LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Casa da Música - Página 37 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVCasa da Música - Página 37 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa da Música

Ir para baixo 
+53
jahmakeyah
falkao
Shaq
ioca
Dk
TURTLE
busharraf
katt
p3stana
MrMoon
goblyn
maru
thiaguinho
David_Meco
Yellowood
John
alvarop
Krillin
Beanbong
edu espinho
Pernes
Andre_Dice
Nuno42
Insight
tainha
Tiago Maia
pedrosands
Nuno.Silv@
AlexandrÉME
OLD
samur
MIG
Su
ZERINHO
pedro"streetsurfer"
_Zoso_
archer
PortugaldeSkate
Guivans
gabe
JUOUM
leo.gonzalez
Joana
SURF
mota
Eko
Hespanhol
mirandez
Felipe
Admin
johnny
z-dog
sebo
57 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptyQua 21 Jan 2009, 17:46

Gabe ... montain é alta escola .... Long vai ser XUXAS para ti .... o Montainboard é mais virado ao osso e o long as queimaduras ....

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptyQua 21 Jan 2009, 17:01

Longboard a mais há de certeza, só não há a certeza se vai ser na casa da música, vai depender do tempo. Caso esteja a chover contudo vamos para o parque do castelo do queijo...
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptyQua 21 Jan 2009, 16:45

o gajo sem skate alinha na quinta a noite se alguem tiver um long a mais lol...

o meu é so pro mes q vem, e assim tb vou vendo o q o resto da malta tem...!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptyTer 20 Jan 2009, 17:34

Pessoal próxima quinta ride na casa da música, com direito a passagem mais tarde pelo Dragão. Caso o tempo não ajude, sessão de garagem no Castelo do Queijo. Confirmem aqui ou por telemóvel...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptyTer 13 Jan 2009, 18:17

Mais uma noite na casa da música = Mais umas calças rasgadas Very Happy Já experimentei o EW Corchia, como ele desliza, perfeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptyTer 13 Jan 2009, 09:11

À partida fica combinado para logo às dez horas na casa da música...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptyTer 13 Jan 2009, 07:10

Muito sugestivo, eheh. Hoje levo brinquedo novo para experimentar...
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptyTer 13 Jan 2009, 06:26

Eu até ía... mas são 300km... e eu agora moro em Monte Bom, sugestivo o nome??? afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptyTer 13 Jan 2009, 06:02

presente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptyTer 13 Jan 2009, 05:00

Hoje casa da música se alguém alinhar. Comuniquem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptySeg 12 Jan 2009, 04:09

Pessoal confirmem a ride de amanhã. Por mim era na casa da música por volta das dez. Digam-me alguma coisa aqui ou por mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptyDom 11 Jan 2009, 07:09

Na boa, quanto mais pessoal melhor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptyDom 11 Jan 2009, 06:18

eu alinho nisso se nao se importarem de levar com o cola de novo pa experimentar mais alguns longskates!!

brigado pelo feedback Sneakerholic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptySáb 10 Jan 2009, 18:07

Pessoal próxima ride é terça à noite, primeiro casa da música e depois vamos a algum spot para uma sessão slide. Por mim fica combinado, depois confirmam-se as horas. Digam algo quando puderem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptySáb 10 Jan 2009, 11:32

Gabe se arranjares um Lush Mako a um bom preço ficas com um óptimo skate para começar e tens a vantagem de ele vir equipado com trucks da holey que são fantásticos. Por isso quando quiseres basta trocares as rodas por umas melhores (da Abec 11 por exemplo) e ficas com uma máquina de muito bom nível...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptySáb 10 Jan 2009, 11:24

Comigo podem contar sempre, Carvoeiro, Talaíde, quero conhecer e experimentar todos os paraísos do longboard...
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptySáb 10 Jan 2009, 11:13

ah bom nesse caso entao eh de se pensar nisso haha ja tens dsc pa ir ao geres e ag la abaixo tb nao é? lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptySáb 10 Jan 2009, 11:11

eu acho k é uma optima escolha! e depois do 1º sk8 vem sempre o 2 e o 3 e o etc etc lolol dependendo do grau do vicio!

em relaçao ao sk8 ser do sul, é sempre um óptimo motivo para ir surfar num dos spots maravilhosos lá de baixo... e tens companhia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptySáb 10 Jan 2009, 10:58

pronto, vou ter q ver o q fzr. ver bem o q ainda ha por ai. ha ai um mako pra venda mas eh de sintra... sp fica mais dificil. quinta feira q vem vou tentar aparecer na casa da musica de novo pra me colar ao pessoal lol se combinarem qq coisa ainda no fim de semana pode ser q dê.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptySáb 10 Jan 2009, 08:22

Tenho um amigo meu que tinha um Mako, mas infelizmente o longboard foi atropelado e partiu-se. De resto que eu tenha visto, não sei de ninguém cá de cima que tenha algum destes modelos...
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptySáb 10 Jan 2009, 08:15

acho que nunca vi esse modelo cá em cima... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptySáb 10 Jan 2009, 07:58

Infelizmente o frio apanhou-me, é oficial, estou de cama com gripe Evil or Very Mad Não vai ser por isso possível para mim ir andar este fim de semana. E com exames até quinta sou vou mesmo poder aparecer para as famosas quintas do porto. Mas pode ser que alguém mais vá andar hoje ou amanhã, não sei. Quanto ao Makonga ou ao Mako eu não tenho nenhum, tinha um Kuni mas já o vendi, mas talvez alguém cá de cima tenha um...
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptySáb 10 Jan 2009, 05:36

eu alinhava nisso, que assim podia experimentar mais alguns longs hehe...

alguem tem um makonga ou um mako? estou curioso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptySex 09 Jan 2009, 11:27

Se no fim de semana alguém alinhar numa sessão de slide algures, diga algo aqui ou mande sms...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 EmptySex 09 Jan 2009, 09:07

O Makonga da Lush é uma óptima escolha. Acho que afinal hoje também não vou, estou a ficar com gripe Evil or Very Mad acho que por causa da ride de quarta à noite, este frio não perdoa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa da Música - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 37 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa da Música
Ir para o topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo video casa da musica
» O que andas a ouvir?
» casa museu Abel Salazar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: (PORTO)-
Ir para: