fazer o footbrake assim como dizes, depois deixo aqui um feedback. Obrigado pela dica, abraço e bons rides... | |
| | | Paulo Cruiser
Número de Mensagens : 52 Idade : 58 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: iniciado Seg 10 Set 2012, 02:28 | |
| Boas..., vou deixar-te uma dica que ajudou-me bastante a treinar o footbrake: Vais a andar e queres travar, antes de isso acontecer, começas por dar ao pé como se tivesses a dar balanço para andar, ao teres contacto com o alcatrão, começas por sentir mais equilibrio e então deixas ficar lá o pé, o resto é o treino e a insistencia que faz a pratica. Não sei se me fiz entender, mas foi a tecnica que eu arranjei, para treinar o footbrake. Comigo resultadou!!! | |
| | | master
| Assunto: Re: iniciado Sex 07 Set 2012, 08:22 | |
| Olá pessoal, Aproveito para fazer um update do meu status enquanto longboarder iniciado. Ontem fui novamente curtir e já fiz umas descidas pouco acentuadas... mas muito fixes. O único problema que me está a surgir neste momento da minha iniciação tem a ver com o footbraking. Não o consigo fazer muito bem, o pé que sai da tábua para travar no asfalto não faz uma travagem leve e continuada, é mais como no sistema ABS: trava, desbloqueia, trava novamente e desbloqueia mais uma vez, etc etc. Acho que tenho de treinar ficar apoiado só com uma perna na board e ter a outra disponível para travar sem perder o equilíbrio. Tenho pesquisado umas dicas aqui no fórum e na net que me têm ajudado bastante. Treinar, melhorar, cair, levantar e voltar treinar... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: iniciado | |
| |
| | | | iniciado | |
|