LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Monsanto - Lisboa BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVMonsanto - Lisboa BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Monsanto - Lisboa

Ir para baixo 
+3
Motta
dawnpatrolman
SurferMike
7 participantes
AutorMensagem
rodduro




Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, slide, dh, etc
Data de inscrição : 27/02/2011

Monsanto - Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Monsanto - Lisboa   Monsanto - Lisboa EmptySeg 28 Fev 2011, 15:49

Boas!

Comprei o meu skate à pouco tempo ainda estou aprender :-D

Alguém aí para ir andar de skate sou da zona de Benfica.

Digam coisas.

HASTA

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Snow




Número de Mensagens : 70
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Iniciante
Data de inscrição : 02/01/2011

Monsanto - Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Monsanto - Lisboa   Monsanto - Lisboa EmptySeg 21 Fev 2011, 15:28

Experimentei este sítio...foi a minha primeira descida...gostei...o problema...foi mesmo parar :-)

Depois fui para aquela descida que vai até à faculdade (perto do Delta Tejo)...gostei muito...para uma primeira vez....pois estava-me a estrear!!
Ir para o topo Ir para baixo
costa




Número de Mensagens : 90
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH
Data de inscrição : 02/05/2010

Monsanto - Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Monsanto - Lisboa   Monsanto - Lisboa EmptySáb 08 maio 2010, 16:38

sou iniciante nesta modalidade
gostava de combinar com o pessoal para quando forem andar porem on forum para combinar-nos
sou da zona de queluz
Ir para o topo Ir para baixo
Motta




Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : boa pergunta
Data de inscrição : 19/04/2010

Monsanto - Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Monsanto - Lisboa   Monsanto - Lisboa EmptySex 30 Abr 2010, 20:50

Hoje fui espreitar aquela zona de monsanto e a estrada dos montes claros é aquela que eu pensava ser e acho que nem para levar os miudos com os patins em linha serve... Razz uma que é capaz de valer a pena é a estrada do outeiro... eu admito que não desci aquilo tudo de uma vez que estou a começar e ainda nem tenho protecções. Por falar nisso... já deve haver algum tópico sobre isso mas fica aqui a pergunta: onde posso comprar protecções porreiras e a um preço acessível?... mas nada de Sportzone (diria eu) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Motta




Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : boa pergunta
Data de inscrição : 19/04/2010

Monsanto - Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Monsanto - Lisboa   Monsanto - Lisboa EmptyTer 20 Abr 2010, 12:47

Não fui eu que falei desse troço de estrada cortado ao trânsito mas pela descrição parece-me ser a Estrada dos Montes Claros... acho que passa pelo anfiteatro Keil do Amaral...

Espero que a imagem seja suficientemente clara para identificar o local... senão, podem sempre ir ao google maps ver melhor. Pode ser que a gente se encontre lá um dia destes. Wink

Monsanto - Lisboa Picture1as
Ir para o topo Ir para baixo
lobsterbeer




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/10/2009

Monsanto - Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Monsanto - Lisboa   Monsanto - Lisboa EmptySeg 19 Abr 2010, 15:14

bota aí uma imagem do google maps
Ir para o topo Ir para baixo
Motta




Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : boa pergunta
Data de inscrição : 19/04/2010

Monsanto - Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Monsanto - Lisboa   Monsanto - Lisboa EmptySeg 19 Abr 2010, 15:04

Olha... um bom spot para começar, talvez?
Ir para o topo Ir para baixo
dawnpatrolman

dawnpatrolman


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2008

Monsanto - Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Monsanto - Lisboa   Monsanto - Lisboa EmptyQui 01 Jan 2009, 17:08

já lá andei. é bom para levar os miudos com os patins em linha...if you know what I mean... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SurferMike

SurferMike


Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 27/11/2008

Monsanto - Lisboa Empty
MensagemAssunto: Monsanto - Lisboa   Monsanto - Lisboa EmptyTer 30 Dez 2008, 09:03

Lembrei-me agora que em Monsanto, por cima das faculdades, existe um troço de estrada que está (pelo menos estava) cortado ao trânsito. Já alguem foi lá espreitar aquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Monsanto - Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Monsanto - Lisboa   Monsanto - Lisboa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Monsanto - Lisboa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sk8tada p hoje?!
» Descida da Antena no Monsanto...
» Spots em Lisboa
» Novo em Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: (LISBOA)-
Ir para: