LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TV2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS

Ir para baixo 
+2
PortugaldeSkate
OLD
6 participantes
AutorMensagem
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptySeg 22 Mar 2010, 09:12

ok,obrigado ,então vou pesquisar e depois ,se tiver algumas duvidas ,então abro um topico Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptySeg 22 Mar 2010, 09:09

raimundo escreveu:
existem algumas ,mas como sou novo não sei bem o que procuram em especial ,eu posso tirar umas fotos e depois mando Smile.eu sou novo aqui e gostaria de comprar um skate mas não fasso a minima ideia do que existe por ai,existe alguma parte do forum onde possa expor as minhas dúvidas ? Smile

Bem-vindo ao fórum. Antes de mais e seguindo o conselho do Pedro, o ideal será pesquisares no separador da discussão geral onde já existem vários tópicos de ajuda a iniciantes que pretendem adquirir o seu primeiro longboard skate. Para além dessa busca, aconselho também o visionamento do maior número de vídeos possíveis, das diferentes modalidades, de modo a definires qual, ou quais as que mais te agradam. Se ainda assim persistir alguma dúvida então deverás colocá-la e aí teremos todo o prazer em te dar a ajuda possível dentro do nosso nível de conhecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptyDom 21 Mar 2010, 15:34

raimundo escreveu:
existem algumas ,mas como sou novo não sei bem o que procuram em especial ,eu posso tirar umas fotos e depois mando Smile.eu sou novo aqui e gostaria de comprar um skate mas não fasso a minima ideia do que existe por ai,existe alguma parte do forum onde possa expor as minhas dúvidas ? Smile

Claro que sim, faz aí uma pesquisa que já existem diversos tópicos sobre a primeira compra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptyDom 21 Mar 2010, 15:27

exkuri escreveu:
Boas maltinha

A estrada de bucelas para alverca é boa, para os lados de arranhó n conheço nada de jeito...

Agora posso recomendar outros spots, como a descida da carvalha para arruda ou a estrada da louriceira

da carvalha para arruda ,estas-te a referir a estrada da mata certo?
Ir para o topo Ir para baixo
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptyDom 21 Mar 2010, 15:25

existem algumas ,mas como sou novo não sei bem o que procuram em especial ,eu posso tirar umas fotos e depois mando Smile.eu sou novo aqui e gostaria de comprar um skate mas não fasso a minima ideia do que existe por ai,existe alguma parte do forum onde possa expor as minhas dúvidas ? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptyDom 21 Mar 2010, 15:16

Bem vindo,

se houver por aí boas descidas avisa o pessoal para irmos aí fazer um ride.
Eu já andei por aí a procurar mas não encontrei nada de especial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Arranho   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptyDom 21 Mar 2010, 10:02

pessoal wow,inscrevi-me hoje aqui no forum ,fasso surf e andei a ver deste tipos de skate e resolvi inscrever-me e mal chego aqui vejo o nome da minha terra ahah ,eu sou de arranho ,dessa terrinha que falam ali em baixo
Ir para o topo Ir para baixo
exkuri

exkuri


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Freeride
Data de inscrição : 17/02/2010

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptyQui 18 Fev 2010, 10:17

sim, isso era mt bom, eu ainda n tenho material mas gostava de tar com pessoal que pratique. diz-me alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptyQua 17 Fev 2010, 14:11

Epa, se és da Arruda temos que combinar um ride um dia destes por esses lados, chego aí em 15min.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
exkuri

exkuri


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Freeride
Data de inscrição : 17/02/2010

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptyQua 17 Fev 2010, 08:19

Boas maltinha

A estrada de bucelas para alverca é boa, para os lados de arranhó n conheço nada de jeito...

Agora posso recomendar outros spots, como a descida da carvalha para arruda ou a estrada da louriceira
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptyDom 01 Mar 2009, 03:22

monte bom não é perigoso
não achei
mas essa se é menos melhor claro
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptyDom 01 Mar 2009, 03:06

Na minha opinião é melhor que Monte Bom por ser menos perigoso e ter alcatrão melhor.
Mas Monte Bom é uma descida mais progressiva e aqui abranda um pouco na parte final-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptyDom 01 Mar 2009, 02:48

pedro pareçe bem é melhor que monte bom?
pareçe menos agressivo
eu ainda sonho em voltar ao monte bom
mas tambem ia ai , ai ia ia,
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptySáb 28 Fev 2009, 15:20

Hoje fomos experimentar esta descida,
Eu pessoalmente gostei bastante. Alcatrão do melhor, estrada larga, com algum trânsito mas nada que assuste.
Com um inicio muito divertido em curva contra-curva, onde se atingem velocidades interessantes.
A parte final já não é tão gira porque abranda um bocado, mas para se vir fechado desde cima ainda rende.
Nota positiva.
Agora falta ver Arranhó que não é muito longe daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Tigas

Tigas


Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : etc.. lol
Data de inscrição : 01/10/2008

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptyQui 26 Fev 2009, 18:22

What a Face Quero ir!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://valrossi.hi5.com
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptyQui 26 Fev 2009, 15:58

Old ... a maquina nova anda a por-te a ver coisas novas .... quando fores para essas bandas.... diz ....!
Olha e arranhó? ja la foste? isso é q é !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS EmptyQui 26 Fev 2009, 15:28

estrada de alcatrão recente, boa largura de vias, pouco movimento, será preciso dizer mais?
Aproximadamente 2Km

2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS BUCELAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Conteúdo patrocinado





2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty
MensagemAssunto: Re: 2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS   2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 KM DE DESCIDA ENTRE ALVERCA E BUCELAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» En 108 Porto - Entre-os-Rios.
» Tubo entre os rolamentos.
» boa descida
» DUvida entre Apex 40 e tan tien
» Descida Powa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: (LISBOA)-
Ir para: