LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVCONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
misterwonderloo




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/09/2012

CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  Empty
MensagemAssunto: Re: CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------    CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  EmptySex 14 Set 2012, 06:53

ok, ok!!!

pronto ok já percebi que não é flor que se cheire... deve ser pior do que uma loja de tábuas de engomar em segunda mão com rodas...

obrigado pela vossa ironia esclarecedora cyclops

trauma tá-se bem... não percebi a profundidade da não questão!!!



até breve
mw
Ir para o topo Ir para baixo
joãoleal

joãoleal


Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill
Data de inscrição : 11/08/2012

CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  Empty
MensagemAssunto: Re: CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------    CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  EmptyQui 13 Set 2012, 16:49

Esta marca de roupa pode nao ser propriamente uma marca para longboarders so por chamar longboard. Penso eu. Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Trauma

Trauma


Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : não cair
Data de inscrição : 05/08/2011

CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  Empty
MensagemAssunto: Re: CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------    CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  EmptyQui 13 Set 2012, 13:41

não é ser mauzão...

eu só perguntei se era impressão minha ou isto é uma loja de roupa...pois dei me ao trabalho de ir ver o site naquela de tentar dar te uma opinião, e nao vi skates á venda. por isso perguntei se era impressão minha ou se a loja era só de roupa.

tu vens com uma resposta destas, a chamar me miudo e a tirares me pinta de pro do skate, tavas a espera do quê? que respondesse bem...obvio que nao...

só te estou a dar esta resposta para não ficares com má ideia do forum, ate porque este é o sitio ideal para aprenderes de tudo um pco sobre longboard, e também teres opinião de pessoal mais experiente.
Ir para o topo Ir para baixo
misterwonderloo




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/09/2012

CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  Empty
MensagemAssunto: Re: CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------    CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  EmptyQui 13 Set 2012, 05:41

UI QUE MAUZÃO....
Ir para o topo Ir para baixo
Trauma

Trauma


Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : não cair
Data de inscrição : 05/08/2011

CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  Empty
MensagemAssunto: Re: CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------    CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  EmptyQui 13 Set 2012, 05:09

1º este forum não funciona assim. mas se kiseres dar de frosques tas á vontade.

2º não sou nenhum longboarder experiente e muito bom.

3º não és tu que me das vontade de rir. o que me deu vontade de rir é que estas num forum de longboard(skate) a fazer perguntas de um site de roupa.
é a mesma coisa de eu ir para um forum de roupa perguntar que skate devo comprar.

4º a minha tábua é uma globe de 150€ ou seja, não é nada de especial, mas foi comprada com o meu dinheiro, do meu trabalho. os papas aki não ajudam nada, tas a falar com adultos não com MIÚDOS.

e alem disso tu é que pareces um miúdo mimado com respostas mimadas a pedir ajudar para comprar roupinhas pela internet.
pede ajuda aos teus paizinhos.

e keres uma resposta adequada á pergunta eu dou te : ESTE NAO É O SITIO IDEAL PARA FAZER PERGUNTAS DE ROUPA E SE KERES A MINHA OPINIAO A ROUPA É FEIA. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
misterwonderloo




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/09/2012

CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  Empty
MensagemAssunto: Re: CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------    CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  EmptyQui 13 Set 2012, 03:58

yah... vende roupa pra lonboarderz muito bons e experientes como tu... eu que sou maçarico e estou a começar dou-te vontade de rir e não mereço uma resposta adequada à pergunta.

Deves ser mesmo muito evoluido deves ter é uma tábua muito boa paga pelos teus papás...
cresce miudo...

por favor se é assim que funciona este forum dou de frosques...

Ir para o topo Ir para baixo
Trauma

Trauma


Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : não cair
Data de inscrição : 05/08/2011

CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  Empty
MensagemAssunto: Re: CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------    CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  EmptyQua 12 Set 2012, 14:16

WTF ... impressão minha ou isso é só uma loja de roupa???
Ir para o topo Ir para baixo
misterwonderloo




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/09/2012

CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  Empty
MensagemAssunto: CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------    CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  EmptyQua 12 Set 2012, 10:14

aguém conhece ou comprou material na loja

longboard.pt


ando a pensar investir mas primeiro gostava de ter opiniões sobre se é ou não um bom investimento.

obrigado pelas dicas

MISTERWONDERLOO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  Empty
MensagemAssunto: Re: CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------    CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONHECEM?? ----------------www.longboard.pt--------------------
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que longboard e que mini-longboard?
» Original Skateboards
» Longboard*
» Longboard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Lojas & Representantes de Longboard Skate-
Ir para: