LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVTÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD

Ir para baixo 
+47
master
abuminikel
Trauma
BgReflex
eme
Frederica1234
IRONHIDE
sk8
reneignacio
HR99
Malassada
Fitas
pedrito_santos_1981
Andre Costa
r.b.
Shiro
Cesar Now
luis
xpretender
Nuno42
John
chokapick
Danielmachado
IV00
Pernes
manel
aerosoul
vaCa
Insight
zecodeas
Krillin
Ariel.ct
Stej
classicsradshop
skinnylove
longsp
moreiracarve
z-dog
pedro"streetsurfer"
Snow
Su
Guivans
Baggins
Bruno.Roxo
David_Meco
Jonhy
OLD
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
eme

eme


Número de Mensagens : 13
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2012

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptyQua 25 Jul 2012, 03:20

Krillin escreveu:
Tu é que sabes, daqui a um mês tens a secção dos classificados aqui no site para colocares o que comprares agora.... o único problema é que ninguem vai-te comprar isso.

Eu como toda a gente caí na asneira de gastar APENAS 160 euros no meu primeiro longboard, vendi novo ao fim de 1 mês por 90 euros... Se a mim ninguem me avisou inicialmente eu tento que os outros não façam os mesmos erros!

Além do mais, isto é um desporto em que o equipamento faz muita diferença, a diferença por exemplo em umas boas rodas ou umas rodas de %$&%# é dares uma passada e fazeres 3 metros sem pores o pé no chão ou teres que passar o tempo todo com o pé no chão a dár lanço...

As minhas sugestões terminam por aqui! Cada um faz o que entende e gasta o que entende.

Já vi que respondeste ao post que retirei e optei por te enviar por MP. Andamos desencontrados Wink
Obrigada pelo feedback amigo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptyQua 25 Jul 2012, 03:18

Tu é que sabes, daqui a um mês tens a secção dos classificados aqui no site para colocares o que comprares agora.... o único problema é que ninguem vai-te comprar isso.

Eu como toda a gente caí na asneira de gastar APENAS 160 euros no meu primeiro longboard, vendi novo ao fim de 1 mês por 90 euros... Se a mim ninguem me avisou inicialmente eu tento que os outros não façam os mesmos erros!

Além do mais, isto é um desporto em que o equipamento faz muita diferença, a diferença por exemplo em umas boas rodas ou umas rodas de %$&%# é dares uma passada e fazeres 3 metros sem pores o pé no chão ou teres que passar o tempo todo com o pé no chão a dár lanço...

As minhas sugestões terminam por aqui! Cada um faz o que entende e gasta o que entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptyTer 24 Jul 2012, 02:56

Fica mais barato comprar do que fazer...

Alem de que fazes a tábua mas depois tens que comprar o setup e é no minimo 120 euros... só para isso... mais o guito que vais gastar a fazer algo que nunca vai sair bem (o mais certo é sair uma boa merd.....), a não ser que sejas uma carpinteira experiente.

Compra algo tipo isto http://www.gotokaina.com/shop/completos/jet/jet-tomahawk-longboard-completo

Ficas logo com um sk8 para aprender, evoluir e competir. Pode-te pareçer muito dinheiro, mas este na realidade é dos mais baratos que podes arranjar (dentro de material de qualidade) e ao fim de andares a gastar dinheiro em lixo e nunca estares satisfeita, vai te ficar bem mais caro... Gasta um bocadinho mais de incio para não teres de andar sempre a gastar.

Outro coisa... esqueçe mindless e globes e todo esse lixo que é vendido nas surfshops.... é LIXO, que vais querer vender ao fim de 1 mes de uso...
Ir para o topo Ir para baixo
eme

eme


Número de Mensagens : 13
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2012

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySeg 23 Jul 2012, 19:30

Obrigada amigo pela rapida resposta, a tabua que tens para venda é realmente gira :-)
Eu ja fiquei foi de cabeça virada ao contrario depois de ter descoberto uma zona deste forum chamada longboard building.... acho que nao vou resistir e vou fazer uma tabua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BgReflex

BgReflex


Número de Mensagens : 83
Idade : 32
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH; Slide e crusing
Data de inscrição : 12/06/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySeg 23 Jul 2012, 04:48

eme escreveu:
ora então cá vai a infrmação:

- 170cm
- 70 kg
- carving, cruising e push
- zero de experiência em longboard
- posso gastar até 100/130€


Pelo que li na diagonal, julgo que o ideal para o que pretendo seria uma tábua com forma cruiser ou commuter.. c/flex, fico indecisa quanto ao tamanho. Devo optar por 32-42" ou 42" para cima? Não faço questão que tenha kicktail mas se tiver também não me aborreço, é da maneira que malho mais :p
Pelo que vi na loja on-line do sector9 há lá muita tábua que me enche as medidas, não gostei foi dos preços. Já procurei tábuas em segunda mão mas também não tenho visto nada porreirinho.

Se souberem de algum negócio em segunda mão, estejam à vontade para indicar Rolling Eyes

100/130€ por um long completa é estar a atirar um pouco baixo, vejo apenas a mindless com preços desse genero.
De resto só uma tábua ronda por norma os 130€
Tenho tábua da mindless, com flex, podes ver na internet, A Mindless Maverick DT, só tábua e estou a vender por 60€, a tábua tem flex, otima para crusing Smile
Dá uma vista de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
eme

eme


Número de Mensagens : 13
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2012

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySeg 23 Jul 2012, 02:38

ora então cá vai a infrmação:

- 170cm
- 70 kg
- carving, cruising e push
- zero de experiência em longboard
- posso gastar até 100/130€


Pelo que li na diagonal, julgo que o ideal para o que pretendo seria uma tábua com forma cruiser ou commuter.. c/flex, fico indecisa quanto ao tamanho. Devo optar por 32-42" ou 42" para cima? Não faço questão que tenha kicktail mas se tiver também não me aborreço, é da maneira que malho mais :p
Pelo que vi na loja on-line do sector9 há lá muita tábua que me enche as medidas, não gostei foi dos preços. Já procurei tábuas em segunda mão mas também não tenho visto nada porreirinho.

Se souberem de algum negócio em segunda mão, estejam à vontade para indicar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Frederica1234




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2012

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2012, 12:20

Olá pessoal!! eu preciso de uma opnião. Eu gostava de comprar um Skate Lonhgboard, mas não sei qual o ideal para mim, será que alguem me podes ajudar?
qual o ideal? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
IRONHIDE

IRONHIDE


Número de Mensagens : 335
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 24/08/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptyQui 22 Mar 2012, 22:17

Boas sk8 Laughing

Ha quem lhes chame as bases do longboard, quem lhe chame estilos e ha quem lhe chame o que normalmente faço com o meu Lonboard cheers


Portanto se subtraires, retirares os estilos/modalidades restantes como Downhill, Slide e Tech Slide,Street, Freestyle etc...e o Freeride que será supostamente uma mix de tudo, encontras logo o que é carving, cruising e push! scratch

espero ter sido util. se não fui, fiz o meu melhor por sê-lo......

Abraço meu chapa! é nois afro
Ir para o topo Ir para baixo
sk8




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/03/2012

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptyQui 22 Mar 2012, 19:06

Comecei a andar de long a 2 meses. Não sei o que é carve, cruise, push. Poderíam me dizer o que é?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptyTer 20 Mar 2012, 11:57

Boas Rene Very Happy

Por acaso, há uma rapariga que esta a pensar em vender o skate dela da sportzone e esta em boas condições Very Happy para começar é muito bom.

Como sabes, o material de longboard é caro e no inicio é uma parvoice gastar muito dinheiro numa coisa que não sabemos se vamos gostar se não, isto porque tens várias disciplinas dentro do longboard e com elas "n" modelos de tábuas, rodas, trucks etc...

Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
reneignacio




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2012

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Iniciante   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptyDom 18 Mar 2012, 20:55

Olá,


Meu nome é Renê, e estou em Lisboa a estudar, contudo no meu tempo livre, gostaria de iniciar no esporte.
Tenho 1,78 altura

84 kilos

experiência: 0. Eu sei que é um pouco estranho falar que gostei de algum estilo, mas se for pra escolher, gostaria de dar passeios pela ruas e parques, e aprender o crew e o dancing. Não sei nem se posso combinar essas modalidades, mas foram as que me chamaram atenção.

Já li todos os posts, e percebi que existem vários modelos de long, e várias modalidades da pratica do esporte.
Confesso que é tudo meio confuso pra mim, mas gostaria de ajuda para iniciar no esporte.
Assim, embora já tenham dado diversos exemplos de longs no site do eby, e os valores realmente são melhores, como sou brasileiro e meu cartão de crédito é internacional, as taxas bancárias e impostos chegam a quase 10% do valor da compra, sinto que seria melhor comprar em alguma loja em Lisboa mesmo.
Desta maneira, gostaria que me indicassem o melhor modelo para começar, e onde poderia comprar, aqui em Lisboa pagando em dinheiro.
Vi que falaram dos modelos da sport Zone, ele é muito ruim? Gostaria de saber também, se é possível, ir melhorando o skate, ao invés de vendê-lo. caso queira uma melhor performance, e se vale a pena fazer isso, ou se é melhor vender tudo e comprar outro novo.

Por favor me ajudem!!!!!

gostaria de gastar no máximo 100E.

obrigado pela atenção,
desculpe qualquer coisa!!

Renê
Ir para o topo Ir para baixo
HR99




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ajuda na primeira compra   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySáb 03 Dez 2011, 07:53

Boas procuro hipoteses para compra de primeira longboard para downhill mas que tambem de para uns pre drifts de entrada.

Altura: 1,80 e qualquer coisa
- Peso: 68 kg
- Downhill com possibilidade de pre drifts
- 200€ e talvez um pouco mais, mas se nao exceder e melhor
- street skate durante ano e meio mas so ollies kickflips...
- ainda nao vi nenhum long...
Ir para o topo Ir para baixo
Fitas




Número de Mensagens : 23
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Slide, carving e freeride
Data de inscrição : 18/10/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 15:51

ok, obrigado por me esclareceres
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 15:50

Sim, pode-se dizer que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Fitas




Número de Mensagens : 23
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Slide, carving e freeride
Data de inscrição : 18/10/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 15:44

e isso é bom para aquilo que pretendo ?
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 15:41

não tinha reparado, é uma dureza boa, normalmente os skates completos desta gama vêm com 78a, estas são ligeiramente mais duras, não agarram tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Fitas




Número de Mensagens : 23
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Slide, carving e freeride
Data de inscrição : 18/10/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 15:36

80a de dureza o que isto quer dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 15:32

Em principio sim, mas faltam detalhes na descrição do produto, como por exemplo dureza e tamanho das rodas.
Pessoalmente também não sou muito fã do bamboo, algumas marcas já abandonaram esse material, mas pra começar parece fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Fitas




Número de Mensagens : 23
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Slide, carving e freeride
Data de inscrição : 18/10/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySex 04 Nov 2011, 15:29

http://www.sampleskate.com/loja/product_info.php?cPath=252_260_281&products_id=2506

Esta tabua sera boa para iniciar? como eu ja disse sera mais para freeride.
Tabua que tem na sample( san clemente)
Ir para o topo Ir para baixo
Fitas




Número de Mensagens : 23
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Slide, carving e freeride
Data de inscrição : 18/10/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 16:49

no site do ebay ja nao encontro mais nada parecido, so altera o grafico
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 16:44

por esses valores não deve ser fácil, explora a loja deles no ebay, tens lá muitos modelos diferentes.

esta loja também tem uns preços baixos, e já tem feedback aí no forum

http://www.europaimportacion.es/Catalog/index.php?cPath=96&osCsid=67426915a75267acdaf8501b73f563ba
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Fitas




Número de Mensagens : 23
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Slide, carving e freeride
Data de inscrição : 18/10/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 16:40

nao ha mais modelos do que me mandaste?
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 16:29

Exacto, é isso mesmo.
O preço dos portes também está lá no site para calcular, depois é só converter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Fitas




Número de Mensagens : 23
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Slide, carving e freeride
Data de inscrição : 18/10/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 16:22

Eu ja li um pouco e acho que diz que é um site do usa mas os produtos vem da alemanha nao é?
E muita gente comprou e chegou a casa direitinha so nao vi o preço dos portes
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 16:16

Não, o tópico tem só 14 páginas, lê-se bem e está já explicado o porquê.
Sorry, mas a informação já está postada várias vezes não custa nada dar uma leitura, vais ficar muito mais elucidado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Conteúdo patrocinado





TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Longboard
» O teu primeiro Longboard
» compra longboard skateboard
» Novo Topico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: