|
|
| Luvas, onde comprar? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nuno.Silv@
Número de Mensagens : 631 Idade : 53 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Luvas, onde comprar? Ter 07 Abr 2009, 17:00 | |
| Vou pensar e logo vejo o que vou fazer. | |
| | | z-dog Fundador
Número de Mensagens : 2213 Idade : 42 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: Luvas, onde comprar? Ter 07 Abr 2009, 10:32 | |
| actualmente no porto n conheço nenhuma loja com luvas! em lx n sei! sei k o abalada já as teve mas esgotou isso! so tem mm os packs extra acho eu !
em relaçao a essas luvas n percebi bem o preço mas n dava mais de 15 20 aerios por isso! acho k mais vala as tantas pedir a alguem que por 20 balas tenha paciencia para fazer isso por vós e depois fazem a troca! essas luvas quem metes ai só são mais bem acabadas k umas feitas por um de nós... ou então juantar ai enconmendas de vários para passar os 100 aerios e n pagar os portes em kualker uma das lojas europeias! por pai 50 aerios!
caso estejam mm desperados comprem akelas luvas industriais de altas temperaturas ou sufeciente robustas para usar nem k seja uma duas ou 3 vezes!
ja cheguei a comprar umas luvas por 1 euro cada par k kuando n tinha melhor deu po gasto | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luvas, onde comprar? Ter 07 Abr 2009, 10:27 | |
| Eu foi uma das pessoas que fez essa encomenda no Silverfishlongboarding. Contudo apenas encomendei um conjunto de placas, feitas de DelrinAF, o material mais rápido e durável que existe actualmente para deslizar. Contudo ainda não posso deixar as minhas impressões pois a encomenda só deve chegar esta semana. Em relação às luvas que ele vende só posso dizer que as opiniões que já li são muito positivas. Quanto à tua pergunta mextrex, tanto no website, www.sickboards.nl como no www.concretewave.de tens luvas de slide à venda com portes mais em conta, contudo não te aconselho as luvas da Loaded, as placas não são de grande qualidade e são demasiado quentes. Já as Lush são uma óptima opção, bastante resistentes e duráveis. Tens também as luvas da Gravity que eu aconselho, devido ao facto de trazerem placas feitas de delrin, logo mais rápidas.
Última edição por Sneaker em Ter 07 Abr 2009, 21:41, editado 1 vez(es) |
| | | SurferMike
Número de Mensagens : 37 Idade : 45 Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Luvas, onde comprar? Ter 07 Abr 2009, 09:30 | |
| Eu aproveitei umas luvas de mota e colei placas de cozinha. As placas não colam bem na pele e cada vez que ando de sk8 tenho de as voltar a colar para não falar que mandei um espeta que me abriu um buraco numa das luvas... e num dos braços ... e uma das placas já está tão gasta que está a pedir substituição (já tem um buraco!!) e eu ando muito pouco... Para começar foi fixe porque não gastei muito dinheiro mas a curto prazo devo investir numas luvas da lush. há pouco tempo pedi informação a um tipo do Silverfish que tem umas luvas com aspecto. Resposta do americano: "Hey Miguel, Yes...that's funny you ask. I'm actually in the process of sending a pair to Portugal right now. Shipping for a pair of gloves is $10.30 USD: http://ircalc.usps.gov/IntlMailServices.aspx?Country=10362&M=2&P=0&O=13&sd=1 It's a little less ($8.65) if you only get a pair of pucks. I'll charge you exactly what it costs.... I'm not going to jack it up on you. Thanks for your interest, Jeff" Será que algum Longboarderz já tem uma par destas?? http://www.silverfishlongboarding.com/forum/1297451887-post128.html | |
| | | gabe
Número de Mensagens : 1135 Idade : 39 Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Luvas, onde comprar? Ter 07 Abr 2009, 08:58 | |
| lol pá... e conforme cada um. eu pessoalmente tb como estou a começr preferi gastar 2 euros em luvas mais 2 em placa, e perder 2 horas de trabalho.... numa coisa q ja ta a durar bem, do q gastar 30 euros numas luvas.
mais pra frente claro q quero comprar umas... mas acredita q as home made resultam mm bem... | |
| | | Nuno.Silv@
| Assunto: Re: Luvas, onde comprar? Ter 07 Abr 2009, 08:42 | |
| Não tenho paciência e tempo para estar a fazer a umas luvas. - Guivans escreveu:
- http://thelongboarderzforum.com/acessorios-e-proteccoes-f15/luvas-slide-t16-15.htm
| |
| | | Guivans I support LBZ
Número de Mensagens : 2875 Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: Luvas, onde comprar? Seg 06 Abr 2009, 19:09 | |
| http://thelongboarderzforum.com/acessorios-e-proteccoes-f15/luvas-slide-t16-15.htm | |
| | | Nuno.Silv@
| Assunto: Luvas, onde comprar? Seg 06 Abr 2009, 18:37 | |
| Boas,
Luvas onde comprar?
Queria comprar umas Loaded ou Lush, e não me está a apetecer pagar 27 de portes da Longboardshop.de.
Como costumam fazer?
Abraços, Mestre | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luvas, onde comprar? | |
| |
| | | | Luvas, onde comprar? | |
|