LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Adesivo Vinil no Longboard BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVAdesivo Vinil no Longboard BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Adesivo Vinil no Longboard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rhenan.domingos




Número de Mensagens : 3
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Free Ride
Data de inscrição : 11/04/2014

Adesivo Vinil no Longboard Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo Vinil no Longboard   Adesivo Vinil no Longboard EmptyQua 28 maio 2014, 06:56

Essa é um boa dica. E quanto a durabilidade e resistência? Como fica? Arranha ou rasga fácil? Valeu amigo, muito obrigado pelo retorno. Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.istrata.com.br
Trauma

Trauma


Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : não cair
Data de inscrição : 05/08/2011

Adesivo Vinil no Longboard Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo Vinil no Longboard   Adesivo Vinil no Longboard EmptySeg 26 maio 2014, 19:28

Nunca experimentei com a fibra de vidro... mas penso que deve funcionar... ja fiz com vinil e verniz em spray e ficou bom... mas tive que dar varias camadas.
Ir para o topo Ir para baixo
rhenan.domingos




Número de Mensagens : 3
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Free Ride
Data de inscrição : 11/04/2014

Adesivo Vinil no Longboard Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo Vinil no Longboard   Adesivo Vinil no Longboard EmptyTer 13 maio 2014, 11:15

Bom galera, ainda não obtive nenhuma resposta, mas de qualquer maneira, posto uma foto do shape para que possam ver como está ficando e se puderem me dar dicas ou informações sobre personalização, agradecerei muito.

Adesivo Vinil no Longboard 10308338_218234435054162_7741537067514429493_n

Um grande abraço à todos!  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.istrata.com.br
rhenan.domingos




Número de Mensagens : 3
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Free Ride
Data de inscrição : 11/04/2014

Adesivo Vinil no Longboard Empty
MensagemAssunto: Adesivo Vinil no Longboard   Adesivo Vinil no Longboard EmptyQui 24 Abr 2014, 10:54

Olá amigos,

Sou do Brasil, apesar de inscrito a pouco tempo, acompanho o forum a bastante. Decidi me aventurar e construir meu próprio longboard. Estou com uma dúvida referente a personalização para a parte de baixo do shape. Será que teria algum problema se eu usasse um adesivo em vinil e por cima a fibra de vidro com a resina?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.istrata.com.br
Conteúdo patrocinado





Adesivo Vinil no Longboard Empty
MensagemAssunto: Re: Adesivo Vinil no Longboard   Adesivo Vinil no Longboard Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adesivo Vinil no Longboard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que longboard e que mini-longboard?
» Longboard
» LongBoard
» Longboard NYC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Longboard building-
Ir para: