LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
bustin Ratmobile BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVbustin Ratmobile BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 bustin Ratmobile

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
abuminikel

abuminikel


Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tabuinhas com 4 rodas
Data de inscrição : 08/02/2012

bustin Ratmobile Empty
MensagemAssunto: Re: bustin Ratmobile   bustin Ratmobile EmptyDom 28 Out 2012, 07:23

para por àgua na fervura Laughing deixem dizer-vos q é quase certo q vou para algo totalmente diferente!!! Cool

Earthwing Road Killer!

Segundo o q leio, e à vista tb me parece. É um freeride monster, q por ser tão rigido aguenta mt bem uma boa dose de DH.

o preço é mt convidativo... javascript:emoticonp('bounce')
Ir para o topo Ir para baixo
abuminikel

abuminikel


Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tabuinhas com 4 rodas
Data de inscrição : 08/02/2012

bustin Ratmobile Empty
MensagemAssunto: Re: bustin Ratmobile   bustin Ratmobile EmptyDom 28 Out 2012, 07:13

relax!
agradeço qq ajuda q me possam dar... mas se sintam obrigados a responder! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

bustin Ratmobile Empty
MensagemAssunto: Re: bustin Ratmobile   bustin Ratmobile EmptyDom 28 Out 2012, 06:34

Versatilidade num skate é poder fazer várias modalidades com o mesmo skate.

De resto tudo que dizes acerca de TopMounts é correcto mas dizer que uma TopMount pequena é um skate versátil é dizer uma grande asneira Smile

E eu nunca disse que TopMounts são de velocidade baixa... nisso dá jeito saber ler antes de se comentar...

E mais uma vez estou a perder tempo demais a responder a comentários...

Cada um que compre o que quer e que gosta!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

bustin Ratmobile Empty
MensagemAssunto: Re: bustin Ratmobile   bustin Ratmobile EmptySáb 27 Out 2012, 20:19

Krillin, dizer o que é versátil ou não é escusado, para mim o que pode ser versátil para ti não é, e vice versa, eu acho as top mounts pequenas versáteis, por ser top mount tem mais grip, os slides são mais controláveis, e isso das velocidades que top mount são de velocidade máxima baixa isso tem muito que se lhe diga e nesse aspecto não concordo nada contigo.

As capacidades de atingir grandes velocidade numa top mount estão no rider, não na longboard (Os profissionais são a prova disso, por alguma razão todos andam de top mount).
Isso são tudo preferências, as top mounts dão nos um sentimento mais de instabilidade, as tábuas com drops dão um sentimento mais de estabilidade, mas não duvides, é preciso ter muito mais skill para uma top mount que para uma de drop.
Ir para o topo Ir para baixo
abuminikel

abuminikel


Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tabuinhas com 4 rodas
Data de inscrição : 08/02/2012

bustin Ratmobile Empty
MensagemAssunto: Re: bustin Ratmobile   bustin Ratmobile EmptySex 26 Out 2012, 18:09

claro q é sempre mt relativo, mas sendo a ethos a minha escolha, iria talvez para a 38"....
meço 1.83, mas tenho a ideia q o meu stance não é proporcionalmente "largo"?!

Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

bustin Ratmobile Empty
MensagemAssunto: Re: bustin Ratmobile   bustin Ratmobile EmptySex 26 Out 2012, 17:22

É muito fixe, só não compres uma muito pequena, lembra-te que tem o kick e só nisso são uns 8 ou 10 cms... e essa sim, tem alguma versatilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
abuminikel

abuminikel


Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tabuinhas com 4 rodas
Data de inscrição : 08/02/2012

bustin Ratmobile Empty
MensagemAssunto: Re: bustin Ratmobile   bustin Ratmobile EmptySex 26 Out 2012, 13:37

q dizes da comet ethos?
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

bustin Ratmobile Empty
MensagemAssunto: Re: bustin Ratmobile   bustin Ratmobile EmptySex 26 Out 2012, 13:18

Esta tem um tamanho mais razoável http://www.gotokaina.com/shop/en/decks/earthwing-skates-nyc/earthwing-belly-racer-375-solo-tabla

Nem grande nem pequena.. muito fixe e muito barata!

Tens à venda na deckheads no porto por exemplo.

Eu tambem ando com ideias de uma top mount mais pequena, mas tenho 5 longboards diferentes.... não compraria uma pequena apenas...
Ir para o topo Ir para baixo
abuminikel

abuminikel


Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tabuinhas com 4 rodas
Data de inscrição : 08/02/2012

bustin Ratmobile Empty
MensagemAssunto: Re: bustin Ratmobile   bustin Ratmobile EmptySex 26 Out 2012, 11:53

Se calhar foi erro meu... Rolling Eyes

É preciso ter cuidado com o sentido lato das coisas....

Chamar-lhe-ia versátil sobre o ponto de vista do que quero fazer com ela! Claro!

O objectivo será freeride/DH. Daí a perspectiva de varias opções de wheel base me parecerem boa cena...!

Eu tenho uma dervish, de que muito gosto. Mas para quem a conhece, sabe que nesses dominios facilmente surgem algumas contrariedades Rolling Eyes

Este deck era, eventualmente, uma boa entrada nesse ramo de actividade! Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

bustin Ratmobile Empty
MensagemAssunto: Re: bustin Ratmobile   bustin Ratmobile EmptyQui 25 Out 2012, 07:12

Explica lá em que ponto é que uma Top Mount pequena é versátil?

Elas existem para downhill tecnico, percursos com muita curva e com velocidade máxima baixa.

Não estou a dizer mal das TopMounts pequenas, são fixes, mas daí a serem versáteis vai uma grande diferença.

Top Mount versátil para mim é por exemplo a earthwing hightailer, tenho a tábua e é grande suficiente para cross step, tens dois kicks portante dá para brincar às manobras, é rigida o que faz que aguente alguma velocidade apesar da wheelbase ser curta. Isto sim é uma tábua que dá um cadito para tudo, isso para mim é ser versátil...
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

bustin Ratmobile Empty
MensagemAssunto: Re: bustin Ratmobile   bustin Ratmobile EmptyQua 24 Out 2012, 19:33

Não concordo krillin, acho que a versatilidade é algo que faz das top mount pequenas diferentes e talvez interessantes
Ir para o topo Ir para baixo
abuminikel

abuminikel


Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tabuinhas com 4 rodas
Data de inscrição : 08/02/2012

bustin Ratmobile Empty
MensagemAssunto: Re: bustin Ratmobile   bustin Ratmobile EmptyQua 24 Out 2012, 18:12

Krillin escreveu:
Agora está na moda as topmount pequenas... mas são tudo menos versáteis!


alô : )

Porque dizes isso?

Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

bustin Ratmobile Empty
MensagemAssunto: Re: bustin Ratmobile   bustin Ratmobile EmptyQua 24 Out 2012, 15:49

Agora está na moda as topmount pequenas... mas são tudo menos versáteis!

Ir para o topo Ir para baixo
abuminikel

abuminikel


Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tabuinhas com 4 rodas
Data de inscrição : 08/02/2012

bustin Ratmobile Empty
MensagemAssunto: bustin Ratmobile   bustin Ratmobile EmptyTer 23 Out 2012, 19:35

Meus caros,

Alguém tem algum conhecimento de causa/especulação/opinião sobre este bólide?!

a ideia de ter um wheel range variavél parece-me bastante interessante... Surprised

à primeira vista, pode ser um deck bastante versátil...!

q dizem?!

https://www.youtube.com/watch?v=gJ7QwEO9JYM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bustin Ratmobile Empty
MensagemAssunto: Re: bustin Ratmobile   bustin Ratmobile Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bustin Ratmobile
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bustin EUA
» Bustin IBach
» Bustin Strike
» Speedboard projecto 2....
» Projecto Surreal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Reviews-
Ir para: