LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Vale a pena ver este site BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVVale a pena ver este site BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale a pena ver este site

Ir para baixo 
+2
Guivans
PortugaldeSkate
6 participantes
AutorMensagem
Gabriel Salazar

Gabriel Salazar


Número de Mensagens : 1
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DOWNHILL SPEED
Data de inscrição : 06/06/2009

Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptyQua 08 Jul 2009, 15:59

Aonde posso arranjar o "The Fellowship of the Bearing"?


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptyTer 20 Jan 2009, 19:29

O DVD parece fenomenal, não me importava de passar a noite sentado no sofá a vê-lo. Contudo estou mais ansioso por arranjar o DVD do Slidefest 08, eheh...
Ir para o topo Ir para baixo
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptyTer 20 Jan 2009, 19:21

bem que filmes ! "The fellowsip of the bearing " demais ! vale a pena sim principalmente pela qualidade dos filmes !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptyTer 20 Jan 2009, 16:07

Vai ser engraçado ver os riders do Portugal de Skate 2009 calçados com isto, eheh. De certeza que vai ficar muito bem nas fotos nos filmes...
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptyTer 20 Jan 2009, 15:48

Eu levava isso mais como uma Luvas para os pés ... se assim se puder chamar afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptyTer 20 Jan 2009, 15:12

lololol....acredito que sim, mas estava-me so a referir a parte estetica, fazem lembrar os pes do Yeti Very Happy
Desde que seja practico, o resto são promenores.
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptyTer 20 Jan 2009, 15:05

man... se tens vontade de pagar eu tenho vontade de as ter....Laughing
Parece-me muito bem !!!!
Nem sabes o que é descalçar os sapatos depois de fazer 30 km de skate... olhar á volta e ver a malta toda desmaiada...
olha sempre que dormi com os tenis á cabeceira nem as melgas se chegavam a mim....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptyTer 20 Jan 2009, 14:33

Pago para ver alguem com isso nos pés hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptyTer 20 Jan 2009, 13:46

lloll

assim só um bocadinho... lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptyTer 20 Jan 2009, 08:16

São originais de facto, mas podiam ser um bocadinho mais bonitas, eheh...
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptyTer 20 Jan 2009, 07:24

Encontrei uma cena altamente nesse site Guivans .....
Vejam só as cenas que se usam para quem faz muitos kilometros de skate ....

[img]Vale a pena ver este site Sapatosaw8.th[/img]


[img]Vale a pena ver este site Sapatos2uy0.th[/img]


Umas luvas para os pés !!! LINDO
Vou ver se arranjo umas para o Portugal de Skate 2009
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptyTer 20 Jan 2009, 02:31

The Fellowship of the Bearing affraid affraid isto sim é qualidade!! já o tinha visto, mas nunca é demais dizer que a colabo arrebenta na produção!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptySeg 19 Jan 2009, 19:55

Também tenho alguns DVDs que estou ansioso por arranjar, mas de DH Slide, embora também goste bastante de ver filmes de DH Speed...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptySeg 19 Jan 2009, 19:43

Os teasers que estao no vimeo sao os que estao no site...
Mas sim, se ha alguem que no dh anda a esticar a corda e a COLABO...desde as producoes aos riders que eles tem....e tudo soberbo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptySeg 19 Jan 2009, 19:39

Acho que o menos importante é discutir até onde vai o significado de informação. O importante é aprender o mais possível seja através de notícias, vídeos, fotografias e depois passar isso para os outros e principalmente para a estrada...
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptySeg 19 Jan 2009, 19:38

Posso falar com o Patrick a ver se pode mandar uns videos .... Se forem oferecidos pode ate ser que sejam prémios nas próximas competições.
Eu continuo a dizer que o site a mim me mostra muito do que se pode fazer para filmar este tipo de desportos, e sim os videos deles estão disponíveis na net mas esses não são os filmes do DVD . afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptySeg 19 Jan 2009, 19:31

Alguns dos videos deles ja eu coloquei ai na categoria de Dh...e estao todos disponiveis no Vimeo!
Concordo que se pode retirar conhecimento de videos e fotos, mas n considero o site deles como um site com "informacao"...
Isto é um site com informação... http://home.comcast.net/~jampet99/index.html
O que eu n dava para ter um dvd da colabo....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptySeg 19 Jan 2009, 19:23

De facto tenho que concordar que a informação não se limita algo escrito e explícito, mas sim aquilo do qual podemos tirar algo para aprendermos, e nesse aspecto bons filmes e boas fotos muitas vezes ajudam mais do que mil palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptySeg 19 Jan 2009, 19:15

Pronto Guivans ... eu contento-me com o que vejo no site e aprendo ... vejo como pessoas mais avançadas que eu fazem para puder aprender mais ... olha eu tb nao tinha facebook mas criei, valeu a pena ... so para ver estes senhores a andar mesmo que em teasers... vale a pena ...( pelo menos para tentar fazer algo parecido nem que seja na realização de filmes) ver a malta a andar com a estrada molhada e cheia de gelo é obra....

Alem disso tem informação... é olhar para o material que usam (é informação), ver como fazem curvas (é informação) alem disso têm videos para venda ... mas isso não importa...

Eu gostei !!! e não fui o único !!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptySeg 19 Jan 2009, 19:09

Quando digo informação refiro-me aos vídeos e fotos, que estão muito bons, de grande qualidade mesmo. Deve dizer que já aprendi muito até hoje graças a vídeos e fotografias...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptySeg 19 Jan 2009, 18:51

Que tipo de info e que voces encontram no site da colabo???sem ser teasers aos videos..eu n encontro nada!
N tenho o facebook para ver o outro link....treta!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptySeg 19 Jan 2009, 18:46

Está muito bom o site, com bastante informação interessante. Não conhecia ainda, vai já para os meus favoritos...
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site EmptySeg 19 Jan 2009, 17:59

Malta aqui fica um site de alg que conheço e que anda de skate ... espero que gostem ... vale a pena explorar o site deles ... altas imagens e muita categoria a andar...


http://colaboinnovations.com/site/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Conteúdo patrocinado





Vale a pena ver este site Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena ver este site   Vale a pena ver este site Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale a pena ver este site
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vale a pena ver (sector 9)
» para a rapaziada se deliciar, vale a pena... "Carving the Mountains"
» alguem conhece este site?
» Estrada da Pena
» PEYRAGUDES SITE...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Speedboarding, Downhill-
Ir para: