Número de Mensagens : 45 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : SLIDE Data de inscrição : 25/02/2008
Assunto: Re: Carvoeiro: Seg 07 Abr 2008, 19:20
É isso aí pessoal, podiamos combinar um dia na casa da musica para trocar as fotos e filmagens... Pena que o tempo tenha virado completamente mas acho qua para o fim da semana ja vai dar para ir curtir.
GRANDE CARVOEIRO...
z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
Assunto: Re: Carvoeiro: Seg 07 Abr 2008, 15:43
foi sim senhor... uma tarde excelente (5 Abril)... grande dia de verao, muita gente, grandes rides, e boas filmagens k sakamos... eu tenho filmezinhos todos cmg mas n os sei montar... vou passalos ao foka, o nosso produtor actual, ke ja tem lista de espera... mas se alguem kiser as imagens e so combinarmos...
:::BAILS:::
Pois é arranhoes todos nós temos mas menos dois dentes só o tiago costa..
vá lá foi so os dentes....
tpduarte
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 07/04/2008
Assunto: Re: Carvoeiro: Seg 07 Abr 2008, 14:38
foi muito boa mesmo a tarde no carvoeiro. estou todo doído hoje. hahaha. vou postar algumas fotos que batemos.
Estamos aguardando pra ver o filme.
é isso ai pessoal
thiago brazuka
z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
Assunto: Re: Carvoeiro: Seg 03 Mar 2008, 08:14
foi muito bom sem duvida este domingo no carvoeiro... n choveu... e as descidas correram muito bem... tirando alguns arranhoes.. hehe... tenho pena k o miras n tenha ido... sinto k ele agora kuando for andar com a malta (se for andar) se vai sentir um cadinho envergonhado... LOL
fikei com as filmagens da manha... hehe... k ainda tenho de dar o sax... o tiago tem outras tb...
vamos agora ter é um ganda filme... heheh, ou mais um
johnny Fundador
Número de Mensagens : 45 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : SLIDE Data de inscrição : 25/02/2008
Assunto: Novo Filme Dom 02 Mar 2008, 17:04
Foi alta tarde no carvoeiro curti largo! O novo filme vai ficar louco, vejam lá se depois anunciam aqui a data de lançamento para eu ir ver... Foi uma LOUCURA , altos slides.....
sebo Fundador
Número de Mensagens : 87 Idade : 42 Data de inscrição : 25/02/2008