LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators   BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVTenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators   BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators   Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators    Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators   EmptyQui 13 Out 2011, 08:00

Mas ela fazer este carving é normal, mesmo com bases 42º ? os bushings até são duros ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gon Martins




Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2011

Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators   Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators    Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators   EmptyQui 13 Out 2011, 06:06

Danielmachado escreveu:
Tenho uns trucks Randal RII 42* e uso bushings 93a que são os verdes perto da tábua e perto do chão uso 87a que são os roxos ... a tábua é uma Killswitch, ela faz mesmo muito carving ...

Os bushings eliminators são os mais duros, o mais leve dos eliminators é mais duro que o mais duro dos Barrels ?

eu pergunto isto porque já pensei em usar os eliminators vermelhos para tentar diminuir o carving.

E é mesmo para isso que servem os eliminators, para limitar o curso dos trecos e consequentemente o "leaning", sem que tenhas que apertar demasiado os trucks.
No final isto traduz se em mais estabilidade em velocidade. Basta por 1 eliminator por truck, eliminator mais barrel

Tambem é porreiro em caso de usares um topmount e teres wheelbite,o eliminator ao limitar o "leaning" vai fazer com que a roda não tenha tendencia a chegar perto dos rail da tabua, isto é outro exemplo.

Dependendo dos trucks funcionan melhor em boardside ou roadside.

Exemplo Paris , funciona muito bem com eliminator roadside e barrel boardisde, tem a ver com a geometria do " bushing seat" dos trecos , os eliminator não encaixam e não trabalham bem no bushing seat boardside dos Paris.

Mas isto é tudo uma questão de ires experimentando e afinares o skate ao teu gosto.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.longboardmediterranea.com/
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators   Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators    Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators   EmptyQui 13 Out 2011, 04:48

Se forem da mesma marca (Venom), bushings de cores iguais têm a mesma dureza!

Agora a forma dos eliminators, é que afecta de forma diferente o comportamento de um treco, quando comparado com um bushing em forma de barril....

Experimentares eliminators para diminuires o poder de carving do skate é uma boa aposta no entanto....

Qual é o teu peso?
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators   Empty
MensagemAssunto: Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators    Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators   EmptyQua 12 Out 2011, 10:51

Tenho uns trucks Randal RII 42* e uso bushings 93a que são os verdes perto da tábua e perto do chão uso 87a que são os roxos ... a tábua é uma Killswitch, ela faz mesmo muito carving ...

Os bushings eliminators são os mais duros, o mais leve dos eliminators é mais duro que o mais duro dos Barrels ?

eu pergunto isto porque já pensei em usar os eliminators vermelhos para tentar diminuir o carving.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators   Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators    Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho uma dúvida quanto aos bushings eliminators
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre bushings
» [Vendido] VENDO LUSH MAKO
» vendo o material todo que tenho
» Bushings help =D
» Os melhores bushings

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: