LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Longboarderz Christmas Ride - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVLongboarderz Christmas Ride - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Longboarderz Christmas Ride

Ir para baixo 
+2
OLD
Nery
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Longboarderz Christmas Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longboarderz Christmas Ride   Longboarderz Christmas Ride - Página 2 EmptyTer 16 Dez 2008, 14:19

Yaaa Lisboa!! Bora nessa tomar de assalto a capital?? temos ali a descida no parque eduardo setimo, onde só passam os autocarros da vimeca. E por ali há várias ruas tranquilas (em termos de trânsito)... Very Happy

Eu alinho!! E vocemessês?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Longboarderz Christmas Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longboarderz Christmas Ride   Longboarderz Christmas Ride - Página 2 EmptyTer 16 Dez 2008, 14:08

Devo dizer que esta ideia parce-me gira...
O pessoal vai à loja o chinês compra um fatinho catita de Pai Natal, e dávamos um giro numa qualquer zona movimentada da capital.
Por mim alinho, desde que tenha disponibilidade contem comigo.

Isso vai dar umas fotos e uns videos engraçados...

Que tal irmos para o Parque Eduardo VII, aquilo deve tar cheinho de pessoal por causa da Arvore de Natal gigante, ou então no Parque das Naçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Nery

Nery


Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : freeride
Data de inscrição : 30/06/2008

Longboarderz Christmas Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Longboarderz Christmas Ride   Longboarderz Christmas Ride - Página 2 EmptyTer 16 Dez 2008, 12:58

Mandaram-me lançar a ideia da organização de um encontro de natal do pessoal Longboarderz.
Estava a pensar fazer-se um jantar, mas para isso seria preciso lançar a ideia mais cedo. Por isso queremos saber. O que acham de um pequeno encontro no próximo fim de semana? santa
Pa disfraçar o frio, podiamo-nos trajar de pais natal e mostrar o espirito natalício...o que é que acham?
Agora é preciso saber qual o spot melhor para todos, dias, horas, e, no meu caso, das boleias...

Ho Ho Ho

Bora lá pessoal!..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Longboarderz Christmas Ride - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longboarderz Christmas Ride   Longboarderz Christmas Ride - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Longboarderz Christmas Ride
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ride Alive
» Um free ride !!!
» HALLOWEEN RIDE NOCTURNO
» Colabo.ca - Ride the Giant
» Free Ride 9 Lives

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDERZ :: Eventos Longboarderz-
Ir para: