LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
A tua última compra... - Página 21 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVA tua última compra... - Página 21 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A tua última compra...

Ir para baixo 
+59
BgReflex
pedro "skush"
zecodeas
Amplificador
Danillo
IV00
pedrosantos
Bruno.Roxo
John
Eko
Pirata
Oliveira
devilzek666
rokness
ncotrim
Deamx
sebo
Fanã
Toki
kink911
rosado
joão ferreira
p3stana
Dk
tiagovsilva
ixpidi
David_Meco
Krillin
feto
leo.gonzalez
Nery
Pedro Santos
alvarop
Nuno42
Paulo Cruiser
goncalo.cardoso
Insight
Rafinha
13
pedrosands
Nuno.Silv@
Andre_Dice
samur
Tigas
gabe
_Zoso_
Joana
MIG
z-dog
PortugaldeSkate
pedro"streetsurfer"
Carol
Fred
Su
Cuni
Andrelab
Guivans
SurferMike
OLD
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptyQua 25 Fev 2009, 18:43

A mim parece-me mais que em bom estado...
Parabens!
Agora é rasgar asfalto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptyQua 25 Fev 2009, 16:53

Óptima comprar Gabe, tens que vir andar esta semana com o pessoal, quinta devemos combinar uma sessão. E se um dia o quiseres melhor basta comprares umas rodas novas, já que o resto do setup é excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: lush mako   A tua última compra... - Página 21 EmptyQua 25 Fev 2009, 16:29

bom, finalmente, e depois de um par de meses de longa e angustiante espera lol... fui buscar o meu mako =)

é usado mas está em bastante bom estado, as rodas ainda têm a goma parecem qs novas, os trucks têm mt poucos riscos, o deck tem as nodoas negras da praxe... fora isso, acho q foi boa compra, mal posso esperar para poder começar a experimentar como deve ser.

brigado ao pessoal pela ajuda inicial a quem nao percebia puto disto! este forum vai mt longe =)

A tua última compra... - Página 21 Dsc03663

A tua última compra... - Página 21 Dsc03664

A tua última compra... - Página 21 Dsc03666

A tua última compra... - Página 21 Dsc03668
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptyQua 25 Fev 2009, 10:47

O speed continua em forte crescimento, eheh, boa compra...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptyQua 25 Fev 2009, 07:11

Grande Pedrao...é isso ai!
Boa compra...enquanto n encontras calcas, podes sempre usar 2 de ganga!
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptyQua 25 Fev 2009, 06:49

ULTIMA COMPRA!
Á MEIA HORA ATRÁS UM BLUSÃO DE MOTA(PELE) COM TODAS AS PROTECÇÕES E FECHO UNIVERSAL PARA CALÇAS(ESPERO QUE SEJA A PROXIMA COMPRA).
60 EUROS COMO NOVO E FORRO DE POR E TIRAR.
PRETO DISCRETO MAIS TARDE POST FOTOS OU VOU PASSEA-LO.
ABRAÇO
AGORA MAIS SPEED COM PELE(ESPERO)
ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
Andrelab

Andrelab


Número de Mensagens : 63
Idade : 45
Data de inscrição : 15/03/2008

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptyQui 12 Fev 2009, 12:13

Citação :
Epá, pelas vossas reacções vejo que fiz realmente uma boa aquisição, obrigado pelo feedback.
Só acho é que não tenho andamento para isto, mas isso é outra história, tenho que começar devagarinho


Muito boa aquisição mesmo!!! realmente as tuas compras sao sempre muito bem feitas, parabens!
Isso do andamento é subjectivo, com essa tábua e com o jeito que tu tens p cena, cheira-me que a partir da 3.º ou 4.ª descida já vais papar muito boa gente hehe cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://labsk8longboards.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptyQua 11 Fev 2009, 16:44

- um set de rodas Gravity Sergio Yuppie Sliders 60mm 99a (32 euros em www.sickboards.nl)


A tua última compra... - Página 21 Gravity_Sergio%20Yuppie%20Sliders_60mm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptyTer 10 Fev 2009, 14:41

E infelizmente aqui também não existe Talaíde, que inveja, eheh... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptyTer 10 Fev 2009, 14:28

Parabéns, esta marca suscitava-me alguma curiosidade pelo estilo retro que por acaso aprecio bastante.
Provavelmente serás o unico Português com uma GFH, não vejo por aqui muito pessoal fiel ao estilo clássico à la z-boys, o que torna a coisa ainda mais interessante.
Havias de gostar do parque da Lourinhã, deve dar para fazer umas coisas engraçadas com esse skate.
Aproveita o fim-de-semana que o pessoal do Porto vem cá abaixo e tras a maquina, pode ser que dê para ir até à expo ripar nas paredes, já que por aqui não existe uma casa da musica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptySeg 09 Fev 2009, 18:47

Realmente é pena, mas assim também podes ir fazendo upgrades ao skate ao longo do tempo, sabe sempre bem...
Ir para o topo Ir para baixo
_Zoso_

_Zoso_


Número de Mensagens : 366
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sentar-me em cima do skate.
Data de inscrição : 08/02/2009

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptySeg 09 Fev 2009, 18:03

é pena nao ter dado pa pedir com umas fatties já :l
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptySeg 09 Fev 2009, 17:47

Eu o que gosto na Pigme é o facto de ser mesmo pequena, mas a Native é uma excelente compra...
Ir para o topo Ir para baixo
_Zoso_

_Zoso_


Número de Mensagens : 366
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sentar-me em cima do skate.
Data de inscrição : 08/02/2009

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptySeg 09 Fev 2009, 17:39

sinceramente tinha medo k a pigme fosse demasiado pekena e se torna-se desconfortavel ou nao fosse pratica Neutral

Estou muito satisfeito com a cmpra k fiz e fikei cliente da gfh principalmente pelos trucks old school..são do melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptySeg 09 Fev 2009, 17:31

Já estive a pensar comprar o Pigme Warrior da GFH, é uma das mini boards de que mais gosto. Fizeste uma óptima compra...
Ir para o topo Ir para baixo
_Zoso_

_Zoso_


Número de Mensagens : 366
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sentar-me em cima do skate.
Data de inscrição : 08/02/2009

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: gfh mini native!   A tua última compra... - Página 21 EmptySeg 09 Fev 2009, 17:21

Acabada de xegar!! Very Happy

A tua última compra... - Página 21 Deck_gfh_native_complete



GFH Boards - Native 26.5" Model (a minha é a amarela e azul )

New and Improved Mini!

• Length 26.5 inch Width 7 inch
• Wheel base 14.25 inch
• 6-ply Maple
• 3 inch GFH Old School mini truck
• Khiro 85A lime green barrel bushings
• GFH 65mm 78A wheels
• Flex - Medium flex
• Concave and kicktail
• Grip - Wooster Sparkle Black
• Hole pattern - New School

Se gostam de skatar à la z-boy e se o vosso documentário favorito é o "Dog town and Z-boys" e adoram adaptar manobras de surf agressivo tipo uns berts bem baixos e rapidos....esta mini é para vocês! Com as características de uma mini normal mas com muito mais atake e swing devido aos trucks 3inch old school da gfh nenhum outro truck csegue proporcionar oke este proporciona! :p O proximo passo é cmprar umas alligator de 71mm e tou prnto pa ripar tudo k seja cimento e tenha inclinação! :p


Nota: Experimentem na casa da musica... WOW

já agora vejam os outrs decks k els têm http://gfhboards.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptySeg 09 Fev 2009, 16:32

Vais ver que daqui a pouco tempo já estás a descer altas colinas a 80 km por hora, eheh...
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptySeg 09 Fev 2009, 16:09

Não tens andamento??? Shocked É claro que tens andamento Old!!! Com tanta modéstia, a malta já nem sabe que surpresas esperar desse lado! Que inveja Old Zcool!!! Mas deixa-me que te diga, na minha opinião há poucos que mereçam tanto esse skate como tu! Era mesmo aquilo que te faltava para começares a ripar na velocidade! E quanto a problemas e tal... também há quem diga que não se anda de longboard nas bowls, e tu rasgas tudo com o teu autocarro na Lourinhã!

Esperam-se grandes descidas! Eu cá tenho uma fezada de que esse Evo (ou primo direito do Evo) não podia ter ido parar a melhores pés! Já estou em pulgas para te ver andar nele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptySeg 09 Fev 2009, 15:48

Não quero desculpas! vai treinar! hehehe
A partir de amanha ja vamos deixar de ter chuva por uns tempos.... cheers cheers cheers ...ate que enfim!!!
Pode-se começar a combinar ja uma ride para sabado!....onde?...por mim curtia fazer sabado Lourinhã para acabar de filmar e no domingo para um spot qq tipo Talaide, mas isto sou eu.....apitem qq coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptySeg 09 Fev 2009, 15:42

nesse deck devagarinho é um nome que n encaixa muito bem! pode ser que devagarinho comeces a andar muito depressa! só se for assim ! heheh

em grande como sempre oldzkool
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptySeg 09 Fev 2009, 15:32

Epá, pelas vossas reacções vejo que fiz realmente uma boa aquisição, obrigado pelo feedback.
Só acho é que não tenho andamento para isto, mas isso é outra história, tenho que começar devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Convidad
Convidado
Anonymous



A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptySeg 09 Fev 2009, 14:57

Muito bom Old Zkool, óptima compra, dá para ver pelo shape que é um EVO, uma das melhores tábuas de speedboarding. Foi um dos melhores negócios que vi nos últimos tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptySeg 09 Fev 2009, 13:28

affraid affraid affraid
Acho que foste roubado!!! hehehehe
Granda compra!!!....sempre em cima do ebay.....luvinhas lush cheers
Agora ninguem te apanha!
Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptySeg 09 Fev 2009, 13:19

Isso e uma EVO man...E uma tabua dos diabos!!!!Fizeste uma excelente aquisicao em todos os parametros Pedro...parabens!
Ja estou a antever ai uns "problemas" que vas ter, mas depois sobre isso falamos quando acabares a pintura e tiveres a tabua pronta para bombar...

Estou feliz por ti, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 EmptySeg 09 Fev 2009, 13:09

fantastico, old
parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A tua última compra... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A tua última compra...   A tua última compra... - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A tua última compra...
Ir para o topo 
Página 21 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ultima run
» Ultima hora
» Compra na Kaina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: