LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
boas people! BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVboas people! BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 boas people!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

boas people! Empty
MensagemAssunto: Re: boas people!   boas people! EmptyQua 08 Set 2010, 09:51

Boas.....

Se algum dia for para essa zona, apito certamente!
No entanto atenção a possíveis encontros que se possam combinar...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Roots_Blaze




Número de Mensagens : 10
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, dancing,slide
Data de inscrição : 19/02/2009

boas people! Empty
MensagemAssunto: boas people!   boas people! EmptyQua 08 Set 2010, 08:10

Ola comunidade!!

Sou o Roots_blaze, tenho 28 anos e sou da bonita peninsula de peniche! Já cá ando há algum tempo (longboarderz) a devorar informação em busca respostas para as minhas duvidas.
Comecei com 8 anos no surf mas com 12 agarrei me ao bodyboard até hoje, de vez em quando faço longboard e isso motivou me a tentar o longboardskate, apesar de não dar uma para a caixa nos skates normais.
Pratico longskate á cerca de ano e meio (12/ 2008), experimentei uma tabua homemade de um amigo e apaixonei me logo!! Cool, mas sabem como é quanto mais andamos parece que mais queremos andar e ja sabemos tudo e aí Evil or Very Mad sem protecções e numa descida já bastante dificil para mim, escavaquei me todo What a Face altos arranhoes e uma parede em que por pouco não fiquei colado! enfim! deu para olhar com outros olhos e ganhar temor em andar sem protecções:( agora já as tenho e sempre que arrisco um pouco mais uso.
Andei algum tempo com uma lush kisiwa emprestada até me a roubarem da minha carrinha... Twisted Evil entretanto o bicho cresceu e investi numa Loaded após devorar os videos deles e sem nunca ter experimentado, fiquei satisfeito com a compra (dervish flex 1,holey trucks, e abec11Bigzigs 75mm),
Tenho aprendido algumas cenas mas sempre sozinho a ver tricktips e a cair até conseguir raramente desisto, mas sinto falta de pessoal para andar normalmente ando sozinho (estradas secundárias), faço rides ás vezes de 7km sinto falta de uns comparsas para rolar Rolling Eyes deixo o apelo para a malta da zona oeste e não só a todos que passarem aqui, que comuniquem conheço uns spots bacanos por aqui e tenho todo o prazer em vos mostrar e aprender convosco Wink
A apresentação está feita fica um abraço á comunidade e o desejo de boas rides

Bless
afro
Ir para o topo Ir para baixo
 
boas people!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novos Spots
» Boas!
» boas!
» boas
» Boas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Apresentação de novos membros-
Ir para: