|
|
| Na Costa da Caparica | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Na Costa da Caparica Ter 01 Jul 2008, 21:26 | |
| ok ok então vamos é descer a estrada! nem que seja sempre a fazer footbrake!ehheeheh Eu costumo surfar no cds entre a semana se paras tambem na costa ou és dai, podemos combinar um dia! e ver o spot |
| | | LongJohnny
Número de Mensagens : 15 Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Na Costa da Caparica Ter 01 Jul 2008, 18:34 | |
| - Elektriksurfer escreveu:
- Eu penso é que a estrada é demasiado estreita ... e akilo tem dois sentidos... bute la ver isso
Nao tou falar da estrada..tou a falar do aldeamento mesmo..uns prédios amarelos, com umas garagens..é um sitio pequeno mesmo..é so memo descer e voltar a subir descer e voltar a subir.. També ja pensei descer a estrada, mas há imensos carros..e as curvas sao fdds!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Na Costa da Caparica Qua 25 Jun 2008, 13:36 | |
| Eu penso é que a estrada é demasiado estreita ... e akilo tem dois sentidos... bute la ver isso |
| | | LongJohnny
| Assunto: Re: Na Costa da Caparica Ter 24 Jun 2008, 16:37 | |
| - street surfer escreveu:
- LongJohnny escreveu:
- street surfer escreveu:
- LongJohnny escreveu:
- Alguém conhece o aldeamento (ou aldeia) dos capuchos??lá da pa skatar tranquilo!!tem umas descidas bacanas,nao sao mt agressivas,alcatrao novinho e sem carros praticamente!!
nao mas temos que combinar vamos lá Boraa!!nao tenho é carro... sabes se tem luz dá para lá ir á noite? se não combinamos no fim de semana e vamos todos o labsk8, su, miguel eu e quem mais quiser so fui la memo de dia..nao sei se tem mta luz, nca reparei. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Na Costa da Caparica Ter 24 Jun 2008, 16:21 | |
| - LongJohnny escreveu:
- street surfer escreveu:
- LongJohnny escreveu:
- Alguém conhece o aldeamento (ou aldeia) dos capuchos??lá da pa skatar tranquilo!!tem umas descidas bacanas,nao sao mt agressivas,alcatrao novinho e sem carros praticamente!!
nao mas temos que combinar vamos lá Boraa!!nao tenho é carro... sabes se tem luz dá para lá ir á noite? se não combinamos no fim de semana e vamos todos o labsk8, su, miguel eu e quem mais quiser |
| | | LongJohnny
| Assunto: Re: Na Costa da Caparica Ter 24 Jun 2008, 16:13 | |
| - street surfer escreveu:
- LongJohnny escreveu:
nao mas temos que combinar vamos lá Boraa!!nao tenho é carro... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Na Costa da Caparica Ter 24 Jun 2008, 15:13 | |
| - LongJohnny escreveu:
nao mas temos que combinar vamos lá |
| | | LongJohnny
| Assunto: Na Costa da Caparica Ter 24 Jun 2008, 08:44 | |
| Alguém conhece o aldeamento (ou aldeia) dos capuchos??lá da pa skatar tranquilo!!tem umas descidas bacanas,nao sao mt agressivas,alcatrao novinho e sem carros praticamente!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Na Costa da Caparica | |
| |
| | | | Na Costa da Caparica | |
|