| Monsanto - Lisboa | |
|
+3Motta dawnpatrolman SurferMike 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rodduro
Número de Mensagens : 1 Idade : 44 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, slide, dh, etc Data de inscrição : 27/02/2011
| Assunto: Re: Monsanto - Lisboa Seg 28 Fev 2011, 15:49 | |
| Boas! Comprei o meu skate à pouco tempo ainda estou aprender :-D Alguém aí para ir andar de skate sou da zona de Benfica. Digam coisas. HASTA | |
|
| |
Snow
Número de Mensagens : 70 Idade : 53 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Iniciante Data de inscrição : 02/01/2011
| Assunto: Re: Monsanto - Lisboa Seg 21 Fev 2011, 15:28 | |
| Experimentei este sítio...foi a minha primeira descida...gostei...o problema...foi mesmo parar :-)
Depois fui para aquela descida que vai até à faculdade (perto do Delta Tejo)...gostei muito...para uma primeira vez....pois estava-me a estrear!! | |
|
| |
costa
Número de Mensagens : 90 Idade : 48 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: Monsanto - Lisboa Sáb 08 maio 2010, 16:38 | |
| sou iniciante nesta modalidade gostava de combinar com o pessoal para quando forem andar porem on forum para combinar-nos sou da zona de queluz | |
|
| |
Motta
Número de Mensagens : 8 Idade : 39 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : boa pergunta Data de inscrição : 19/04/2010
| Assunto: Re: Monsanto - Lisboa Sex 30 Abr 2010, 20:50 | |
| Hoje fui espreitar aquela zona de monsanto e a estrada dos montes claros é aquela que eu pensava ser e acho que nem para levar os miudos com os patins em linha serve... uma que é capaz de valer a pena é a estrada do outeiro... eu admito que não desci aquilo tudo de uma vez que estou a começar e ainda nem tenho protecções. Por falar nisso... já deve haver algum tópico sobre isso mas fica aqui a pergunta: onde posso comprar protecções porreiras e a um preço acessível?... mas nada de Sportzone (diria eu) | |
|
| |
Motta
Número de Mensagens : 8 Idade : 39 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : boa pergunta Data de inscrição : 19/04/2010
| Assunto: Re: Monsanto - Lisboa Ter 20 Abr 2010, 12:47 | |
| Não fui eu que falei desse troço de estrada cortado ao trânsito mas pela descrição parece-me ser a Estrada dos Montes Claros... acho que passa pelo anfiteatro Keil do Amaral... Espero que a imagem seja suficientemente clara para identificar o local... senão, podem sempre ir ao google maps ver melhor. Pode ser que a gente se encontre lá um dia destes. | |
|
| |
lobsterbeer
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: Monsanto - Lisboa Seg 19 Abr 2010, 15:14 | |
| bota aí uma imagem do google maps | |
|
| |
Motta
| Assunto: Re: Monsanto - Lisboa Seg 19 Abr 2010, 15:04 | |
| Olha... um bom spot para começar, talvez? | |
|
| |
dawnpatrolman
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Monsanto - Lisboa Qui 01 Jan 2009, 17:08 | |
| já lá andei. é bom para levar os miudos com os patins em linha...if you know what I mean... | |
|
| |
SurferMike
Número de Mensagens : 37 Idade : 45 Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Monsanto - Lisboa Ter 30 Dez 2008, 09:03 | |
| Lembrei-me agora que em Monsanto, por cima das faculdades, existe um troço de estrada que está (pelo menos estava) cortado ao trânsito. Já alguem foi lá espreitar aquilo? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Monsanto - Lisboa | |
| |
|
| |
| Monsanto - Lisboa | |
|