LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Luvas, onde comprar? BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVLuvas, onde comprar? BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luvas, onde comprar?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Luvas, onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas, onde comprar?   Luvas, onde comprar? EmptyTer 07 Abr 2009, 17:00

Vou pensar e logo vejo o que vou fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Luvas, onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas, onde comprar?   Luvas, onde comprar? EmptyTer 07 Abr 2009, 10:32

actualmente no porto n conheço nenhuma loja com luvas! em lx n sei! sei k o abalada já as teve mas esgotou isso! so tem mm os packs extra acho eu !

em relaçao a essas luvas n percebi bem o preço mas n dava mais de 15 20 aerios por isso! acho k mais vala as tantas pedir a alguem que por 20 balas tenha paciencia para fazer isso por vós e depois fazem a troca! essas luvas quem metes ai só são mais bem acabadas k umas feitas por um de nós... ou então juantar ai enconmendas de vários para passar os 100 aerios e n pagar os portes em kualker uma das lojas europeias! por pai 50 aerios!

caso estejam mm desperados comprem akelas luvas industriais de altas temperaturas ou sufeciente robustas para usar nem k seja uma duas ou 3 vezes!

ja cheguei a comprar umas luvas por 1 euro cada par k kuando n tinha melhor deu po gasto
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Luvas, onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas, onde comprar?   Luvas, onde comprar? EmptyTer 07 Abr 2009, 10:27

Eu foi uma das pessoas que fez essa encomenda no Silverfishlongboarding. Contudo apenas encomendei um conjunto de placas, feitas de DelrinAF, o material mais rápido e durável que existe actualmente para deslizar. Contudo ainda não posso deixar as minhas impressões pois a encomenda só deve chegar esta semana. Em relação às luvas que ele vende só posso dizer que as opiniões que já li são muito positivas. Quanto à tua pergunta mextrex, tanto no website, www.sickboards.nl como no www.concretewave.de tens luvas de slide à venda com portes mais em conta, contudo não te aconselho as luvas da Loaded, as placas não são de grande qualidade e são demasiado quentes. Já as Lush são uma óptima opção, bastante resistentes e duráveis. Tens também as luvas da Gravity que eu aconselho, devido ao facto de trazerem placas feitas de delrin, logo mais rápidas.


Última edição por Sneaker em Ter 07 Abr 2009, 21:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SurferMike

SurferMike


Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 27/11/2008

Luvas, onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas, onde comprar?   Luvas, onde comprar? EmptyTer 07 Abr 2009, 09:30

Eu aproveitei umas luvas de mota e colei placas de cozinha. As placas não colam bem na pele e cada vez que ando de sk8 tenho de as voltar a colar Smile para não falar que mandei um espeta que me abriu um buraco numa das luvas... e num dos braços Very Happy ... e uma das placas já está tão gasta que está a pedir substituição (já tem um buraco!!) e eu ando muito pouco... Para começar foi fixe porque não gastei muito dinheiro mas a curto prazo devo investir numas luvas da lush. há pouco tempo pedi informação a um tipo do Silverfish que tem umas luvas com aspecto. Resposta do americano: "Hey Miguel,
Yes...that's funny you ask. I'm actually in the process of sending a pair to Portugal right now.
Shipping for a pair of gloves is $10.30 USD: http://ircalc.usps.gov/IntlMailServices.aspx?Country=10362&M=2&P=0&O=13&sd=1
It's a little less ($8.65) if you only get a pair of pucks. I'll charge you exactly what it costs.... I'm not going to jack it up on you.
Thanks for your interest,
Jeff"
Será que algum Longboarderz já tem uma par destas?? http://www.silverfishlongboarding.com/forum/1297451887-post128.html
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Luvas, onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas, onde comprar?   Luvas, onde comprar? EmptyTer 07 Abr 2009, 08:58

lol pá... e conforme cada um. eu pessoalmente tb como estou a começr preferi gastar 2 euros em luvas mais 2 em placa, e perder 2 horas de trabalho.... numa coisa q ja ta a durar bem, do q gastar 30 euros numas luvas.

mais pra frente claro q quero comprar umas... mas acredita q as home made resultam mm bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Luvas, onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas, onde comprar?   Luvas, onde comprar? EmptyTer 07 Abr 2009, 08:42

Não tenho paciência e tempo para estar a fazer a umas luvas.

Laughing
Guivans escreveu:
http://thelongboarderzforum.com/acessorios-e-proteccoes-f15/luvas-slide-t16-15.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Luvas, onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas, onde comprar?   Luvas, onde comprar? EmptySeg 06 Abr 2009, 19:09

http://thelongboarderzforum.com/acessorios-e-proteccoes-f15/luvas-slide-t16-15.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Luvas, onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Luvas, onde comprar?   Luvas, onde comprar? EmptySeg 06 Abr 2009, 18:37

Boas,

Luvas onde comprar?

Queria comprar umas Loaded ou Lush, e não me está a apetecer pagar 27 de portes da Longboardshop.de.

Como costumam fazer?

Abraços,
Mestre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luvas, onde comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas, onde comprar?   Luvas, onde comprar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luvas, onde comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar?
» Onde comprar um capacete?
» Onde comprar Bustin ibach?
» EKO Slide Gloves
» onde posso comprar uma loaded em Portugal ou em que site ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Acessórios e protecções-
Ir para: