LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVTÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD

Ir para baixo 
+47
master
abuminikel
Trauma
BgReflex
eme
Frederica1234
IRONHIDE
sk8
reneignacio
HR99
Malassada
Fitas
pedrito_santos_1981
Andre Costa
r.b.
Shiro
Cesar Now
luis
xpretender
Nuno42
John
chokapick
Danielmachado
IV00
Pernes
manel
aerosoul
vaCa
Insight
zecodeas
Krillin
Ariel.ct
Stej
classicsradshop
skinnylove
longsp
moreiracarve
z-dog
pedro"streetsurfer"
Snow
Su
Guivans
Baggins
Bruno.Roxo
David_Meco
Jonhy
OLD
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Pernes

Pernes


Número de Mensagens : 132
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySeg 14 Mar 2011, 09:19

Manel podes optar pelo meu skate de eleição de Slides, marca Gezu model: GEZU MOBIL SLIDES ( hadmade nacional )
http://www.gezuskateboards.com/

Ideal para quem quer manter a onda do Skate Park e Pool, mas ao mesmo tempo fazer descidas em slide ao estilo Trashin.
Podes ver aqui a tábua http://vimeo.com/3713205

Skate completo: [b]189,00€

Podes ver algumas fotos e filmagens com este skate em acção:

https://www.facebook.com/#!/pages/Gezu-Skateboards/202749924364

Qualquer coisa aqui ou via Gezu Facebook

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo/pernes.com
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptyDom 13 Mar 2011, 17:07

Boas Manel, tens informação que nunca mais acaba aí pelo forum, há aí um botão em cima que diz "search" experimenta usar, se depois disso ainda tiveres duvidas diz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
manel




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/03/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptyDom 13 Mar 2011, 13:04

boas pessoal sou o manel do porto ando de skate mas sempre quis tambem uma longboard para dar umas valentes voltas a casa da musica , e para fazer sliding, entao digam me com 150 euros uma longboard para sliding, mandem me foto e essas cenas, gostaria de saber muita coisa, se souberem de sites de confiança e assim... por favor digam me o mais rapido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
longsp

longsp


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySex 11 Mar 2011, 13:16

alguém me sabe dizer se as simétricas são mais caras que as outras, no geral? ou depende? quero uma simétrica mas tenho ideia que são mais caras que as outras. esclarecimentos pf
Ir para o topo Ir para baixo
longsp

longsp


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptyQua 09 Mar 2011, 11:50

experimentei uma longboard hoje, pela primeira vez! LINDOOO Cool
Ir para o topo Ir para baixo
aerosoul




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySeg 07 Mar 2011, 18:48

vou checkar a bolly!! obrigado!!

big up
Ir para o topo Ir para baixo
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySeg 07 Mar 2011, 09:39

aerosoul escreveu:
Olá família do longskate!!!

Eu ando de skate já há muito anos.. mas cheguei a uma altura que decidi deixar as manobras para querer só "surfar" as ruas!! De momento estou pelo Porto, pelo que aqui há uma grande marginal, da praça do cubo até matosinhos para ser "surfada" e apreciada!! Very Happy

Mas.. ainda não tenho longskate. Já fui à waimea informar-me e falar por alto de alguns preços, pois já uma vez aconselhei um amigo meu lá a comprar um long (e ele chegou a comprar um da gezu). Informaram-me também de algumas marcas, como a Sector 9 e a Globe.

Está aí a primavera e eu quero comprar um long, preciso mesmo!!

Alguém me pode aconselhar lojas, ou on-line shops, com preços fixes?

Obrigado


Já agora quem gostar de reggae fica aí o link para a minha mixtape http://www.mediafire.com/?3b14r7py3kkm52y

sunny

Boas,

ja tentaste a Bollywood?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Loaded Bhangra   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySeg 07 Mar 2011, 07:16

Acabadinha de desempacotar;

Loaded Bhangra
Trucks Randall II
Rodas Abec11 Flashbacks 78a
Rolamentos (uns quaisquer importados da tábua short. da Element, abec 5, ou assim)


As rodas mais moles são para andar nos passeios e buracos de estrada lisboeta, e não deslizar sem querer (se bem que acabou de chegar, e já me apetece umas mais slidy! Smile )


Ir para o topo Ir para baixo
aerosoul




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quero comprar o meu primeiro longskate   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptyTer 01 Mar 2011, 15:17

Olá família do longskate!!!

Eu ando de skate já há muito anos.. mas cheguei a uma altura que decidi deixar as manobras para querer só "surfar" as ruas!! De momento estou pelo Porto, pelo que aqui há uma grande marginal, da praça do cubo até matosinhos para ser "surfada" e apreciada!! Very Happy

Mas.. ainda não tenho longskate. Já fui à waimea informar-me e falar por alto de alguns preços, pois já uma vez aconselhei um amigo meu lá a comprar um long (e ele chegou a comprar um da gezu). Informaram-me também de algumas marcas, como a Sector 9 e a Globe.

Está aí a primavera e eu quero comprar um long, preciso mesmo!!

Alguém me pode aconselhar lojas, ou on-line shops, com preços fixes?

Obrigado


Já agora quem gostar de reggae fica aí o link para a minha mixtape http://www.mediafire.com/?3b14r7py3kkm52y

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
vaCa

vaCa


Número de Mensagens : 30
Idade : 48
Data de inscrição : 17/01/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySex 25 Fev 2011, 14:48

Obrigado pela sugestão.

Pode ser que nos encontremos este fim de semana.

Abraço,

vaCa_
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySex 25 Fev 2011, 14:24

Esse skate fica-te por 93 euros, entregue à porta de casa!
Com bom material, trecos e rodas de referência!

Vem da Europa, pq essa loja tem um representante cá!

E um optimo skate pelo preço a que está!
A loja é de confiança!

No entanto, se queres vê-los na mão, vai a Setúbal à RadShop, ou à Bollywood no Porto!
Ir para o topo Ir para baixo
vaCa

vaCa


Número de Mensagens : 30
Idade : 48
Data de inscrição : 17/01/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySex 25 Fev 2011, 13:51

Pois... Isto para mim tem 2 problemas, vem dos EU e depois é aquela cena de comprar sem ver...

Mas para já, achas que 70 paus é um bom preço? Bom ou muito bom? Ou é só bonzinho? Quanto custa novo?

Abraço,

vaCa_
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySex 25 Fev 2011, 12:47

http://cgi.ebay.com/BLACK-Longboard-COMPLETE-RANDAL-Trucks-Kryptonic-Wheels-/390291874090?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5adf35612a

Faz as contas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vaCa

vaCa


Número de Mensagens : 30
Idade : 48
Data de inscrição : 17/01/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySex 25 Fev 2011, 12:23

Não faço ideia que modelo é nem tenho fotos, mas acho que ele comprou ja montado não foi a peças (não sei se isto ajuda). De qualquer forma o skate está novo.

Por esse preço encontram-se skates novos?!! Os mais baratos que já encontrei acho que foi por 70 precisamente, na Sport Zone mas quilo não andava!!! Eu já vi aqui falarem bem desses skates mas parece-me que para aquele tinha que ainda gastar uns trocos. Tirando a Sport Zone raramente encontro a baixo dos 150.

Se fores a Talaíde este fim semana talvez nos encontremos por lá e levo o skate, depois vês, ou alguém...

Abraço,

vaCa_
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySex 25 Fev 2011, 09:47

Boas e bem vindo!

Em relação ao skate do teu amigo, o preço é bom, mas tudo depende do estado e equipamento que traz! Por valores muito similares a esse, consegues já skates novos, com bom material!

Qual é o modelo do San Clemente? Tens fotos?

Amanhã alguém deve estar por talaíde! Deves aparecer para experimentar skates diversos!
Segue aí o tópico das combinações!

Mais que bem vindo!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
vaCa

vaCa


Número de Mensagens : 30
Idade : 48
Data de inscrição : 17/01/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySex 25 Fev 2011, 08:53

... Só mais umas coisas para completar

Experiência: zero, faço snowboard e ainda um pouco de freebord.

Ir para o topo Ir para baixo
vaCa

vaCa


Número de Mensagens : 30
Idade : 48
Data de inscrição : 17/01/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySex 25 Fev 2011, 08:34

Bom dia,

Tenho andado aqui pelo forum há pouco tempo, faço freebord e ando com ideias de comprar um longboard. De início achava que qualquer um servia desde que fosse comprido, no entanto depois de ver muita coisa aqui publicada fiquei completamente baralhado principalmente porque ainda não sei o que quero num longboard mas ha-de ser qualquer coisa como carving e um pouco de slide.

Também ainda não tinha posto nada aqui porque estava à espera que passasse a temporada de neve e só depois me preocupava com a dita compra.

No entanto, para baralhar mais as coisas, um amigo meu disse que me vendia o longboard dele por 70 paus. Acho que aquilo ainda não tem 1 ano e tem muito pouco uso, para não dizer que está novo. Sei que é um San Clemente e deve ter à volta de 1 metro. Não sei mais...

Como já disse aí algures este fim semana estou a pensar dar um salto a talaíde e se estivesse lá alguém que me pudesse dar umas dicas era óptimo.

No entanto deixo as tais notas para alguém me sugerir qualquer coisa.

Estilo: carving, slide, em princípio é isso

Altura: 1.80m

Peso: 90kg

E não sei se falta alguma coisa.

Digam-me qualquer coisa e se calhar encontramo-nos no fim de semana. Aproveito e levo também o referido longboard.

Abraço,

vaCa_








Ir para o topo Ir para baixo
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySex 25 Fev 2011, 04:53

zecodeas escreveu:
Por isso se souberem de alguém q venda uma em segunda mão ou um site da europa que a venda por favor avisem
Eu tenho a mesma altura e peso do rapaz
cumps
RIDE ON

Boas,

ha uma è venda aqui nos classificados..sendo que para downhill não é o mais indicado..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySex 25 Fev 2011, 04:36

Boas!
Isso é uma Loaded Dervish....

Todas as lojas europeias a vendem!
E sei que ainda há pouco a Carla da Radshop mandou vir uma!
Contacta-os! Têm loja em Setúbal!
Ir para o topo Ir para baixo
zecodeas




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/02/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptySex 25 Fev 2011, 04:24

Boas malta sou completamente novo nisto e queria comprar um long mas já dei milhares de voltas pelo forum por sites etc... e nao me consigo decidir.
Já sei que é mais fácil se experimentar longs dos outros mas pronto
O que eu queria mesmo era uma assim:



Perfeita para cruising e downhill
Por isso se souberem de alguém q venda uma em segunda mão ou um site da europa que a venda por favor avisem
Eu tenho a mesma altura e peso do rapaz
cumps
RIDE ON
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel.ct




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptyQui 24 Fev 2011, 10:39

Po eu sei que pro Brasil eles mandam por 70 dolares. ( Oque vale a pena dependendo do imposto da alfandega)
pra portugal deve ser mais barato assim como a alfandega, mas até nos USA é só pelo site,
entra la no site e manda um e-mail pra eles que eles falam tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptyQui 24 Fev 2011, 02:55


Ninguém consegue BCLongboards cá para portugal?

Ir para o topo Ir para baixo
Ariel.ct




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptyQua 23 Fev 2011, 18:56

Outro ponto também é que os da BC são bem mais baratos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel.ct




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptyQua 23 Fev 2011, 12:04

Obs.: Não sei citar direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel.ct




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 EmptyQua 23 Fev 2011, 12:03

Ok, OLD, desculpeme pelo transtorno,



Citação :
Tan Tien, tem concave e tem lixa, todas as outras os pés vão escorregar durante os slides... a não ser que metas lixa tambem.

Mas mais vale um Rayne Nemesis... mas tipo a kms

Sim, botaria lixa melhor em qualquer um deles(exeto o tan tien q já viria),
mas os da BC também têm um bom concave , não?


Vi o nemesis mas não sei se serviria como um board que pudesse ser usado para outras coisas tb, mas para slide parece excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Longboard
» O teu primeiro Longboard
» compra longboard skateboard
» Novo Topico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: