LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Setup para (deep) CARVING BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVSetup para (deep) CARVING BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Setup para (deep) CARVING

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Setup para (deep) CARVING Empty
MensagemAssunto: Re: Setup para (deep) CARVING   Setup para (deep) CARVING EmptySex 03 Jun 2011, 13:53

Enviei-te PM sobre esse assunto check it out
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

Setup para (deep) CARVING Empty
MensagemAssunto: Re: Setup para (deep) CARVING   Setup para (deep) CARVING EmptySex 03 Jun 2011, 13:28

Muito bom.

Epah, não me mostres estas tábuas da bustin, que um gajo apaixona-se, e depois são (quase) impossíveis de arranjar na europa.. Smile eheh


Tens alguma marca de referência?

Procuro uma tábua com (algum) kicktail, e na volta das 22 polegadas de wheelbase..
(a carver que experimentei fica muito curta entre as rodas.. 19 polegadas)

Setup para (deep) CARVING 35_diamond_main

Ou qq coisa que seja super-fixe de andar, e especialmente indicada para o jardim da estrela Smile


.
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Setup para (deep) CARVING Empty
MensagemAssunto: Re: Setup para (deep) CARVING   Setup para (deep) CARVING EmptySex 03 Jun 2011, 12:04

Sim, são um a frente e outro atrás.
Isto dá em qualquer deck, mas convém que os trucks fiquem nas extremidades da tábua, tipo ist:

Setup para (deep) CARVING Sidewinder_spliff

e também que a tábua não seja muito larga nessa zona porque isto curva mesmo a sério e faz wheelbite com facilidade apesar da altura
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

Setup para (deep) CARVING Empty
MensagemAssunto: Re: Setup para (deep) CARVING   Setup para (deep) CARVING EmptySex 03 Jun 2011, 11:34


Eh eh; que "medo"! diz antes. Smile


OLD, estes Gullwing vão dois na tábua? ou é tipo Carver C7, um diferente à frente?


E tábua? Aí é que está também a minha dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Setup para (deep) CARVING Empty
MensagemAssunto: Re: Setup para (deep) CARVING   Setup para (deep) CARVING EmptySex 03 Jun 2011, 10:59

Que tunning!!!
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Setup para (deep) CARVING Empty
MensagemAssunto: Re: Setup para (deep) CARVING   Setup para (deep) CARVING EmptySex 03 Jun 2011, 10:58

Deep Carving só me faz pensar nuns trucks, e não são os Carver

Setup para (deep) CARVING Thumb_6909_gullwingSideWinderTrucksTN
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Setup para (deep) CARVING Empty
MensagemAssunto: Re: Setup para (deep) CARVING   Setup para (deep) CARVING EmptySex 03 Jun 2011, 06:03

Baggins escreveu:

Quero é todos!! ihih

acho que isso é um mal geral hehehehe opa se gostas força, no entanto tens aí gds setups para carving num longboard.

já experimentaste os mini? com uns trucks bennet atrás aquilo é uma maravilha... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

Setup para (deep) CARVING Empty
MensagemAssunto: Re: Setup para (deep) CARVING   Setup para (deep) CARVING EmptyQui 02 Jun 2011, 19:11

Viva,

A ideia até nem é fazer "só" carving.

Tb tenho long, e gosto de ambos!
Mas como o long é quase "demasiado" long (loaded bhangra), preciso de um carver para compensar as curvas.. Smile



Mas desde que experimentei fazer o jardim da estrela num carver, adorei! Smile



Também não gosto muito dos trucks C7 da carver (os tais que o da frente baloiça por tudo o quanto é lado),
Mas sei que a Carver tem os CX, que já trabalham de outra forma.


Quero é todos!! ihih
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Setup para (deep) CARVING Empty
MensagemAssunto: Re: Setup para (deep) CARVING   Setup para (deep) CARVING EmptyQui 02 Jun 2011, 09:52

a melhor cena que eu ja experimentai de carver foi na exponatura

um carver dos randes... com uma longboard (de surf mesmo) presa em cima... ou seja era andar de longboard (desurfmesmo) dentro da exponor...

foi giro... mas só mesmo isso !!!

agora deixo aqui a polémica... num longboardskate com certas características tb se sobe... e anda sem dar ao pé... mas é preciso mais técnica para o pumping e mais pernas... no entanto com muito mais velocidade...

Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Setup para (deep) CARVING Empty
MensagemAssunto: Re: Setup para (deep) CARVING   Setup para (deep) CARVING EmptyQui 02 Jun 2011, 05:04

Os skates carver são limitados a esse ponto sim, mas ainda fazes uns 180º, velocidade népia, dá para descer na boa até porque numa estrada estreitinha consegues voltar para trás com aquilo, mas apontar à descida dá direito a peeling..

São divertidos para o calçadão, e não gastas as sapatilhas a dar ao pé..
Eu sinceramente prefiro o longboard, mas também é fixe andar num carver.. Não que tenha algum, têm amigos meus, eu tenho um loaded fish com trucks "street" e quase faz as vezes do carver nesse aspecto, com a vantagem que dá para descer alguma coisa também..

No fundo para quem gosta de surf, há muitos movimentos no carver que se assemelham, a própria maneira de ganhar velocidade no skate é idêntica.. Com habilidade ele entra em slide, mas é traiçoeiro por causa do truck da frente ser tão móvel..

Se puderes ter os dois, long e carver, perfect... Para além disso também deve ser fixe freeboard e etc, etc.. o que interessa é experimentar coisas loucas que dão uma pica fenomenal.. Eu sou consumista deste tipo de desportos Smile

Abraços e bons rides
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Setup para (deep) CARVING Empty
MensagemAssunto: Re: Setup para (deep) CARVING   Setup para (deep) CARVING EmptyQui 02 Jun 2011, 04:50

Eu nao sou muito fã do carver, por isso não o aconselhava a nng, isto porque... não passa daí. É so isso que vais fazer com ele - Carving & Cruising.

Slides - Esquece
Velocidd - Esquece

Gastar tt num skate tão limitado... não sei... mas se gostas msm disso, força!! O mais importt é que te divirtas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

Setup para (deep) CARVING Empty
MensagemAssunto: Re: Setup para (deep) CARVING   Setup para (deep) CARVING EmptyQua 01 Jun 2011, 18:58


Dicas para Carver?

Alguém?

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

Setup para (deep) CARVING Empty
MensagemAssunto: Setup para (deep) CARVING   Setup para (deep) CARVING EmptyTer 31 maio 2011, 08:25


Viva!


Tenho experimentado uma tábua/setup fantástico, não consigo deixar de pensar naquilo!

A diferença está nos trucks (Carver C7); o que dá até para subir "ladeiras".
Conseguimos estar horas sem pôr os pés no chão, em subidas e descidas, muito bom.


A questão é:
Os Carver C7 "viram demais" no meu entender, e são muito estritos (+/- 150mm)
P1: Alguém já experimentou os Carver CX?

P2: Recomendação de Tábua? A que usamos parece-me curta demais, deve ter +/- 70cm

P3: Rodas? Meio-Rijas? (80a?) Arredondadas?..
(Experimentámos com as Abec11 Flashbacks 78a, e é mto bom. Mas não dá de slide nem por nada.)



Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Setup para (deep) CARVING Empty
MensagemAssunto: Re: Setup para (deep) CARVING   Setup para (deep) CARVING Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Setup para (deep) CARVING
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para a rapaziada se deliciar, vale a pena... "Carving the Mountains"
» O melhor setup para uma Dervish
» O SETUP IDEAL PARA TODAS AS MODALIDADES DO LONGSKATE
» Que setup?
» o que es carving e cruising?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: