LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Casa da Música - Página 38 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVCasa da Música - Página 38 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa da Música

Ir para baixo 
+53
jahmakeyah
falkao
Shaq
ioca
Dk
TURTLE
busharraf
katt
p3stana
MrMoon
goblyn
maru
thiaguinho
David_Meco
Yellowood
John
alvarop
Krillin
Beanbong
edu espinho
Pernes
Andre_Dice
Nuno42
Insight
tainha
Tiago Maia
pedrosands
Nuno.Silv@
AlexandrÉME
OLD
samur
MIG
Su
ZERINHO
pedro"streetsurfer"
_Zoso_
archer
PortugaldeSkate
Guivans
gabe
JUOUM
leo.gonzalez
Joana
SURF
mota
Eko
Hespanhol
mirandez
Felipe
Admin
johnny
z-dog
sebo
57 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptySex 09 Jan 2009, 08:48

sim é isso mesmo. ontem a ajuda ja foi grande, ag aos poucos experimento alguns e depois é so escolher. pelo que vi e pelo que experimentei parece-me bem começar com um meio termo, mas algo ja com alguma qualidade, para assim depois passado uns tempos poder compreender melhor qual eh a minha modalidade preferida e aí sim passar a uns upgrades, outro tipo de deck, etc.

pelo que andei ontem, acho q vou gostar de algo do genero da makonga da lush, mas fico à espera que apareças tb pra poder ver o q tens. hj nao posso mas eh so ir combinando pelo que ja percebi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptySex 09 Jan 2009, 08:14

Agora é só escolheres um longboard para ti, faz isso com calma e ouve todas as sugestões, foi o que fiz quando comecei. E para a próxima eu vou e experimentas uns longboards para sliding. Se hoje alguém quiser ir andar comunique...
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptySex 09 Jan 2009, 08:08

é q sem duvida!

ja nao quero outra coisa hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptySex 09 Jan 2009, 07:11

Tenho pena de não ter podido ir, mas não deu mesmo. Para a próxima estou lá. Espero que tenhas ficado aficionado Gabe...
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptySex 09 Jan 2009, 03:22

bom, apesar do grau negativo que estava (qual 0º qual q haha) e de ter ido jantar à uma da manha valeu bem a pena, brigadao pela ajuda info e feedback sobre os longskates

contem cmg para a proxima!

inté
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQui 08 Jan 2009, 19:32

alta quinta! so estivemos la até a 1,30 com 0º LOL

e sempre a curtir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQui 08 Jan 2009, 12:29

O Lush Mako é um excelente longboard, óptimo para carving e cruising, perfeito também para começares. Tem o formato de pintail, é uma pouco maior do que o Kuni e o Makonga, tem 44"X9" e para além disso vem melhor equipado, traz trucks da holey que são óptimos e as mesmas rodas do Makonga, umas Lush Magma 70mm 78a. Se encontrares algum a bom preço aproveita, mas com os outros dois também ficas muito bem servido.
Quanto a hoje não vou poder ir à casa da musica mas vai mais pessoal de certeza, mas para a próxima estou lá e podes experimentar umas tábuas de slide.
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQui 08 Jan 2009, 08:27

eu apareço
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQui 08 Jan 2009, 08:12

pois o makonga, pela diferença de preço, vale mais a pena então.

ja agora, o mako já faz parte de outra liga lol?

logo a noite sempre aparece alguem na casa da musica?
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQui 08 Jan 2009, 06:57

O meu primeiro longboard foi o Kuni da Lush e fiquei muito satisfeito com o seu desempenho na altura. Mas na minha opinião escolhe o Makonga, tem a vantagem de ter kicktail e embora de resto os componentes sejam iguais, tem rodas maiores, o que para usar no dia a dia na cidade é sempre melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQui 08 Jan 2009, 04:22

Boas...e bem vindo, ou re-aparecido!
Na minha opiniao, devias ver qual dos 2 lush vem melhor equipados, isto e, com que rodas e trecos...se vierem iguais, escolhe o que mais gostares!
Eu optava por ai...o meu primeiro sk8 comprei na net, ficou por 80 euros, mas em termos de qualidade, n e comparavel a um lush...e muito bom, eu gosto muito dele, comporta-se muito bem mas a qualidade e "inferior"...
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQui 08 Jan 2009, 03:22

fui ag ver a lista, brigado pela info. por acaso os que tinha visto na net da lush tinham-me chamado a atenção... mas lá está, para um leigo... =?

entre um kuni e um makonga qual é o mais adequado para uma boa iniciação? isto pq o makonga parece-me mais 'completo', apesar de que a ideia q tenho para já do que quero é um bom skate de passeio, curtir pela estrada com boa estabilidade, e que tb permita algum aperfeiçoamento tecnico mais tarde. nd de manobras loucas pra ja =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQua 07 Jan 2009, 19:46

Tens bons longboards por volta de 100 euros para começar, da Lush por exemplo. Vai à secção "lojas e representantes de longboard skate" aqui no fórum e vê a lista que o PortugaldeSkate tem lá, tens um Lush Kuni por 80 euros e um Lush Makonga por 90 euros, acredita são bem melhores do que os da Sportzone para te iniciares e o preço é o mesmo, aproveita.
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQua 07 Jan 2009, 19:20

combinadissimo entao!

epa 250 300 eh mt pasta pra começar lol.... ja vi coisas em 2ª mao mt interessantes, e so preciso ter sorte de aparecer alg coisa.

senao vou ja para o da sportzone haha têm um novo modelo com rodas amarelas (ja nao eh o de rodas vermelhas), por 80 euros, mais uns 30 de rodas novas porreiras ja tenho algo pra começar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQua 07 Jan 2009, 19:15

ta combinado hj kinta as 22 e 30 na casa da musica!

300 e preço para um "cliente normal" os s9 novos sao 250 por exemplo! ha muita cena ai usada k vale alguns aerios!

mas o melhor como ja disseram ai é andares neles todos e depois decidir-te sem stress mm heheheheheh

PS (pó forum em geral) - ja tive a ver os sk8 da sportzone, para quem pesa menos de 100 kg parece-me uma mto boa compra 80 aerios deck e rodas, só os trecos é que... mas dá
80 aerios novo completo pronto a rasgar! N É MAU
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQua 07 Jan 2009, 19:10

okei pessoal, brigadao pela ajuda.

como dizia o Sneakerholic a minha ideia era mm essa, começar por algo mais barato por ser so pela iniciaçao... portanto vou precisar de algum feedback vosso. tenho umas ideias em mente ag eh so falar com quem percebe =)

fico à espera entao de uma confirmaçao para a noite de hoje (quinta?), consigo aparecer la pras 2230 se vcs derem la um salto!

mais uma vez obrigados!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQua 07 Jan 2009, 18:54

eu queria era saber como acabou essa noite! hehehe em grande! chegamos todos a casa !

Gabe, é isso mm! Já ficou falado para amanha o ppl aparecer novamente na casa da musica asseguir ao jantar, lá pas 10! levamos kilos de skates diferentes! e posso já garantir que se apareceres no min sais de lá viciado!

Hj durante o dia confirmamos aqui se é pa ir congelar ou n !
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQua 07 Jan 2009, 18:48

Hoje mais uma grande noite na casa da música. Muito frio, umas cervejas para aquecer, um rádio que o sebo trouxe muito old school sempre a passar um grande som, uma grande variedade de longboards e acima de tudo pessoal cinco estrelas. Zé Tó, Sebastião, Eduardo e Leo obrigado por terem estado lá. Tudo começou na casa da música, com slides, speed e malhos à mistura, o habitual. A noite terminou comigo, o Eko e o Sebo, numa onda muito punk a fazer slides pelo meio dos carros no cruzamento do Gambamar, uma loucura, mais roupa e ténis rasgados mas valeu a pena. Agora é preciso combinar a próxima ride...


Última edição por Sneakerholic em Qui 08 Jan 2009, 07:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQua 07 Jan 2009, 18:37

É só combinares um dia com o pessoal todo para experimentares, assim podes testar vários tipos de longboards, porque todos temos skates diferentes. E depois logo podes decidir se queres comprar um. Quanto a isso deves começar por comprar um longboard mais barato para te iniciares, tens marcas com óptima relação qualidade/preço, como a Lush ou a Gravity, ou então uma nacional como a L@B ou a Gezu. Depois quando souberes que modalidade preferes, seja simplesmente carving e cruising ou então sliding ou speedboarding, podes adquirir um longboard melhor e fazer um investimento maior. Vai estando atento ao fórum para veres quando é que o pessoal combina e apareceres. Bem-vindo ao mundo do longboard Smile
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: boas!   Casa da Música - Página 38 EmptyQua 07 Jan 2009, 18:07

alou pessoal.

este topico pareceu-me bastante concorrido e adequado para me apresentar.

chamo-me gabriel moro na maia e inscrevi-me no forum inicialmente com um intuito:

sempre gostei de skates, naquela bela idade dos 10, 12 anos, andava no patio de casa todo contente com um daqueles skates old school à tony hawk em inicios de carreira lol e com o passar dos anos o bichinho acabou por se esfumar, ate pq uma vez la pelos 18 anos voltei a por-me em cima dum skate e dei um grande trambulhão e não quis mais ouvir falar disso x)

contudo a uns meses um amigo meu comprou um brinquedo na decathlon, um daqueles skates td terreno + papagaio de tracção, e para (voltar a) ganhar a pratica com o skate fomos pro parque da cidade fzr umas descidas na relva etc. mas rapidamente ja estavamos a descer as duas rampas em asfalto do castelo do queijo, e eu sempre a querer mais. mais velocidade, pq akilo anda bem é em pisos acidentados, fora isso mal se mexe. daí a minha grande curiosidade no longskate...

resumindo, achei um gozo incrivel àquela "maior" segurança e establidade qd em comparação a um "skate de manobras" pequeno, que nunca me chamou mt a atençao.

isto tudo foi para chegar aqui: um bom longskate anda a volta dos 300 euros, certo? e como ninguem gosta de esbajnar assim dinheiro, o que eu gostava mm de fzr era um dia aparacer a casa da musica (pelo que vi um spot bastante concorrido) num qualquer dia em que alguma alma caridosa me deixasse experimentar uma voltinha minuscula num longskate, para realmente ver se vale a pena o tombo lol.

a meu ver, não ha duvida que vou gostar, ate pq a ideia de um "skate de passeio" agrada-me bastante.

e pronto, gostava de saber se podia combinar com alguem algum dia uma ida algures para ver se o bicho pega!

pelo que ja vi, a comunidade longboard é bastante simpatica, portanto espero ter sorte =P

um abraço e mts rides pra tds
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQua 07 Jan 2009, 13:53

nope, tou la com o leo e o eko
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyQua 07 Jan 2009, 13:14

Hoje 10 horas casa da música, não faltem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptyDom 04 Jan 2009, 11:18

Bom fim de tarde na casa da música com o pessoal do Street, a ondulação esteve perfeita e os slides também. Se alguém alinhar numa ride logo à noite diga algo por telemóvel ou aqui no forum que eu estou disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptySex 02 Jan 2009, 14:52

É oficial a chuva estragou tudo Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 EmptySex 02 Jan 2009, 13:57

Afinal vou lá dar um salto lá para as nove e meia, aproveitar o piso molhado para fazer uns slides. Quem quiser apareça...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa da Música - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Música   Casa da Música - Página 38 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa da Música
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo video casa da musica
» O que andas a ouvir?
» casa museu Abel Salazar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: (PORTO)-
Ir para: