LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
(Indicação) Rodas Orangatang para Slide? BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TV(Indicação) Rodas Orangatang para Slide? BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (Indicação) Rodas Orangatang para Slide?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
johnnynew




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2011

(Indicação) Rodas Orangatang para Slide? Empty
MensagemAssunto: _   (Indicação) Rodas Orangatang para Slide? EmptySeg 08 Ago 2011, 19:29

OLD escreveu:
As rodas que tens são optimas para isso e os trucks também, o deck é que nem por isso, Paris 195 numa dervish é uma combinação um pouco estranha.
Vou treinar muito, ainda não consegui fazer nada parecido com um slide, as rodas agarram muito no chão. Nesses vídeos que julgo avançados, os riders usam rodas Stimulus e InHeat e 4 President, mesmo sendo estilos diferentes senti pelas imagens que a Stimulus seria mais apropriada, por isso fiquei na dúvida.

youtu.be/3Et81jJk23M (InHeat, 4 President, 83a)

youtu.be/EAHYVhe6Ok4 (Stimulus 83a)

Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

(Indicação) Rodas Orangatang para Slide? Empty
MensagemAssunto: Re: (Indicação) Rodas Orangatang para Slide?   (Indicação) Rodas Orangatang para Slide? EmptyDom 07 Ago 2011, 06:25

As rodas que tens são optimas para isso e os trucks também, o deck é que nem por isso, Paris 195 numa dervish é uma combinação um pouco estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
johnnynew




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2011

(Indicação) Rodas Orangatang para Slide? Empty
MensagemAssunto: (Indicação) Rodas Orangatang para Slide?   (Indicação) Rodas Orangatang para Slide? EmptySáb 06 Ago 2011, 21:55

Hoje completo 10 dias de Long, nunca tinha praticado, estou me dando bem com o equilibrio, e em um futuro próximo vou querer arriscar uns slides, mas já me informei que a roda que possuo não é apropriada. Adiquiri um Loaded Dervish com trucks Paris 195mm, rodas Orangatang InHeat 83a. Fico perdido ao ver os vídeos da Loaded no canal do Youtube, em todos eles aparecem manobras com as mais diversas rodas. Minha dúvida é qual a roda Orangatang mais indicada para produzir slides com facilidade. Também ouvi falar sobre as Abec11? ...Alguma sugestão para iniciante?

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Indicação) Rodas Orangatang para Slide? Empty
MensagemAssunto: Re: (Indicação) Rodas Orangatang para Slide?   (Indicação) Rodas Orangatang para Slide? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Indicação) Rodas Orangatang para Slide?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rodas para Slide - Iniciante
» Novas rodas da Orangatang
» [Vendidas] Rodas LOADED ORANGATANG 4Pres 70mm 83a
» Vendo Rodas Orangatang InHeats 75mm 86a Amarelas usadas 1 vez.
» Rodas Downhill Slide

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Acessórios e protecções-
Ir para: