LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Preciso de ajuda - Coimbra BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVPreciso de ajuda - Coimbra BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preciso de ajuda - Coimbra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
josemarques

josemarques


Número de Mensagens : 16
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : freeride, dh
Data de inscrição : 23/11/2010

Preciso de ajuda - Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda - Coimbra   Preciso de ajuda - Coimbra EmptySáb 05 Out 2013, 07:41

Boas,

tenho alguns longboards que podes experimentar antes de comprares, e posso dar.te alguns concelhos. Em coimbra não existe nenhuma loja de longboard, mas isso não é entrave, é muito fácil conseguir obter material. mandei.te msg privada, podemos combinar e ajudo.te no que for necessário.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
The123TKB

The123TKB


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/09/2013

Preciso de ajuda - Coimbra Empty
MensagemAssunto: Preciso de ajuda - Coimbra   Preciso de ajuda - Coimbra EmptySeg 23 Set 2013, 16:48

Boas!
Venho de Coimbra e recentemente deu-me uma grande vontade para entrar neste mundo. Lembrei-me que tinha ali um skate da Sportzone que me deram à muitos anos, e fui experimentá-lo. Consegui equilibrar-me e andar e virar assim com um pouco de facilidade, porem, partiu-se numa das pontas do skate (nem sei bem como). Mais tarde enquanto pesquisava na internet, "descobri" os longboards, apaixonei-me imediatamente por vídeos e pelo desporto em si.


Tenho 1 metro e 80 centímetros de altura, peso entre os 75 e os 78kg. Gosto muito do que eles fazem no vídeo que pus acima, acho que lhe chamam cruising, certo? São aqueles compridos que fazem lembrar uma prancha de surf (perdoem-me se estiver a dizer alguma barbaridade), pintails i guess...
Experiência, como podem ver, 0.


Queria mesmo avançar neste mundo do longboard, mas o dinheiro é bastante limitado. Fui ver à Sport Zone que temos aqui no Dolce Vita Coimbra, vi lá aqueles que eles vendem da LOBU e a experiência foi meio má... Mal cheguei lá notei que havia lá um/dois longboards (não eram dos que parecem pranchas de surf) que já estava rachado/partido a meio da prancha. Fiquei logo bastante desmotivado ao ver os outros, estavam la semelhantes ao dos do vídeo, tambem da marca LOBU só que não sei, talvez devido à má experiência com o outro, não fiquei muito à vontade então decidi ir à Decatlhon. Bem, na Decathlon cá em Coimbra não tem skates nenhuns, apenas um do spiderman já velho e usado pelos miúdos que entram na loja com os pais. Após isto fiquei ainda mais desmotivado, mas decidi pesquisar mais sobre a tal marca LOBU até que me deparei com a existência deste Forum. Não gosto de comprar nada assim tão "caro" (pelo menos para mim) sem ter garantias que de facto poderia vir a usufruir e a desfrutar do produto em si. Portanto gostaria de saber a vossa opinião sobre a tal marca LOBU da SportZone, alguém que tenha um testemunho sobre esta matéria e que não se importe de gastar o seu tempo a partilhá-lo comigo...

Mais uma coisa, aqui onde vivo tem zonas onde alcatrão é "mau" não sei, gostaria de saber onde é que poderia usar definitivamente um longboard.
Sei que o tópico está inactivo À algum tempo, mas não tenho mais nenhum sítio para onde me virar... Alguma resposta rápida, ficaria agradecido!
Já agora, conhecem de alguma loja que venda este material cá em Coimbra? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de ajuda - Coimbra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SOU NOVA E PRECISO DE AJUDA
» Preciso da vossa ajuda...
» Preciso de ajuda para a compra de um sk8
» longboard nova, preciso de ajuda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: + Spots-
Ir para: