LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando... BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVComeçando... BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistrarEntrar

Começando...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Slovas

Slovas

Número de Mensagens : 3

Começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando...   Começando... EmptySex 07 Set 2012, 01:16

Galera, vou fechar com o vendedor que eu citei, gostei do preço que ele ofereceu e do apoio do Z-Dog.
Fiquei com:
Shape Loaded Tan Tien (39") (com lixa de fábrica)
Trucks Paris 180mm Raw
Rolamentos Red Bones
Rodas Orangatang Stimulus 70mm 83a

Só ficou faltando as luvas (já que tenho um capacete para improvisar), que eu vou comprar quando rolar uma grana e em lojas físicas (:

Quando eu efetuar a compra e começar a praticar posto nesse mesmo tópico o que estou achando e a minha opinião sobre os equipamentos, deixando a dica para quem está começando também...
Agora só tenho que lembrar de deixar meus equipamentos limpos e conservados, evitando problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Slovas

Slovas

Começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando...   Começando... EmptyQui 06 Set 2012, 13:23

Então vou comprar ele completo do vendedor mesmo, também gostei dos itens que ele ofereceu. Só estou com dúvida nas rodas mesmo. Para crusing qual é a melhor marca, Orangatan ou Moska?

Com as pessoas que eu conversei sobre isso me recomendaram a Orangatang, mas estou em dúvida na aderencia e no tipo, estava pensando em 83a, é uma boa performace para passeios em parques e ruas? Também queria com as bordas arredondadas, já que não planejo speed, então estou a pensar em conjunto da Orangatang Stimulus 70mm 83a ou uma Orangatang Durian com a mesma aderencia, qual a melhor das duas para o cruising? Acabei de ver que a Durian só esta disponível no tamanho de 75mm, acho que é 70mm é melhor, então a Stimulus seria uma boa escolha?

Com 83a terei liberdade para fazer manobras ou a 80a seria melhor? Mas também queria ficar preso ao chao na hora do cruising...

z-dog
Fundador
z-dog

Número de Mensagens : 2213
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill

Começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando...   Começando... EmptyQui 06 Set 2012, 04:47

deck (shape) + lixa
trecos (trucks) e parafusos para apertar ao deck
rolamentos (com ou sem spacers)
rodas
luvas
capacete

(esses material que falas é bem bom ... vale a pena comprar já completo .. )
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Slovas

Slovas

Começando... Empty
MensagemAssunto: Começando...   Começando... EmptyQua 05 Set 2012, 15:30

E ai galera, belezinha?
Então, já faz um ano que quero começar a aparender a andar de longboard, mas não entendo nada do assunto (já que meu esporte é o vôlei). Nesse tempo de um ano pesquisei bastante na internet e com alguns amigos que andam de skate normal (street) e eles me deram varias dicas sobre locais para andar, equipamentos de segurança, manobras de iniciantes... Mas agora o assunto é serio, é a hora da compra.

Posso gastar em torno de R$ 1.200,00 (reais, já que sou brasileiro) que é equivalente a 468,00€. Com esse dinheiro queria comprar tudo, desde o shape até as luvas.

Bom, para a modalidade que pretendo praticar quero começar com um cruising em parques e ruas e depois, com mais prática, ir para um freeride, também quero aprender umas manobras básicas...
Busquei vários shapes, marcas, concavidads, rodas e tudo que eu precisava saber para ter uma base sobre o assunto e cheguei a conclusão que gostaria de comprar o shape Tan Tien (39") ou um Apex (40" ou 37"), o que vocês acham desses dois modelos? São bons shapes para se começar e para continuar andando depois de aprender?

Consegui um vendedor que me venderia o Tan Tien completo: Trucks Paris, Rolamento Red Bones e rodas Orangatang por um preço de R$ 1.000,00 (390€), são equipamentos bons? Pois tinha pensado em montar meu próprio long, acho que sairia mais barato e eu poderia colocar exatamente tudo que quero.

Me recomendaram os trucks da Crail e rolamentos Red Bones, são boas opções? As rodas estou querendo da Orangatang (Stimulus 70mm) ou da Moska, que também me foram muito recomendadas.
Mas me respondam uma coisa, se eu fosse montar meu longboard e comprar todos os itens separados o que precisaria comprar detalhadamente?
Conteúdo patrocinado

Começando... Empty
MensagemAssunto: Re: Começando...   Começando... Empty

Começando...
Ir para o topo 
Página 1 de 1