LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Quero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :) BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVQuero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :) BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Quero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :)   Quero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :) EmptySeg 29 Nov 2010, 08:53

Very Happy
se ainda me restarem ossos que resistam
eu vou andar com essa idade!
alias!
quando andei pela primeira vez de skate em 1981 se alguem me pergunta-se se ia andar 30 anos mais tarde eu diria está maluco!!!
mas a verdade é que ainda vou dando umas curvas e espero continuar! se os ossos me deixarem!
abraços e o meu concelho é não se preocuparem com isso da idade" são trocos" o que conta é o espirito! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Quero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :)   Quero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :) EmptySáb 27 Nov 2010, 12:54

És muito novo.. lol! Aqui temos já quarentões.. Temos o Pedro StreetSurfer e o jone Olives.. é de louvar malta com esta idade estar a praticar desporto..
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Quero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :) Empty
MensagemAssunto: Quero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :)   Quero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :) EmptySáb 27 Nov 2010, 11:45

Além de mim claro Very Happy



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :) Empty
MensagemAssunto: Re: Quero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :)   Quero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero quem deste forum ainda vai andar com esta idade :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que andas a ouvir?
» Longboard skateshop
» quero ir.........
» The Best... (pelo menos para min)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: FOTOS & VÍDEOS :: Fotos & Vídeos Internacionais/ International videos-
Ir para: