LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Novas luvas de slide da Lush - Página 3 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVNovas luvas de slide da Lush - Página 3 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas luvas de slide da Lush

Ir para baixo 
+9
gabe
PortugaldeSkate
Guivans
pedro"streetsurfer"
Joana
OLD
MIG
Su
z-dog
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 08:23

z-dog escreveu:

lol... somos todos uma grande anedota!!! hehehehe

E pela minha parte, feliz por o ser!

Mas sim... esse fatinho branco fica mesmo etéreo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 08:17

Alg sabe onde se vende as meias da raquete? ando á procura vai ficar bem bonito com o meu bigode novo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 08:12

Épico é a meia branca pé de gesso, então se tiver a bela da raquete...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 08:11

Este man tem o racing na veia...n tem aquele estilo que até já enjoa nos vídeos da Loaded e por aí fora.
Confesso que o pessoal demasiado estiloso me dá vómitos...

Este man é simples, linear, matemático....
Corre para ganhar e é óptimo a fazê-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 08:10

Z o mindinho levantado é para abrir o cone de vento naquela posição...

eu prefiro equipamento preto... branco faz-me lembrar os meus tempos de coiro da igreja (eu disse coiro pk era só mesmo coiros que se juntavam na igreja)

Mas gostos não se discutem... eu ate ando de fato vermelho diabo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 08:05

ppl eu adoro o Kevin adoro speed e n me importo com as luvas brancas.. mas reparem nesta foto "épica" a posiçao da mão do kevin!!! cyclops com o mindinho levantado é que era!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 07:56

Essa foto é épica....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 07:55

Gonças escreveu:
Eu acho que deram mal o exemplo em relaçao as luvas brancas...

Kevin Reimer

Isto é que é ripar em cima de uma tabua com rodas tudo o resto sao anedotas...


Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Reimer2

De facto ele abusa. E esse fato e capacete brancos com as luvas a combinar, lindo, é como disse até intimida. Parece que tem uma aura à volta.
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 07:47

Gonças escreveu:


Isto é que é ripar em cima de uma tabua com rodas tudo o resto sao anedotas...


Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Reimer2

lol... somos todos uma grande anedota!!! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 07:42

Eu acho que deram mal o exemplo em relaçao as luvas brancas...

Kevin Reimer

Isto é que é ripar em cima de uma tabua com rodas tudo o resto sao anedotas...


Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Reimer2
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 07:25

Q raio de exemplos...
Eu luva branca lembra-me GNR... aqueles render da guarda!!! mas pronto ... brancas ou não com dedos ou não ... têm que ser confortáveis...
os pads... se não tens não pões se as tuas luvas os têm podes tirar...

Se toda a gente gostasse de luvas amarelas ng usava pretas nem brancas!!!!

E mais uma vez digo ... lembrem-se dos meninos que não têm mãos para usar luvas!!!

Gonças só por um acaso.... ng se lembrou disto ... nesse filme em KosaKof o gajo sem mão ... na outra mão que luva é que ele tem? com ou sem dedos? fiquei a pensar nisso... que luvas usará esse sr... já não tem uma mão na outra deve usar protecção total...para não ficar sem ela ... não acham????
Devia-mos pedir uma "mãozinha" a este senhor para opinar em relação as luvas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 07:09

Sneaker escreveu:
tanto o Erik Lundberg como o Kevin Reimer com os seus fatos e capacetes brancos ficavam muito intimidantes, vê-los nos vídeos assim dava-lhes um ar superior, pareciam de outra dimensão. Algo em que ele concordou comigo na altura. Mas são opiniões.

Tenho de admitir que, apesar de achar uma grande parvoíce, como acho os sapatos com salto agulha, esteticamente, o branco nos fatos acho muito louco também!

Já luvas brancas, e então se em contraste com um fato de outra cor... vou tentar explicar o meu preconceito por imagens


Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Garcon

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Militar

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Michaeljacksonglove300x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 06:49

Realmente.. uma coisa e um fato branco, outra e ter luvas. Compreendo que a Lush queira fazer algo diferente, já que a maioria das luvas que estão à venda no mercado são pretas, excepto a Landyachtz, que vende em tons de couro amarelo ou bege, as luvas de cor branca é meramente estético, para alem de sujar muito facilmente e apanhar muita sujidade por ir muitas vezes ao chão para fazer slides ou pré-drifts.

Em relação ao puck nos dedos, é uma questão de habito, que as pessoas usam ou não, temos o nosso amigo Duarte (Sneaker) que faz slides com umas luvas tipo ciclista, sem couro nos dedos, sinceramente acho que é uma questão de habito, a maioria tem o habito de usar puck nos dedos logo não dispensam de placas para os dedos.

Eu não uso placas nos dedos porque me dificulta agarrar a tábua, vi pessoal que usava placas nos dedos e começaram a tirar porque dificultava o agarrar na tábua.

É tudo uma questão de habito e confortabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 05:56

Tb as considero engraçadas do ponto de vista estetico...o branco so tem o inconveniente de se sujar facilmente quando se anda em dias molhados e se vai a lama.
Depois é mais a uma coisas a limpar...

Em relação ao aparecimento destas luvas é super fácil de entender...
Mesmo não sendo pioneiras ( a landyachtz e a Timeship Racing já tinham lançado luvas neste formato, e provavelmente outras marcas que n me recordo tambeém), estas luvas tem todo o sentido de existir.

Se antigamente apenas quem era fiel adepto e praticante dos slides talvez visse justificavel comprar umas boas luvas, com o boom do freeride e dh as luvas tem que se adaptar a novas necessidades.

E n ter placas nos dedos para agarrar bem o skate é definitivamente uma delas....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 05:31

Eu retomando a conversa onde a deixei ontem devo dizer que tal com havia referido actualmente ainda frequento o fórum da Lush entre outros, visto que ainda não tive acesso ao indíce de respeitabilidade dos foruns fornecido pelo INE. E uma das discusões recentes foi em relação à mudança nos seus gráficos, que em várias tábuas passaram para uns desenhos mais estilizados com cores psicadélicas, precisamente para fugir aos gráficos virados para o surf, presentes por exemplo em muitas tábuas da Sector 9 . E esta é uma das muitas discusões recentes que se tem verificado lá e que vão no sentido do afastamento da marca em relação ao dito surf.

Voltando às ditas luvas, eu pessoalmente acho o branco muito louco. Lembro-me até de comentar com o Gonçalo, penso que no encontro em Belas, que tanto o Erik Lundberg como o Kevin Reimer com os seus fatos e capacetes brancos ficavam muito intimidantes, vê-los nos vídeos assim dava-lhes um ar superior, pareciam de outra dimensão. Algo em que ele concordou comigo na altura. Mas são opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptySex 22 Jan 2010, 02:03

Estou com a Joana, luvinha branquinha um bocado gayzola lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptyQui 21 Jan 2010, 18:48

Ora bem! Saem umas luvinhas a condizer com o fato do Meco!

Zé Tó, beber cerveja e fumar um cigarrinho em cima do skate não é modalidade nenhuma! Seu trapalhão!

Mas sim, é verdade que as luvas que a Lush fez, já com os pucks transparentes, também vi uns pontos soltos. Quanto às minhas que são das primeiras, apesar de pouco as usar (mas de muitos as usarem) estão impecáveis. O único senão é não haver para o meu tamanho, e é aí que as mitenes do Sneaker entram! Essas assentar-me-iam mesmo que nem uma luva!

..o branco, em luvas, lembra-me um chulo panisgas! Mas isto é só a minha opinião! Que não levem a peito os que as usarem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptyQui 21 Jan 2010, 18:25

PortugaldeSkate escreveu:
Ninguém se preocupou com os gajos sem mãos para usar luvas no meio disto tudo!!!!


Num video do kozakov hà um rider que nao tem parte do braço, tem uma protese com um puck.
Pelo video parecia ser super hi-tech em si o conjunto.
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptyQui 21 Jan 2010, 18:16

Joana escreveu:

Porque é que e para que tipo de modalidade é que uma luvas sem pucks nos dedos são mais funcionais?
.

independentemente de muita coisa vou só tentar responder a isto e apenas pela minha experiência pessoal no que toca a luvas!!

inicialmente comecei a fazer luvas caseiras com pucks nos dedos.. até que passei a consumir as luvas "antigas" da lush!

tendo em conta que são as unicas luvas de marca que já usei n vou poder compara-las com outras.. mas defeitos aponto alguns!!
o facto de serem feitas com muitas costuras fazem com que: descosa... o proprio velcro do uso acabava por se soltar das luvas! o material elastico no pulso rompia facilmente!!

eu pessoalmente n uso pucks nos dedos, e principalmente porque me habituei gradualmente a isso, visto que os perdia!

depois de ter usado 3 sets de luvas lush optei pelas melhores do mundo "Makro+AKI=HomeMade" sem pucks nos dedos e sem elástico!

hoje em dia sinto que me atrapalha quando uso pucks nos dedos! isto pk me fui habituando a uma certa liberdade, tanto para agarrar o deck como para fumar um cigarrinho e beber uma cervejinha!!! tem de entender que é muito mais dificil com os pucks!! e tira a luva mete a luva é que acaba por gastar... lol

Quanto a criticas desta nova luva!! eu portanto gosto, sem pucks nos dedos! e melhor ainda cabedal, porque sim acaba por ter um gasto superior sem puck Óbvio.. e como agora esta na moda o cabedal XD eu adorei!!! e o branco ficava mm bem ao meco!! Very Happy mm

quanto a vinhos prefiro maduro mas vendo verde e estou a beber uma cuca Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptyQui 21 Jan 2010, 18:06

Eu por mim nem usava luvas, quem me dera fazer todos os slides em pè assim como os drifts!

Agora falando a sèrio, as luvas da lush parecem ser apelidadas de race gloves, logo seguem a tendencia de nao usar placas nos dedos.
Grande parte das pessoas que conheço tirava as placas e enrolava Tape nos dedos como reforço, agora jà nao precisam de fazer isso.
È raro usar-se placas nos dedos en downhill, nao se tem tacto e em algumas manobras que tenhas de agarrar os rails a mao desliza te. Pode parecer estupido, mas hà quem se preocupe com isto ao ponto de porem griptape nos rails e por baixo do deck nos sitios onde agarram. Eu como evito ao maximo agarrar o skate com a mao seria mais uma questao de conforto.

Uma luva com bons reforços nos dedos é importante , por isso para downhill uso umas luvas de trabalho da timberland que nesse aspecto sao muito boas.

As luvas mais tecnicas para slides nao tem dedos, tais como as da gravity, certas manobras exigem controlo ao agarrar o skate e nesse aspecto e fundamental, mas nao sao luvas para todos os niveis esta claro ha que saber usa las e ter confiança.
Por outro lado é espetacular poder tirar coisas da carteira e do bolso sem ter que tirar as luvas , super funcionais, sao as q uso no dia a dia seja em slides, cruising, freeride ou slalom.

E como foi dito, num slide o que deve apoiar no asfalto é a palma da mao.

O truque para quem tem dificuldade em fazer isto e usar placas mais altas, acreditem que resolvem de imediato o problema.


Última edição por Gonças em Qui 21 Jan 2010, 18:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptyQui 21 Jan 2010, 17:30

Ninguém se preocupou com os gajos sem mãos para usar luvas no meio disto tudo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptyQui 21 Jan 2010, 17:24

Guivans escreveu:
Eu continuo a preferir as minhas da Makro....se é que isso interessa para alguma coisa!

tssss tssss ....guivans.... as do max mat sao bem melhores.... cheiram a jardinagem e td AHAHA xD

com dedos, sem dedos, de marca, sem marca, pretas ou brancas, so tenho uma opiniao valida pra dar em relaçao a isto td: tal cm disse o old e o miguel, por mais que tente...é fisicamente impossivel pra mim a palma tocar em algo que nao seja automaticamente tocado pelos meus dedos lol.. somos rijos que nem tabuas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptyQui 21 Jan 2010, 17:10

pois eu vou lá desde que começou... fui pioneiro...

Agora ja não vou la com tanta frequência ... enfim agora consumo outro tipo de foruns um pouco mais respeitados...lol

afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptyQui 21 Jan 2010, 17:06

Obrigado. E em fim de conversa, eu também sou frequentador do fórum da Lush, como de muitos outros, e muitas das minhas fontes também vem daí.
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 EmptyQui 21 Jan 2010, 17:03

Fixe olha eu uso Luvas da Lush e vou continuar até haver outra marca que faça umas mais confortáveis que estas!

Olha é fácil veres a evolução da Lush ... e veres como era desenvolvidos os modelos ... o Fórum da lush ... tem tudo desde o principio!!!
Se tiveres paciência lê que vais entender muita coisa!!!

Quanto ao teu uso de luvas ... olha Parabéns pelo patrocínio!!!! fico contente pelo atleta pela marca e claro por seres um Tuga!!!

Parabéns do fundo do coração!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Conteúdo patrocinado





Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas luvas de slide da Lush
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO LUVAS LUSH V2 NOVAS
» Novas luvas de slide da Sector 9
» Luvas Slide
» vendo luvas de slide

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Reviews-
Ir para: