LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Grande Fim de Semana no Porto BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVGrande Fim de Semana no Porto BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grande Fim de Semana no Porto

Ir para baixo 
+2
sebo
z-dog
6 participantes
AutorMensagem
Andrelab

Andrelab


Número de Mensagens : 63
Idade : 45
Data de inscrição : 15/03/2008

Grande Fim de Semana no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Fim de Semana no Porto   Grande Fim de Semana no Porto EmptySex 27 Jun 2008, 06:11

Temos é de combinar mais dias destes! Grande spot, alto dia, mto boa onda e grandes rides! É p repetir!
Grande tábua Jonhy, até fiquei com pena ñ sei explicar, é como que cada tábua fosse um filho, mas esta sei que vai ficar em mto boas mãos!!!

Very Happy !! LONGBOARDERZ RULES !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://labsk8longboards.blogspot.com
JUOUM

JUOUM


Número de Mensagens : 37
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Insane front slide de pança no chão
Data de inscrição : 06/04/2008

Grande Fim de Semana no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Fim de Semana no Porto   Grande Fim de Semana no Porto EmptySex 27 Jun 2008, 04:33

QUE SAUDADES!!!!
Aqui neste lado do mundo não faço outra coisa senão trabalhar e de vez em quando vou aos Karaokes heheheh (insanos)!!
Ando á procura de um skate aqui e não encontro!!
Estou arrependido de não ter trazido os meus!!

Abraços a todos!!
cuidado com os ossos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/juoum
johnny
Fundador
johnny


Número de Mensagens : 45
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : SLIDE
Data de inscrição : 25/02/2008

Grande Fim de Semana no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Fim de Semana no Porto   Grande Fim de Semana no Porto EmptyQui 26 Jun 2008, 07:17

Grande dia que foi este domingo, pena ter partido o pulso e nao poder ir no proximo Evil or Very Mad .
Por falar em skates da l@b, comprei uma tabua ao andre indicada para slide e digo desde ja que ultimamente tenho andado com uma infinidade de longsk8, desde a sector9 á lush, loaded, e muitas outras e a l@b foi a que mais me surpreendeu, primeiro porque a prancha foi feita á minha medida e segundo porque foi bem mais económico do que qualquer loja... Nao da para explicar a sensação que aquilo te da mas eu fiquei com a sensação de que podia fazer tudo em cima daquele sk8, Basketball o que é que um gajo quer mais???

Twisted Evil Twisted Evil L@B SK8 RULES Twisted Evil Twisted Evil

Obrigado André pela tua dedicação ás tábuas...
Ir para o topo Ir para baixo
sebo
Fundador
sebo


Número de Mensagens : 87
Idade : 41
Data de inscrição : 25/02/2008

Grande Fim de Semana no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Fim de Semana no Porto   Grande Fim de Semana no Porto EmptyQua 25 Jun 2008, 10:09

eu vou já falar com o pessoal mas é para ir sábado ou domingo ou ambos??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/subsebo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Grande Fim de Semana no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Fim de Semana no Porto   Grande Fim de Semana no Porto EmptySeg 23 Jun 2008, 11:24

Temos é de combinar já o da semana que vem, com mais gente e para andar mais depressa! Tragam lá esses rolamentos com esferas em cerâmica ou os SKF, ou os 30 kgs que o Zé Tó tem a mais que eu... Vamos lá ver quem anda mais rápido! Tudo saudável! Desde as confusões com nódoas de betadine que parecem molho de moelinhas, até às cervejas sem alcóol [hrm hrm...]. Tragam é as protecções e os capacetes, tenham as orações em dia e venham descer o Carvoeiro connosco para a semana! A maior revelação, além do spot que já era conhecido dos Longboarderz, foram os novos brinquedos, os L@b hand made longboards que a todos surpreenderam pela positiva! Tanto que o seu arrojado modelo de slide como pelos modelos de velocidade e cruising.

Entretanto obrigado a toda a gente que nos proporcionou um dos dias mais memoráveis do Portugal de Skate 2008 (esta vai ser a noite de São João, vamos ver quem é que leva com mais alhos porros!).

Estejam atentos ao novo merchandising do Portugal de Skate! As novas t-shirts estão aí mesmo a sair. Cem por cento algodão para não colar às feridas, um espectacular design by Paulo Arraiano, pela módica quantia ao público em geral de 28 euros!
MAS para quem compre através deste fórum ( longboarderz.forumeiros ), fica pelo apelativo preço de 20€! Atenção, esta primeira edição é limitada!

Encomenda já a tua!

Depois o Cheve há de postar aqui umas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Andrelab

Andrelab


Número de Mensagens : 63
Idade : 45
Data de inscrição : 15/03/2008

Grande Fim de Semana no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Fim de Semana no Porto   Grande Fim de Semana no Porto EmptySeg 23 Jun 2008, 09:03

Grande domingo! Obg pela vossa hospitalidade. Gostei muito de conhecer e experimentar o grande Carvoeiro. Alto spot q têm aí em cima. Espectacular. cheers Foi incrível a velocidade dada.
Foi um dia mt bem passado com o PT Sk8 e os Longboarderz e por mim podem contar com mts mais assim. Ficam aqui algs fotos...
Grande Fim de Semana no Porto P6080013
Grande Fim de Semana no Porto P6080014
Grande Fim de Semana no Porto P6080015
Grande Fim de Semana no Porto P6080016
Ir para o topo Ir para baixo
http://labsk8longboards.blogspot.com
sebo
Fundador
sebo


Número de Mensagens : 87
Idade : 41
Data de inscrição : 25/02/2008

Grande Fim de Semana no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Fim de Semana no Porto   Grande Fim de Semana no Porto EmptySeg 23 Jun 2008, 08:05

foi incrível este fds realmente nunca pensei que ia ver tanta gente fiz novos amigos a vi coisas loucas!
tou todo partido hoje e nem sei como vou aguentar o S. Johnny mas valeu bem a pena!
L@b trouxe umas tábuas muito loucas e já se falou em fazer umas para os LB's e nem quero saber das outras marcas que andam aí pois bateu-se o recorde de velocidade do carvoeiro e foi com a segurança que as L@b dao.
espero que haja mais dias como os ultimos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/subsebo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Grande Fim de Semana no Porto Empty
MensagemAssunto: Grande Fim de Semana no Porto   Grande Fim de Semana no Porto EmptySeg 23 Jun 2008, 06:13

Pois foi amigos... começou 6ªfeira,eu o sebo johnny Chicoaires Miranda fomos fazer uma etapa do portugaldeskate de leça para o porto, bebemos uma kuka e arrancamos, com uma nortadazinha pelas costas, fresquinhos, não custou nada... Passamos no Edifício Transparente onde o Abalada abriu a carrinha, emprestou uns skates a uns bacanos que se queriam juntar a festa, e continuamos ate ao castelo do queijo onde ficamos a curtir uns slides nas "rampas"..

No sábado, o grande dia 21 de Junho, dia de todos os skaterz, como combinado o ppl ficou de se encontrar na marginal de gaia para um cruising em família... éramos uns 25 longboarderz... andamos para a frente e para traz ai umas 2 horas, gaia espinho gaia, putos com os pais, babes, iniciantes, pros, estávamos todos lá, e foram umas rides muito agradáveis... Claro está que perto do meeting point ao chegar de novo aos carros, olhamos para o lado e houve kem não resistisse em ficar por la com o transito a sakar uns grandes slides.. cachorrinho casa...

E no Domingo, anos do rider Abalada, com a companhia do shapper André, da L@B, a crew do norte, claro está que os levou para o Carvoeiro, almoçarada, super bock.. a nosso pequena grande descida, onde eu e o abalada nos começamos logo a pikar "fechadinhos" sempre em frente, a curtir uns 60, 70 km/h.. o pessoal passou por lá a tarde todinha até escurecer, e claro está novamente slides, pessoal dorido dos 3 dias, uma quedas arrepiantes. Para acabar bem fomos comer massas Koka para casa do cheve e ver as filmagens dos 3 dias....
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Grande Fim de Semana no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Fim de Semana no Porto   Grande Fim de Semana no Porto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande Fim de Semana no Porto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fim de semana 31 & 1.
» Talaide fim de semana
» Fins-de-semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: (PORTO)-
Ir para: