LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A tua última compra... - Página 20 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVA tua última compra... - Página 20 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A tua última compra...

Ir para baixo 
+59
BgReflex
pedro "skush"
zecodeas
Amplificador
Danillo
IV00
pedrosantos
Bruno.Roxo
John
Eko
Pirata
Oliveira
devilzek666
rokness
ncotrim
Deamx
sebo
Fanã
Toki
kink911
rosado
joão ferreira
p3stana
Dk
tiagovsilva
ixpidi
David_Meco
Krillin
feto
leo.gonzalez
Nery
Pedro Santos
alvarop
Nuno42
Paulo Cruiser
goncalo.cardoso
Insight
Rafinha
13
pedrosands
Nuno.Silv@
Andre_Dice
samur
Tigas
gabe
_Zoso_
Joana
MIG
z-dog
PortugaldeSkate
pedro"streetsurfer"
Carol
Fred
Su
Cuni
Andrelab
Guivans
SurferMike
OLD
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
_Zoso_

_Zoso_


Número de Mensagens : 366
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sentar-me em cima do skate.
Data de inscrição : 08/02/2009

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptyTer 03 Mar 2009, 15:13

axo k vou cmprar. tive a ver e vêm com risers da original k sao maiores....eles usam-nos numa 25in com um shape mt parecido c a mnha por iso é gajo de dar. tenh é medo do wheelbyte vou ter k por as mnhas surfone k sao mais pekenas.

alguem cnhece um distribuidor da gravity europeu porreiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptyTer 03 Mar 2009, 15:01

Claro que deves comprar aquilo que queres, o importante é ficares satisfeito. Mas o facto de uns trucks terem a mesma geometria, tal como os Vector e os GFH Retro, não significa desempenhos semelhantes. Por exemplo os tracker dart e os independent são ambos muito usados para slide e têm uma performance bem diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptyTer 03 Mar 2009, 14:23

Entao avanca com essa compra...instatisfeito n deves ficar acho!
Ir para o topo Ir para baixo
_Zoso_

_Zoso_


Número de Mensagens : 366
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sentar-me em cima do skate.
Data de inscrição : 08/02/2009

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptyTer 03 Mar 2009, 13:48

mas eu já dise..os meus gfh sao retro e sao uma bomba e sao do tamanho dos benett.... nao tem logiica tar a cmprar algo mt parecido... e se reparem os gfh retro das mini sao muito elogiados e eu digo-vos sao uma maravilha.

soke vejo videos da original e fco a xpumar c as possibilidades dos trucks original tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptyTer 03 Mar 2009, 12:47

http://socalskateshop.com/index.php?l=product_detail&p=6365
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptyTer 03 Mar 2009, 12:39

https://www.youtube.com/watch?v=p9cQXPHvqic

O video perfeito para a tua questao...
Logo, n ia por ai!
Se vires as tabuas dos Zboys, eles tinham trecos estreitos como tudo...
Eu ia para uns bennett e compensava o wheelbite com raisers...mas isso sou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptyTer 03 Mar 2009, 11:56

Eu acho que os vector se adaptam melhor a uma mini board como a tua. Já li em vários sítios que os Original não funcionam em todas as tábuas, mas tal como o Guivans disse o melhor é mandares um email para eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptyTer 03 Mar 2009, 07:19

Manda um mail aos gajos da Original a perguntar isso...procura por videos deles com trecos curtos e logo ves...
Atencao que os trecos, embora parecidos, sao bem diferentes no seu comportamento...
Desses tradicionais, n se usam para slalom muitos outros que n sejam os Tracker, e isso tb seria uma boa aposta para ti...
E decerrto que os Bennett n sao comparaveis a esses GFH...
Ir para o topo Ir para baixo
_Zoso_

_Zoso_


Número de Mensagens : 366
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sentar-me em cima do skate.
Data de inscrição : 08/02/2009

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptyTer 03 Mar 2009, 07:04

qt aos vector.... eu tenh uns gfh oldschool (3in)....ou seja axo k é um pouco mais do mm... pelo k eu vi sao kuase iguais.

A tua última compra... - Página 20 M120070

Ag, pelo k disest sneakerholic, fkei na duvida se os S6 150mm da original se adequam a uma gfh Native 26.5in
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptyTer 03 Mar 2009, 06:36

Sempre li bons reviews sobre os Orginal embora nunca tenha experimentado nenhuns, contudo se não me engano eles não funcionam em qualquer tábua, convém que te informes disso antes. Mas eu tal como o Guivans disse gosto mais dos Vector...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptyTer 03 Mar 2009, 05:10

Boas Zozo....tricky question essa!

Aparte outros modelos para DH, existem 2 modelos de trecos que adoraria experimentar!
Esse sao sem duvida um deles...ao inicio pensei que fossem mais um flop, mas apos ter visto varios videos deles, tem sem duvida um comportamtento unico e incomparavel!
Carving extremo e com eles...

Os outros sao os Bennett Vector...old school ao maximo e uma performance actual, visto que muitos ainda os incorporam em tabua de slalom!

Por isso, daquilo que ja deste a entender ser o teu estilo, n sei qual dos 2 se adaptaria melhor...mas estiticamente, os Vector sao A BALA....
Ir para o topo Ir para baixo
_Zoso_

_Zoso_


Número de Mensagens : 366
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sentar-me em cima do skate.
Data de inscrição : 08/02/2009

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptyTer 03 Mar 2009, 02:59

ando a pensar em encomendar uns trucks da original...pelo k tenh visto em videos sao xelentes para kem gosta de sacar umas manobrinhas de surf em klk sitio por mto apertado k seja. têm uma viragem incrivel pelo k parece.

Qual a vossa opinião sobre estes trucks?

ORIGINAL S6 (150mm)

A tua última compra... - Página 20 S6small
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptySeg 02 Mar 2009, 18:18

Vai ser só derreter asfalto com o piaçaba, eheh...
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptySeg 02 Mar 2009, 17:18

Um piaçaba!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptySeg 02 Mar 2009, 17:16

Yeah Samur. Vais curtir bué! É alto skate para iniciar. Para a ciclovia não há melhor... Ondinhas para cá e para lá! Uhuh! É puro surf no asfalto! Depois conta coisas! grimace
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptySeg 02 Mar 2009, 17:00

Ainda tens luvas de slide da Lush para venda? Tenho um amigo que me perguntou onde arranjar...
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptySeg 02 Mar 2009, 14:04

Malta tenho iguais para vender ... preço de saldo !!!!

Samur escusavas de ter estado á espera e teres pago mais de 200 euros por ela ... eu tinha mais baratos .. lol!

se alg quizer igual com o mesmo grafico ou com o grafico antigo .. basta telefonar !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptySeg 02 Mar 2009, 09:34

Boa compra espero que curtas muito com ele e que depois desse venham muitos mais...
Ir para o topo Ir para baixo
samur

samur


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/11/2008

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptySeg 02 Mar 2009, 07:23

Chegou há pouco o meu 1º sk8!! cheers

Aqui ficam algumas fotos:

A tua última compra... - Página 20 Hpim0724.th

A tua última compra... - Página 20 Hpim0725.th

A tua última compra... - Página 20 Hpim0726.th

A tua última compra... - Página 20 Hpim0727.th

Tou deserto para o experimentar! Gosto tanto dele!! Laughing Mas, talvez porque nunca tenha andado num sk8, ao mesmo tempo que olho para ele, parece que ele me diz "tás lixado! ahahah!"! Ainda por cima não comprei protecções e nos próximos tempos acho que também não vou poder comprar. Isto vai ter mesmo de começar devagar, degarinho e quase parado! Smile

Comprei na longboardshop.de e custou 189.95€. Aquando da compra, comprei também o assembly que custava mais 4.95€, mas na factura isso vinha riscado a caneta e vinha uma nota de 5€ dentro da embalagem! O sk8 veio montado na mesma, por isso não percebi. Foram simpáticos e ainda vinha uma t-shirt de oferta.

Cumprimentos e até breve!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptySex 27 Fev 2009, 13:33

Felizmente após nova avaliação em casa e depois de usar a lixa não me parece que seja tão grave, a fenda não ficou tão grande como pensava... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tigas

Tigas


Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : etc.. lol
Data de inscrição : 01/10/2008

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptySex 27 Fev 2009, 12:29

aiiii q azar!! mostra la as fottos, Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://valrossi.hi5.com
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptySex 27 Fev 2009, 12:22

Infelizmente vou ter que adiar a minha compra das rodas street, parti a minha tábua da gravity agora à tarde, ficou com uma fenda, é a que uso sempre e por isso acho que vou ter que a substituir.


Última edição por Sneakerholic em Sex 27 Fev 2009, 13:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptySex 27 Fev 2009, 12:01

fazes bem mas compra as laranjas ,
eu tenho as roxas são boas só para speed e ao prencipio enquanto não as quebrares não vais gostar, mas depois para speed são optimas.
quanto ás laranjas já exprimentei sinceramente são tip ou iguais no desempenho as bigzigs mas o markting e cor fazem o resto
mas são altas rodas sem duvida.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptySex 27 Fev 2009, 05:43

Eu por acaso devo comprar umas Otangs no mês que vem...
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 EmptySex 27 Fev 2009, 03:14

ontem nao pude aparecer na casa da musica, foi mm pena pq tou maluco por andar naquilo à séria =D deste fim de semana nao pode passar hehe

mas é vdd, pra ja é a habituaçao... e daqui a uns tempos...ja ando de olho numas orangatang =P tenho é q experimentar, mas parece-me q o pessoal gosta de andar nelas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





A tua última compra... - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A tua última compra...
Ir para o topo 
Página 20 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ultima run
» Ultima hora
» Compra na Kaina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: