LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVREVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE

Ir para baixo 
AutorMensagem
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE   REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE EmptyQua 20 maio 2009, 13:58

Agora que já passei algum tempo em cima destas rodas posso pronunciar-me melhor sobre elas.
Não ficam com flat spots, aquele celebre som de tac tac tac tac tac tac é para esquecer, nesse aspecto são impecáveis.
Deslizam muito bem, nem de mais nem de menos, no ponto certo.
e ao fim de três meses de uso ainda não acusam muito desgaste.

Se tivesse que comprar outras rodas de slide, compraria exactamente umas iguais.
Só tenho pena que não as façam um pouco maiores, o que as tornaria um pouco mais versáteis para além do slide.

Altamente recomendado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Convidad
Convidado
Anonymous



REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE   REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE EmptySeg 16 Fev 2009, 15:56

Bom review Old Zkool e subscrevo a tua ideia em relação a esse novo separador aqui no fórum. Gostava de as experimentar, para ver como deslizam.
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE Empty
MensagemAssunto: REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE   REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE EmptySeg 16 Fev 2009, 15:10

(Antes de começar o tópico quero só pedir aos admins que criem um separador só para Reviews, por agora, e na falta deste coloco aqui.) | aqui está heheh Admin |

Peço também a todos os utilizadores que, deixem as vossas reviews sobre o material que têm ou que já experimentaram, mas, o que será interessante é saber a vossa opinião, e não recortes de opiniões sacadas do SF ou similares.
Pretende-se com isto criar um novo espaço de discussão mais virado para as impressões pessoais de cada um sobre o material técnico, e com isto ajudar outros utilizadores a decidirem por este ou aquele artigo na hora da compra.

Assim sendo, e como recentemente adquiri as rodas da imagem vou deixar a minha opinião sobre as mesmas na medida em que tive oportunidade de as experimentar, o que por enquanto ainda não foi muito. Oportunamente actualizarei a informação.

Então cá vai, achei as rodas mesmo muito boas para slide, a configuração das mesmas com bordos arredondados fazem com que se soltem muito bem no asfalto com um deslize bastante previsivel, permitiram-me iniciar umas tentativas de stand-up slide, para já bem conseguidas embora de pouca distância.
Estou agora desejoso de as experimentar em skateparque, que ao que parece é o sitio para onde foram desenhadas.

Podem adquirir Aqui.




REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE Gfl-bones-ad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Conteúdo patrocinado





REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE Empty
MensagemAssunto: Re: REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE   REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
REVIEW RODAS BONES GRIND FOR LIFE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Review rodas Earthwing Slide A Superballs 62mm
» DH TO THE BONES!
» Compro Bones Reds Bearings
» LONGBOARDS REVIEW and opinions
» REVIEW ABEC 11 GUMBALLS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Reviews-
Ir para: